Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UNIDADE DE LUZ, UNIDADE DIVINA DENTRO DE NÓS -ARCANJO GABRIEL REFLEXÃO ELSA FARRUS...

QUARTA-FEIRA, 9 DE SETEMBRO, 2015



Unidade de luz, Unidade Divina dentro de nós

A.Gabriel, reflexões tubulação Elsa Farrus. Eu escrevo bem, porque era uma meditação pessoal, não gosto quando eles me chamam para compartilhar, mas eu quero compartilhar a minha resposta pessoal para todos.

Haverá um sentimento como seus vários lugares, momento fugaz em seu dia hoje, renasce antes de passar pelo portão; Entendimento internamente "Respeite-me para enviar esta vida a partir do interior para o mundo a que pertenço, e sentir a honra de ter uma experiência humana, nem sempre entender isso." Como resultado de seguir a pé o caminho da luz, que chegou ao fim um dos aspectos da alma. New Merkaba será o impulso no próximo estágio de evolução. Tanto pessoal como global, que é o pulso de hoje 09 de setembro de 2015. A realização da energia de cristal de Gaia, sob a forma de novo ou MER KA BA Embora não haja uma "inteligência sagrado" à luz, apenas a luz não pode transformar as coisas. "O amor sagrado ou divino", que nos ajuda a iniciar o processo que é necessário para começar a criptografar ou codificação do nosso DNA, como um encontro com a força que é inerente à alma e inspira-se no seu "Amor Sagrado" acordar conduzindo à energia luz dourada de críticas. Que é infiltrado para dentro da célula,

  
Então este convite a todos   para agradar acordar uma nova força de cura.
Para ativar esta luz processo, os seus códigos genéticos, está aberto para difundir conhecimentos. O tempo para realizar este alinhamento no domínio da energia ativa "Amor Sagrado" o campo magnético ao redor do DNA, mudando o que está ao virar da energia da luz. Esta ligação entre a "Consciência Crística e você" está agora completamente aberto.

Quando você anda a Terra em um processo maior de evolução, eu criei os corredores energéticos que cada alma fazer a sua entrada íntimo, na energia e, assim, progredir a nível global. As pessoas que vêm para alcançar seu próprio Eu, a sua frequência alterada por DNA luz foi gravada (codificado), para despertar na hora específica e assim irá atrair outra alma na Terra multidimensional simultaneamente.    
Energia de frequência como resultado faz codificação no início, o apelo de ressonância para as pessoas que tentam acordar. Daí a imensa importância de ser um, para assumir a nossa maior potência do motor, nossos corações a vibrar e ressoar, a partir da freqüência de cada um de nós, e assim se encaixam na unidade, todas as freqüências humanos e outros planos de consciência, se tentarmos ser outra pessoa para agradar aos outros, ou medo, a ressonância é estabelecida. nascemos para isso. Todos nasceram especificamente para alcançar este processo, neste ou em muitas vidas, só que agora, graças à freqüência vibracional de Gaia, podemos chegar a nossa própria vibração na vida uma oportunidade.

Agora é no momento. Vamos ligar o novo código da matriz energética, que abre uma nova frequência da luz em Gaia. Portanto, a imagem de sua bela Merkaba. Tetraedro Star é "Unidade luz dourada" brilhando verdade na "consciência de unidade."
É efectivamente o objectivo da presente encarnação física na terra. Este é também o propósito comum quando você quer criar uma Terra nascente.   Terra é o lugar onde o espírito para apreciar tudo, beleza e harmonia são sujeitas recebido como um santo. Tudo que você tem agora a grande oportunidade de aumentar a frequência do energia faz com que a respiração profunda, meditação, estar com a natureza, tomada de decisão e de oração. O que se segue é uma maneira de aumentar a sua intenção. Tudo nasce de propósito pessoal e paz para eles aumenta a freqüência de luz em você e, consequentemente, do planeta. Torna-se uma união (coalescência) respiração santa, usando a respiração para equilibrar. "Sagrado amor e luz idade de ouro "da" consciência ", que é a unidade real, uma vez que o silêncio interior, não importa como você chegar lá, se você importar experiência.



Porque eu tenho que ser, ao mesmo tempo em evolução Terra evoluiu, misturando o melhor propósito e destino da minha alma (conexão), para buscar, para ser capaz de sintonizar.
Quando este alinhamento (ajuste de potência) em cada ser vivo, em todos os reinos, mineral, vegetal, animal etc ocorre; é  um alvo perfeito cumprimento Merkaba evoluindo alma e vida de consciência mais tarde é criado.

Nós fundidas e integradas no (Drive) e vai permitir-nos não só se movem em multidimensional, mas integrar na unidade.

Todo mundo está acordado, absolutamente tudo, alguns podem rejeitar esta chamada e deixar o seu processo, devem ser respeitados, uma realidade é o propósito da velocidade alam e outro corpo humano e corpo emocional para integrar e sustentá-la.
Não há distinção na possibilidade do sagrado, no interior de um ser, todos têm o mesmo poder, independentemente do modo como vivemos na dualidade, dualidade aprendemos onde não há caminho, e onde precisa aprender, mas no final do Assim, todos nós somos um, independentemente dos milhares de anos leva-nos a compreender e consolidar ou apenas uma segunda vida. E, graças à Terra, para toda a prosperidade e valorizar a Terra, mais bênçãos virão para todas as pessoas no nosso caminho. Cada um deles sentiu o dom da presença deste amor no coração, como "o amor sagrado" Ele será estendido sobre a terra. E isso é agora, a partir deste dia 09 de setembro de 2015, para você, sempre universalmente.
O tetraedro estrela nos permite manter a ressonância do projeto original, sagrado com a alma, ele está brilhandoduro em forma de estrela proteção de luz. Construção Merkaba é concluída, a cada passo para cada decisão, cada momento de amor, cada unidade de vibração, internamente e com o meio ambiente, não é fixo, é um fluxo constante de energia que abre novas e belas estradas que ligam para o universo de dentro, e em comunhão com o corpo físico.
No corpo físico é o lugar onde as células emitem luz, eu sinto que é brilhante transparente.
Campo Merkaba detém o projeto de o melhor propósito e destino da alma. Quando este mecanismo pode estar em sua própria matriz, ele vai abrir uma e outra vez é uma nova maneira de que a vida está florescendo.
E a vida é tanto na vida cotidiana, com as famílias, ambientes, trabalho, etc, como o universal, que é o respeito pela vida e divino. Juntando-se com a sua luz ser ou anjo solar, que é a consciência de que há vida ao redor e que a vida é algo único.
Gabriel, meditando com ele, Elsa Farrus.

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço