Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma rosa para nossos doentes!

 

Ismael de Almeida

Ó Supremo Amor, Grande Coração do Universo, atende a nossa súplica!

Nesse momento, em que, uma parte de nossos irmãos da humanidade, traz os corações despedaçados, na indizível angústia da insidiosa enfermidade, nossos pensamentos voam como flechas de fogo, para todos os recantos do planeta onde houver uma dor escondida, uma lágrima derramada, um “aí” de desesperança, para levar o lenitivo de nosso amor.

Nosso coração chora de tristeza, ao constatar tanto desespero pelo mundo; almas despedaçadas pelo peso insustentável da doença terminal, que antes de libertar o doente pela morte, rouba-lhe a esperança, tirando-lhe qualquer direito a vida, nublando sua mente pelo desespero de tempestades negras que arrancarão de seu peito a respiração pela morte insidiosa, como arbusto tenro, açoitado e arrancado da terra pelo vendaval impiedoso.

Ó Deus de Misericórdia, tem piedade, daqueles que nada mais esperam da vida, pois seus dias já estão contados pela inexorável fatalidade do desenlace iminente, que traz o fel da amargura que deve ser sorvido gota a gota em cada minuto dos dias que lhes restam, cujos sonhos foram quebrados como vaso de barro caído ao solo.

E os gemidos de dor, não encontram eco em ouvidos surdos e corações gelados, enquanto tanta riqueza é desperdiçada em fatuidades, luxo e fantasias, aqueles que tiveram o triste destino de nascerem pobres em países de “terceiro mundo”,  ou nas favelas que são nódoas da indiferença humana, lutam desesperados para uma vaga nos hospitais públicos, para escaparem do cutelo da enfermidade que ameaça ceifar suas vidas descoloridas e sem sentido...

Pai de Amor e Vida comove os corações dos poderosos, e coloque em suas mentes, o quadro triste e gélido, do padecimento dos enfermos, que além da pobreza injusta, padecem a dor do abandono, e são condenados pela Sociedade a pagarem o “alto preço” de terem nascidos desprovidos de bens materiais, e no momento de dor, encontram uma barreira de espinhos, para terem o direito de preservar a vida, através de um tratamento de saúde pelo poder público.

Piedade Senhor do Eterno Amor, para todos os doentes do planeta!

Ó homens maus e indiferentes, os Arcanos da Justiça Divina, já sinalizaram o momento da mudança na Terra,  e quando a Terra estremecer e tremer,  e o medo invadir a alma dos indiferentes e gozadores, a consciência dirá: não socorrestes os doentes, nem vestistes os desnudos, nem estendestes mãos em auxílio aos desesperados, e “só agora tu lembras do SENHOR?!”...

 

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ROGÉRIO ALVES em 2 abril 2012 às 0:02

EU SOU EM TODOS OS CORAÇÕES, A LUZ QUE ILUMINA TRANSMUTA ,CURA E SOCORRE

EU SOU O SOL DA JUSTIÇA E BONDADE DIVINA EM AÇÃO COM PLENA LIBERDADE NA MENTE E NO CORAÇÃO DE TODOS EM TODOS OS LUGARES.......IAM

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço