Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma reflexão!...

 

Ismael de Almeida

“Alteia- nos o pensamento, não somente para identificarmos a essência de nossos próprios desejos, mas sobretudo para que aprendamos a saber quais os planos que traçaste a nosso respeito.” EMMANUEL

Às vezes perdidos como nos encontramos nesse cipoal que é a existência humana, faz-se necessária, uma pausa para reflexão.

De uma coisa temos certeza, a morte é algo que dela ninguém poderá escapar, e todos teremos que morrer um dia. Então não resta dúvida de que o corpo é mortal e descartável. Neste raciocínio, estamos na Terra por tempo limitado com um objetivo, que se escapa do conhecimento de muitos, nem por isso deixa de ser verdadeiro: morreremos certamente!...

Mas sabemos que após a morte continuaremos a viver em outro plano, por que, afirma-se, somos imortais, e isso pelo menos é aceito pela grande maioria.

Assim sendo não somos o corpo, ele é apenas uma vestimenta para ser utilizado no plano denso físico, com o objetivo de adquirir conhecimento.

Os que não vivem na bestialidade, acreditam numa ordem superior, que rege por Leis Imutáveis, a vivência humana no mundo físico.

Portanto, o homem não é seu corpo físico, é uma alma invisível eterna e imortal.

Ainda nesse raciocínio, pela boa lógica, o homem está revestido de um invólucro carnal com determinado objetivo.

Aí, pergunta-se ao homem:  Porque valorizar tanto o corpo e colocar em segundo plano o ser real a alma imortal? Porque não valorizar mais o que irá viver para sempre?

Portanto, o homem não é seu corpo, e assim sendo, porque ser um dócil escravo de seu servo, fazendo-lhe à vontade? Não seria o caso de usar o corpo como seu instrumento, e servo, sem subjugar-se a sua vontade?

Todas as mazelas conhecidas e desconhecidas surgem em consequência do desmando desse servo desobediente, podendo mencionar as enfermidades psíquico-somáticas, atos que promovem danos e prejuízos ao próximo e a si mesmo.

O homem de fato é o governante, mas se deixa subordinar. Bastaria recusar atender os desmandos da sua personalidade, e assumir o comando de si mesmo, domesticando seu servo e ele se tornaria dócil e obediente.

Não atender os impulsos da personalidade, quando ela se encoleriza, agride e se rebela.

E observar sua personalidade, como realmente ocorre, um ser separado... embora, se acredite que ela seja o ser real, mas não é, pela simples observação, que se ela morre, e o homem é imortal, então ela não pode ser o homem real, por ser simplesmente mortal!...

 

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço