Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

USANDO A ENERGIA QUÂNTICA PARA TRANSFORMAÇÃO. Por Kenneth Schmit,t 24 de abril de 2022.


USANDO A ENERGIA QUÂNTICA PARA TRANSFORMAÇÃO
Por Kenneth Schmitt
24 de abril de 2022

Como tudo em nossa experiência é energia em sua miríade de padrões e frequências, podemos nos treinar para sermos sensíveis à polaridade e ao nível vibratório em nossa consciência a cada momento. Sempre que sentimos a polaridade negativa do medo, nos sentimos ameaçados. Isso faz parte de nossa experiência no reino da dualidade. Como reagimos a isso é importante.

Acreditamos que queremos resistir-lhe, aceitá-lo ou transformá-lo? Resistir dá a ela realidade para nós, mas estamos engajando-a em seu próprio nível e alimentando-a com nossa força vital através de nosso alinhamento com sua polaridade. Se a aceitamos, reconhecemos sua realidade para a humanidade, mas não precisamos nos envolver com ela ou dar-lhe nossa força vital. Então, podemos transformá-la em nossa experiência pessoal, estando em um estado positivo de compaixão e alegria.

Quando estamos completamente focados em ser preenchidos com luz, amor e alegria, não estamos sujeitos a padrões de energia negativa. Eles podem estar presentes ao nosso redor, mas não podem entrar em nossa presença consciente pessoal sem nossa permissão.

Tudo na existência requer apoio criativo consciente, que flui da essência incondicionalmente amorosa do Criador e, em nossa experiência, através de nós. Somos fractais da consciência universal do Criador, e temos o livre arbítrio e a capacidade de modular padrões energéticos em expressões de polaridade positiva e negativa através de nosso estado de ser em nossos pensamentos e emoções, que podemos aprender a controlar.

Embora façamos parte da humanidade, e a humanidade mantenha o mundo da dualidade em consciência, temos a capacidade de livre arbítrio para ter nossas próprias experiências. Quando nos identificamos apenas com vibrações positivas e irradiamos bondade, pensamentos e sentimentos que melhoram a vida a todos e a tudo, ganhamos a capacidade de transformar todos os padrões energéticos que encontramos em alinhamento com a consciência universal do Criador.

Não podemos mudar a polaridade de outros seres, a menos que eles queiram se alinhar conosco, mas podemos oferecer-lhes apoio para que se alegrem conosco.

Quando estamos em um estado vibratório positivo de compreensão compassiva, podemos reivindicar nossa soberania pessoal e isenção de influências negativas. Podemos estar conscientes de nós mesmos como sendo pura consciência presente e ilimitada, expressando o fluxo de vida da consciência do Criador em beleza e liberdade através de nossa encarnação física. Desta forma, podemos transformar e elevar toda a vida em nosso planeta.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/kenneth.schmitt.5851


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 319

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 26 abril 2022 às 11:03

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 25 abril 2022 às 17:51

Gratidão  PAZ, AMOR , LUZ ,FÉ, ALEGRIA  SEMPRE , ABUNDÂNCIA  E  REALIZAÇÕES  para  todos nós,  OBRIGADO  ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço