Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma reflexão sobre "Os Sintomas de Shaumbra - Os 12 Sinais do Seu Despertar Divino".‏

    

 

   Amigos, recebi o texto sobre os sintomas de Shaumbra de uma amiga de Itatiba, a doce Bettyna.

   Não posso afirmar que é verdade, pois há muitas armadilhas e ilusões geradas pela parte contrária de Deus Pai-Mãe.
   Estamos, realmente, passando por transformações interna, externa, planetária e na natureza de Gaia.
   Muitos destes 12 sintomas de Shaumbra eu tenho desde que me conheço por gente, mas não significa que estejamos ascendendo naturalmente ou que isto venha fácil. Eu bem conheço a minha longa cauda e os meus defeitos que precisam ser vencidos.
   Seria maravilhoso, mas sempre aprendi que existe, da nossa parte, também, a vontade de se transformar e travar uma revolução, não uma modificação somente passiva.
   Se você percebe que tem estes sintomas, não aguarde passivamente a sua mudança de padrão energético, mas, sim, reforce suas orações, busque sempre o amor, mesmo sendo provado, tentado, testado, etc. Se cair, levante e continue, mas não aguarde que a ascensão seja passiva, pois é preciso que faça a sua parte e sintonize altas vibrações.
  Do contrário, seremos iguais a quem acredita que só aceitar Jesus salva, que Deus perdoa e pronto, tudo novo após me confessar, duas horas de Daymoku para limpar o carma, banho de descarrego e oferendas aos orixás... Nós podemos enganar algumas pessoas, nunca O Superior.
  Lembrem-se: O inferno está cheio de gente bem-intencionada. Nos mundos infradimensionais há muitas pessoas que foram líderes religiosos, que conhecem a bíblia e outros livros sagrados de cor. Tal fato não os salvou dos inframundos.
  Amo todas as religiões da Árvore da Vida, mas só ter religião e manter nossos padrões animais, como a gula, a ira, a luxúria, etc, não vai salvar ninguém.
  Verdadeiramente, Deus perdoa, mas a Lei da Vida, não, pois além da Misericórdia há a Justiça Divina e, se você ficar esperando mudança de padrão da terceira para a quarta dimensão, nós vamos nos encontrar num local bem diferente.
  Logo passaremos pela carga ampla de fótons. É uma oportunidade divinal para todos se conectarem com a Consciência Plena do Cosmos. Por causa da queda da humanidade, após alguns milênios, facilidades de eliminar nossa crosta ignorante surgem para dar chance a todos para o ascender.
  No passado não era assim... Os neófitos e sacerdotes passavam por sérias tentativas de vencer as provas íntimas no astral e aqui na Terra.
  A divindade sabe que, nos tempos de Kalyuga, as tentações são maiores, a libertinagem ganha maior poder e o homem se afasta ainda mais do amor, por isso, há um senso de equilíbrio e os mistérios da natureza se abrem para nós, mas não significa que o ascender virá gratuitamente, ou seja, passivamente.
  Normalmente, os anjos se comunicam conosco através das horas do relógio.
  Quem tiver interesse em descobrir as estapas de evolução que cada indivíduo se encontra, pesquisem a hora de Apolônio de Tiana.
  Deus Pai-Mãe abençoe a todos.
  Abraços fraternos.
  Augusto Gomes Henriques

Exibições: 81

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço