Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma Poderosa Oração …

Posted by Thoth3126 on 28/07/2015

chakras-abertos

Localizado no centro do abdome, centro de compensação de energia para os outros chakras, o plexo solar funciona como receptor e emissor de energias. Ele exterioriza, energiza e controla o pâncreas, governa a ação do fígado, baço, estômago, vesícula, intestino grosso, e até certo ponto o intestino delgado, aspectos do sistema nervoso, pele, músculos, sistema digestivo, apêndice. Governa a liberdade, poder, controle, autodefinição, intelecto, aceitação e visão.

É o centro de onde o ego de cada um atua, representa a força do indivíduo. Em desequilíbrio é a fonte do egoísmo, da fúria, do medo, ódio e dificuldade em assimilar/digerir provocando distúrbios intestinais e estomacais.

Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Uma Poderosa Oração … O chakra Manipura

A cor vibratória é o amarelo. O plexo solar é a sede do fogo no interior do corpo. Ele assume aqui importância particular, porque é também a sede das emoções, dos medos, das angústias e dos ódios. Este chakra engloba o karma, a caridade, a boa e má companhia e o serviço prestado aos outros.

Outra particularidade sobre esse centro é a sua capacidade de perceber as tensões, captar as energias de pessoas e locais. Aquela sensação incômoda no estômago, muitas vezes um enjôo, a familiar sensação de “friozinho no estômago” (medo) quando estamos em alguns locais, ou diante de algumas pessoas, ou situações negativas, pode ser uma reação desse chakra à circunstância  e ou pessoa presente.

manipura-plexo-solar

Seu nome, em sânscrito, é Manipura, que significa “Repleto de Jóias”. Sua cor é o Amarelo ou, em um plano mais sutil, o Dourado. É Regido pelo Sol e pelo Elemento Fogo. Cristais: Citrino, Topázio, pode-se usar, também, a Pirita. Ele localiza-se na altura do estômago, cerca de quatro dedos acima do umbigo, rege nossa auto-estima, o ego, o foco, a  relação consigo mesmo e com os outros, nossa determinação, motivação, atitude, auto controle, poder pessoal e satisfação.

Para buscar equilíbrio em suas emoções, controlar fobias (os vários tipos de medo) e ter serenidade em suas atitudes, pratique a seguinte e poderosa oração, colocando sua mão direita com a palma virada sobre o plexo Solar (o Manipura, o chakra das emoções) e DECRETE as seguintes palavras (o Poder do VERBO):

“PAZ, PAZ, PAZ, DESCE EM MIM E RETIRA TODOS OS TORMENTOS QUE ME ASSALTAM, RETIRA TODOS OS PROBLEMAS QUE ME ESPREITAM, RETIRA TUDO QUE É NEGATIVO EM MIM.

PAZ, PAZ, PAZ, DESCE EM MIM E TOMA OS MEUS PROBLEMAS EM TEUS TURBILHOES, CARREGA-OS INSTANTANEAMENTE, LEVA-OS PARA LONGE DE MIM, PARA A LUZ QUE OS CONSUMA. CONDUZE-ME À PAZ, CONDUZE-ME À SERENIDADE.

DÁ ME O QUE É NECESSÁRIO PARA QUE ESSE TURBILHÃO QUE ME ASSALTOU NÃO SEJA MAIS DO QUE UMA RECORDAÇÃO DESAGRADÁVEL.

eusuperior-divinapresença

EU SUPERIOR. Enquanto proferir a oração, visualize-se como a figura menor, irradiada pela energia do Eu Superior e banhada em Chama Violeta.

OH! SIM, DÁ-ME A PAZ QUE IMPEDE ESSES PROBLEMAS DE SE MANIFESTAREM, QUE IMPEDE ESSES PROBLEMAS DE ME ATORMENTAR E INQUIETAR.

QUE ESSES PROBLEMAS VOLTEM PARA LÁ, DE ONDE VIERAM, QUE ESSA FORÇA ME TORNE FORTE, QUE ESSA FORÇA,  AO CONTRÁRIO, ME ABRA OS OLHOS E ME DÊ A PAZ, A CONFIANÇA E A CALMA.

QUE MINHA PRESENÇA POUSE SUA MÃO SOBRE TODOS ESSES PROBLEMAS E APAGUE TUDO.  AYAM, AYAM, AYAM.

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do grande SOL CENTRAL.  (Caso desejarem poderá ser efetuada de três a nove vezes, dependendo da sua necessidade)

Por ser do elemento fogo, a expansão energética que dá origem ao movimento, a tradição fenomênica dessa expansão é o calor. Uma pessoa com este fogo bem controlado, se torna uma pessoa calorosa e amiga. Alguns fatores regulados pelo chacra do Plexo Solar, o Manipura: energia, auto controle,  auto aceitação, humor, autoridade, poder pessoal e de transformação.

buddhacomchakra

Este chakra quando bem equilibrado, nos auxilia na conscientização acerca de nosso próprio valor, nos tornando mais flexíveis, alegres, corajosos (ausência de fobias), seguros, energéticos e calorosos com os outros. É o terceiro e último dos três chakras físicos, ele também relaciona-se, aos ganhos materiais, à nossa forma de lidar com abundância e dinheiro.


“O néscio pode associar-se a um sábio toda a sua vida, mas percebe tão pouco da verdade como a colher do gosto da sopa. O homem inteligente pode associar-se a um sábio por um minuto, e perceber tanto da verdade quanto o paladar sabe do sabor da sopa”.   –  Textos Budistas


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

THOTH

 www.thoth3126.com.br

 

Exibições: 63

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marcos cavalcanti romero em 28 julho 2015 às 13:14
Lindo Anjo de LUZ,
Grato.
eu Te AMO.
LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço