Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Use o Nome de Deus

Por: www.maishoroscopo.com.br

USE O NOME DE DEUS:

Deus está dentro de você. E quando você usa a energia Divina que está em você, para dirigir os anjos, eles podem lhe responder com todo o poder do universo.

Quando Deus falou a Moisés do arbusto ardente, ele revelou ambos seu nome – EU SOU QUE EU SOU – e a verdadeira natureza de homem. Você é o arbusto e o fogo é sua faísca Divina, o fogo que Deus dá a você como seu filho é o poder para criar em nome de Deus – e comandar os anjos.

Jesus usou o nome de Deus quando disse ” EU SOU a ressurreição e a vida “. toda vez você diz ” que EU SOU…, ” você realmente está dizendo ” Deus em mim é… ” e assim trazendo para você tudo o que afirma na seqüência. Quando você diz ” EU SOU Luz, ” você está dizendo que Deus em você está atraindo para você mais Luz do que você já possui. Quando se afirma algo em nome de Deus, ou em nome do EU SOU O QUE EU SOU, afirmando ” EU SOU “, o universo inteiro trabalha para cumprir com a sua vontade.

FAÇA SUAS ORAÇÕES E DECRETOS DIARIAMENTE:


Os anjos estão sempre a mão. Nós é que nem sempre sabemos localiza-los. O melhor modo para ter certeza que os anjos vão responder quando você os chamar, é criar um caminho entre o seu coração e o deles, entrando em comunhão diariamente com os anjos. E o melhor modo para entrar em comunhão com os anjos, é programar uma sessão diária de orações, invocações, e afirmações. Não tem que ser muito longo, cinco minutos é um grande começo.

Michael, um mecânico, diz que os anjos o ajudam todo o tempo, e que fazer decretos diários lhe ajuda a ficar conectado com os anjos. ” No fim, dos decretos, eu fico ainda mais afinado com eles, “. Quando ele decreta diariamente, sabe que os anjos responderão de imediato. Ele diz que eles normalmente lhe mostram onde achar peças perdidas, em segundos, e normalmente ajudam a diagnosticar problemas nos carros dos clientes.

Quando você reza diariamente, não só se ajuda a si mesmo, mas também ajuda pessoas que nem mesmo se conhece. Os anjos estão procurando as pessoas que regularmente invocam a luz de Deus para serem seus sócios em cura planetária. Quando eles acham estes parceiros, dirigem sua luz através deles para socorrer os que estão em perigo de doença, de crimes violentos ou desastres naturais. Assim, suas orações diárias podem fazer um mundo de diferenças.

PEÇA AJUDA:

Até mesmo depois de estabelecer uma relação com os anjos, ainda assim, precisa se lembrar de pedir ajuda na hora em que precisar. Os anjos respeitam seu direito de liberdade de expressão. Em ocasiões raras, eles intercederão sem sua oração. Mas normalmente, eles esperam ser chamados.

Michael, (o mecânico), diz que por vezes luta por horas em um problema mecânico antes de se lembrar de invocar a ajuda dos anjos. ” Eu posso passar quinze minutos tentando resolver um problema, então eu digo, ‘ Anjos, por favor me ajudem a resolver isto, ‘ e Buum ! a coisa começa, “.

REPITA OS DECRETOS E ORAÇÕES:


Orações e decretos são mais poderosos quando você os repete. Muitos protestantes evitam dizer orações mais de uma vez e vêem isto como a repetição em vão contra a que Jesus aconselhou (Matt. 6:7). ” afinal de contas, ” eles dizem, ” por que eu deveria ter que pedir para Deus algo mais de uma vez ” ? Porém, os católicos e as Igrejas Ortodoxas Orientais praticam repetição do Nosso Pai, Ave Maria e outras orações. Para alguns místicos, repetição se torna oração ” verdadeiramente sem cessar ”

A repetição de uma oração ou afirmação a faz mais eficaz, e a razão disto é que, toda vez que você as repete, está dando a Deus e aos anjos, mais luz e energia qualificados por você e seus Chakras. Os anjos podem usar esta energia somando mais luz e energia de acordo com que respondem a seu pedido. Assim escolha um grupo de orações e decretos. Então os dê diariamente até que os anjos respondam ao seu chamado. Os anjos e Deus tem todo o poder de Luz e energia que precisam. Mas o trabalho pedido por você, deve ser feito com a sua energia. Assim fechamos a trindade Divina do poder de Deus, Azul, da Sabedoria dos Anjos, Amarelo, e do amor e vontade do Homem, Rosa.

ENVIE SUA ORAÇÃO PARA O ENDEREÇO CERTO:

Se você quer arrumar o encanamento, você chama o encanador. Se você quer ser salvo de um assaltante, você chama aos anjos de proteção. Se você quer uma nova relação, você chama os anjos do amor, se voce quer fazer uma viagem segura, voce chama os anjos da estrada.

Anjos têm trabalhos diferentes. E eles usam energias de freqüências diferentes (correspondendo a cores diferentes) para realizar esses trabalhos. O Arcanjo Miguel é o líder de todos os arcanjos e anjos de todos os raios. Se voce não souber o nome do anjo ou arcanjo que deve invocar, comande ao arcanjo Miguel, que lhe envie o anjo certo para a tarefa certa.

ESPERE SER SURPREENDIDO:

A pergunta vem a quase qualquer um que já tenha pensado em anjos: Por que os anjos respondem a algumas orações ou pessoas e não a outros?

Por que uma pessoa reza durante dez anos sem adquirir o que quer, enquanto outro adquire isto imediatamente? Por que algumas casas são destruídas por fogo ou inundação enquanto outras permanecem intactas? Seguramente os anjos ouvem as orações de todos.

Uma das razão é que a habilidade dos anjos para responder a nossas orações é baseada em efeitos cumulativos de nossas ações passadas – nossas ações boas e ruins desta e de vidas passadas, também conhecido como Carma. Os anjos não são nem gênios nem Papai Noel. Eles têm que jogar dentro das regras do Carma. Quando nós rezamos para aos anjos, eles às vezes podem eliminar os efeitos do Carma, mas freqüentemente eles só podem reduzi-los.

Os anjos ouvem todas as suas orações. Mas para que seu pedido possa ser atendido eles têm que cumprir três condições:

(1) eles não podem interferir com o plano que Deus tem para sua alma (seu Dharma ou com seu Carma);

(2) eles não devem ser prejudiciais a você ou a qualquer outro;

(3) A hora e local devem estar certos.

Você poderia rezar durante anos para ganhar a loteria e não ganhar. Mas poderia adquirir algo que não esperava, como um bom trabalho, que pague bem, e que o conduza a novos caminhos. Talvez os anjos não possam responder sua oração para ganhar a loteria porque sua alma precisa aprender a lição de ganhar para viver. Mas eles responderão da melhor maneira para você.

Mantenha-se rezando e saiba que os anjos vão lhe dar a melhor resposta. Fique atento para as repostas que podem ser sutis. Da mesma forma que Deus lhe deu o Livre Arbítrio, assim também ele o tem. Deus nos contem, e nós não o contemos na sua totalidade. Razão pela qual devemos aceitar sua direção e sustento assim como nos é dado a cada dia. Não nos cabe julgar ao próximo, muito menos a Deus e seus anjos.

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço