Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Documentoem Pdf :-URIEL- 19 .09. 2010.pdf

URIEL- 19 .09. 2010

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=755

Para ouvir:- http://www.dailymotion.com/video/xf1g5g_uriel-part1-19-9-2010_webcam

http://www.dailymotion.com/video/xf1g1d_uriel-part2-19-9-2010_webcam


Uriel_part 1 E 2-19-9-2010

Eu Sou Uriel, o Arcanjo.


Bem-Amados Filhos da LEI do UNO, em Unidade e Verdade, juntos.


EU SOU o Anjo da Presença, o Arcanjo da reversão, permitindo, através da minha Vibração e da minha Respiração, na vossa densidade, Restabelecer a Verdade.


EU Anuncio o Evangelho, o novo Evangelho que permite instalar no vosso Mundo, no vosso Templo, a nova Tri-Unidade, pondo-vos em ressonância Vibratória com a Fonte.


Bem-Amados Filhos da LEI do UNO, na hora em que vos é oferecida a possibilidade de se juntarem às esferas da Beleza e da Verdade, na hora da Graça, nós, os Arcanjos, desejamos ardentemente o vosso Regresso à Verdade, à Unidade e à Luz.


Bem-Amados Filhos da LEI do UNO, Sementes de Estrelas, que através da Vibração da Luz, de meses em meses no vosso tempo, acedem à vossa Unidade, à vossa Verdade, a hora é agora.


Durante os momentos em que se instalam as 12 LUZES da vossa Eternidade, tornando possível o final da Reversão, o Regresso em vocês, se tal for a vossa Vibração, se tal for a Verdade com a qual concordem, então festejaremos juntos o vosso regresso em Fonte e Unidade, no Fogo do Amor, na Graça do Amor, no Fogo do Coração.


Juntos, festejaremos o Regresso o vosso Corpo de ETERNIDADE, a vossa saída do cativeiro, a vossa libertação, porque é exatamente disso que se trata.


Reencontrar a Liberdade, liberdade de ser, liberdade de viajar nas vossas Dimensões e nas vossas Formas, em todos os Universos e Densidades, não mais
cingidos à densidade onde estão ainda, mas Livres e em Alegria.


Festejaremos dignamente o vosso Regresso à Unidade, aí onde o sofrimento não pode ser nem mesmo concebido ou de modo algum experimentado,onde tudo é Graça e Ligeireza, da densidade mais espessa à mais elevada.


Sintam o apelo do Coração a reviver na vossa PLENITUDE, para além dos Véus densos, sombrios, colocados sobre a LUZ em que vocês estão nesta Densidade.


A Luz UNA e Vibrante estabelece-se.


O reino da Sombra neste Universo não poderá mais manifestar-se de nenhuma maneira nem de modo algum.


Cada um, cada um de vocês que terá feito a escolha da Vibração una, vibrará em Uníssono com Cristo, não como Salvador externo, mas mais como Dimensão Revelada e Reencontrada na vossa Unidade.


Na Hora em que o Fogo do Amor toca com a sua Vibração a Esfera desta Terra, na hora em que a vossa Consciência vibra, na hora em que o que foi pervertido, distorcido, se apaga em vocês como no exterior de vocês nesta densidade, revelam-se em plena
Majestade a Presença e a Unidade.


A Fonte uma, Indivisível e Infinita tinha-vos feito o Juramento e vem cumpri-Lo através da Tri-Unidade Vibrante, Ki-Ris-Ti, IS-IS e IM-AL ou Miguel, torna-vos no que vós sois, Crianças e Filhos da Luz.


No momento em que o Mundo que vocês pisam com os vossos passos se des-constrói, está a desconstruir-se sobre os Planos Subtis, no momento em que o que é sombrio se ilumina e se revela, a hora não é mais de escolha, a hora é de realização.


A vossa promessa do regresso à Unidade revela-se, dia após dia, através da memória da vossa Eternidade, pela lembrança das vossas Vibrações Iniciais, dos Pilares e apoios da vossa Eternidade.


Se o vosso Coração acolher a Unidade e a Verdade, então este Caminho até vocês, este Caminho no final deste Mundo será ligeiro e feliz.


Somente o que resiste, somente o que ainda se opõe em vocês ao Estabelecimento da Verdade vos poderá fazer sofrer.


Quanto mais vocês penetrarem na Vibração do vosso Templo, da vossa ESSENCIA, mais ficarão ligeiros e Alegres.


Vocês reencontrarão a vossa Filiação, através da Vibração na Unidade, através da Consciência Estelar.


Serão chamados a Viver e Manifestar a Alegria da Luz UNA, mesmo dentro deste Mundo em degenerescência.


Pela Aceitação da vossa Eternidade, o vosso efémero dissolver-se-á completamente, não de imediato, mas dentro de pouco tempo que é contado e que vocês têm que realizar.


A vossa Vibração de Consciência tal como a do vosso Corpo Físico, ou a do subtil, pertencendo a esta Matriz, vai doravante elevar-se e amplificar-se consideravelmente, acompanhando-se da Alegria, de Percepção da Vibração Luz, acolhendo-vos completamente.


Vocês poderão então, passo a passo, reconquistar a vossa Eternidade, instalar-se e viver, no futuro, a trasladação com toda a facilidade.


Retenham que a Alegria, o Amor, a Unidade são a vossa libertação, simplesmente, o que se resiste provoca complexidade, dificuldade.


Vão para a Evidência da vossa Simplicidade, na Confiança da Alma no vosso Espírito e em nada mais.


O que é efémero vai desaparecer, por toques sucessivos.


Sómente o que é Eterno, o que vos era oculto, vai aparecer e durar.


O vosso Tempo e o vosso calendário é doravante o da Terra que vibra, ela também, já na sua Nova Frequência, tentando decalcar-se e sobrepor-se à LUZ da FONTE vindo desagregar o que é falso.


A onda de Luz favorecerá a vossa própria Reversão, sob a influência da Respiração e do Verbo que conduzo até vocês.


Bem-Amados Filhos da LEI do UNO, a Evidência e a Manifestação dos Mundos para além da Ilusão, na vossa Ilusão, visível aos vossos olhos, aos vossos sentidos e à vossa Consciência, serão cada vez mais encorajamentos a se estabelecerem no que vocês são.


As relações e as dependências diversas, permanecendo ainda em acção na Matriz, vão dissolver-se agora em limite temporal, cada vez mais acelerada e rapidamente.


O dia do antigo Mundo falsificado desaparece.


A única Ancoragem, a única certeza, vai tornar-se cada vez mais forte somente na vossa ancoragem na LUZ, na Consciência Vibrante, que fornecerá, através do despertar das 12 Funções, todas as vossas necessidades neste período de transição no qual vocês entram em pleno no final deste mês.


É na certeza da vossa Re-Aliança Vibrante Espiritual, ao vosso Corpo de ETERNIDADE como ao conjunto das Forças Livres, que se encontrará o vosso vigor, a vossa certeza que vos permitirá Assumir e Viver os Tempos de Confrontação Final.


Esta Confrontação Final na qual a Consciência Vibrante Unificada retoma os seus direitos sobre esta Criação.


Vão para a EVIDENCIA, vão para a simplicidade e permaneçam humildes.


Estes 3 elementos, evidência, simplicidade e humildade são a garantia de um Caminho de Alegria.


A Unidade é Liberdade.


A Unidade é Amor.


Absolutamente tudo o que tem um traço de efémero, tanto no exterior como no vosso interior, nos diferentes compartimentos segmentados da vossa Vida, perderão gradualmente o seu sentido, permitindo-vos avançar, com uma maior Certeza e Verdade, em direcção da vossa LUZ que não é deste Mundo, tal como vocês não são deste mundo.


Bem-Amados Filhos da LEI do UNO, a hora para Realizar e Manifestar a vossa Unidade, a vossa Presença, chegou.


Com o amparo e o auxílio de Maria, com a proteção de Miguel, com a potência de Ki-Ris-Ti, a vossa Presença revela-se e estabelece-se. Unidade.


Reencontrando a Vibração Primordial. Elohim.


Acolhendo em transparência a Luz Vibrante, vocês acolhem-se A VOCÊS mesmos. Unidade.


Alegria. O que vem é Alegria e Pureza.


Sómente o olhar falsificado poderá experimentar e sentir sofrimento. O sofrimento é resistência.


A Alegria é abandono.


É a aprendizagem que vivem e que eu tinha anunciado no dia 7 do vosso mês.


A hora chegou para se reintegrar, a fim de se desviarem dos Mundos ilusórios, voltarem-se para o UNO, para a Unidade.


Bem-Amados Filhos da LEI do UNO, a 7ªRadiação Arcangélica dá-vos Força e Verdade.


A Radiância das 12 Estrelas dá-vos Maria.


A vossa Coroa Brilhante dá-vos Cristo.


Bem-Amados Filhos da LEI do UNO, acolhendo a Inteligência da Luz, a vossa Consciência reencontra a Inteligência, a do Coração e não a da cabeça, a da evidência onde não existe mais reflexão mas conhecimento directo.


Unidade.


Deixem apagar-se o que é efémero, tanto em vocês como ao vosso redor.


Cada vez mais neste tempo que vos é deduzido, vocês não poderão fazer coexistir e coabitar muito mais tempo o antigo e o novo, o efémera e o Eterno.


Da vossa própria percepção Consciente, da diferença de qualidade entre o efémero e o Eterno, vocês tirarão por vós próprios a conclusão do Coração que se impõe e irão para onde vos leva a Vibração do vosso Coração.


Unidade. Presença e Alegria. Presença e Alegria do Anúncio.


Anúncio de Maria tecendo a ligação que tira as relações e vos restitui à vossaLiberdade.


De marcados na fronte, vocês tornar-se-ão Coroados na LUZ do UNO, a vossa LUZ, o Fogo de Amor, de Unidade e de Verdade.


Bem-Amados Filhos da LEI do UNO, congratulem-se porque o que vem é Alegria, na Consciência do Coração. Unidade. Presença. Vibração.


Alegria da dissolução do efémero.


Estabelecimento da Eternidade, a Liberdade.


Eu Sou o Arcanjo Uriel que vem realizar a Reversão, que vos faz passar ao Coração Vibrante, do exterior ao interior, à Reunificação.


Unidade, Verdade, nos vossos Corações, para a Eternidade .

Bem-Amados Filhos da LEI do UNO, o Amor/Atração, Unitária e Livre, acompanha-vos. Unidade.


No meu Coração Ardente banhado pela Fonte, Uriel saúdo-vos e amo-vos.


Unidade e Verdade. saudações.


*********************

Compartilhamos essas informações com toda a transparência. Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.


Tradução para o Português: Sónia Maria

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço