Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VÉU SEIS - A Ilusão da Conduta Adequada / VÉU SETE - A Ilusão de Constância / Por Suzanne Lie PhD

VÉU SEIS 

A Ilusão da Conduta Adequada

Por Suzanne Lie PhD

Em 10 de dezembro de 2015 

 

 

          Estou aqui outra vez. Vejo a porta atrás de mim e me lembro de um lugar cheio de pessoas e um menino pequeno. É a celebração de alguma coisa.

 

          Olá, querida, Lady Astrea me dá as boas-vindas. Lembre-se do que eu disse antes, mantenha a calma em sua recordação. Aceite o que lembra e isso construirá um alicerce para lembrar mais. Eles a aguardam agora. Venha.

 

          Ao segui-la, sinto uma calma que jamais poderia alcançar pelo esforço. Começo a entender o que ela está dizendo, mas ainda não posso expressar em palavras. Quando entro no círculo, as Senhoras me saúdam com um sorriso. Cuidadosamente elas removem o véu do meu rosto e ouço Lady Leto falar: Querida, o véu que está sendo levantado nesta noite é a “Ilusão da Conduta Adequada”.

 

          Conduta adequada é um termo muito ilusório já que ele varia com o julgamento.

Inevitavelmente, claro, o determinante final é sua capacidade de passar pelo

julgamento dos outros e ser você mesma em todas as situações. Claro, você

somente pode ser você mesma se você se conhecer. Esse fator é a chave na

determinação da conduta adequada. Portanto, conduta adequada verdadeiramente é

baseada no conhecimento e segurança que vêm de conhecer seu Eu.

 

          O Irmão pega o véu e Hilarion fala: O campo de energia desta ilusão se assemelha ao de uma criança perdida. Cada molécula se move aleatoriamente a respeito de procurar por uma direção. Parece com uma tribo sem líder, não há nenhum curso verdadeiro, pois o movimento é altamente dependente da manipulação exterior. Nenhum leito de rio foi estabelecido, então as águas fluem aleatoriamente, procurando por um curso sem conhecimento e entendimento de sua direção.

 

          Enquanto ligada a esta “Ilusão de Conduta Adequada”, você é como um navio sem bússola. Esse navio está ao sabor de cada vento enquanto correntes desconhecidas das profundezas lutam com o vento acima. O navio não tem ferramentas para determinar seu curso, portanto, é incapaz de se movimentar com uma direção.

 

          Agentes externos empurram em direções opostas para causar estresse no sistema e movimento errático. Sem uma direção interna, os muitos agentes externos guerreiam uns contra os outros e contra os mecanismos.

 

          O véu é passado para outro Irmão e Apollo continua: “Conduta Adequada” é o inverso de autodireção. Quando você está ciente de seu verdadeiro eu, você então tem um ponto de referência para avaliar corretamente. Como um representante do Sol, eu entendo e posso assistir na determinação e manutenção de uma estrutura de base forte.

 

          Seu uso pessoal desta ilusão começou como uma proteção contra padrões antigos e crônicos de arrogância. Quando você ganhar mais confiança em sua habilidade de usar

seu poder de uma maneira clara e confiável, você terá menor necessidade da

estrutura de equilíbrio conduta adequada versus arrogância. Quando estiver forte na

sua habilidade de equilibrar amor e poder você saberá que não há o perigo da arrogância e,

portanto, não há necessidade para a pressão externa das regras de conduta adequada

para salvaguardar contra o mau uso do poder.

 

          Mau uso do poder, sim, eu sei do que eles estão falando. Eu lembro como tenho permitido a estrutura externa ganhar poder sobre mim para proteger contra o mau uso do meu próprio poder, e não ousava admitir o que eu sentia por dentro. Estou indo embora agora. Estou retornando para o meu próprio poder.

 

 

Queridos Leitores,

 

Como vocês são capazes de ultrapassar o julgamento dos outros e ser vocês mesmos em TODAS as situações?

 

Obrigada por compartilhar seus comentários.

Sue

 

VÉU SETE 

A Ilusão de Constância

Por Suzanne Lie PhD

Postado em 12 de dezembro de 2015

 

 

 

          Lady Astrea, Lady Astrea.

         

Sim, eu de repente ouço a voz despertando em mim. Eu estou aqui, querida, está me chamando?

          Ah, sim, eu respondo, suponho que sim. Eu não sabia que estava chamando, mas estou feliz por ter me respondido. Você supõe que eu lembrei e a chamei para me ajudar a retornar?

          Poderia ser, querida. Mas venha, é sua vez para o círculo.

 

          Outra vez entro no círculo familiar e novamente as Senhoras vêm a mim para assistir na

remoção de ainda outro véu, e como antes, eu ouço Lady Leto dizendo: Querida, o

véu que está sendo levantado nesta noite é a “Ilusão de Constância”. No seu planeta

terreno, tudo parece ser constante. As árvores, as casas, as montanhas e campos

todos parecem ser formas sólidas constantes de estrutura física.

 

          Entretanto, isso verdadeiramente é uma ilusão, pois constância é relativa à sua constância de consciência. Tudo que é percebido pelos sentidos físicos é relativo ao estado de consciência no momento da percepção. O que pode parecer um céu claro e vazio em um estado de consciência pode, em outro estado de consciência, estar cheio de vida angélica e dévica. A consciência também auxilia na determinação da passagem de tempo.

 

          Enquanto se está na consciência humana, o tempo é constante e precisa ser experimentado de uma forma linear. Na consciência humana, estruturas físicas parecem as mais constantes, pois a delimitação do tempo está sempre presente para estabilizar e mascarar quaisquer mudanças que podem estar ocorrendo além do espaço e tempo. Entretanto, na consciência “EU SOU”, o tempo não é mais um fator com que se precisa lidar de uma forma linear. Ao invés disso, o tempo pode ser usado como uma bússola para orientar a experiência consciente e as percepções para o foco desejado de tempo e espaço.

 

          Agora o Irmão pega o véu e Hilarion fala: Querida, a única constância verdadeira é a consciência EU SOU. Toda percepção é relativa a um estado de consciência e, portanto, para controlar a percepção, precisa-se ser capaz de controlar a consciência. Todos os estados de consciência, tirando a consciência EU SOU, têm um componente humano e, portanto, uma falha inerente. A consciência EU SOU é do divino e, portanto, é perfeita.

 

          Então, querida, em sua busca pela constância na vida terrena, procure pelo conhecimento adequado de si mesma para que possa manter a consciência EU SOU o tempo todo. Todas as questões humanas que atuam como âncoras para abaixá-la repetidamente ameaçam este estado de consciência.

 

          Somente quando você for capaz de se afastar dessas âncoras humanas você será capaz de manter a consciência EU SOU. Como você tem experimentado, essa é uma tarefa de fato difícil. Entretanto, as únicas âncoras que realmente podem abaixá-la são as suas próprias questões. Portanto, meu amor, aprenda a se conhecer e amar o que você aprende. Ao fazer isso você pode transcender para a constância de seu próprio eu dimensionalmente superior.

 

          O outro Irmão agora pega o véu e Apollo fala: O Sol é a estrutura física mais constante em sua galáxia. Claro, isso também é relativo ao foco da consciência. Enquanto na consciência humana, o Sol parece uma bola flamejante ardente, inalcançável e inabitável pelo homem. Entretanto, na realidade mais alta, ele é um grande templo, cheio de vida, tanto humana como divina. Claro, um humano pode não levar seu aparelho físico para esse templo nem pode alcançá-lo em uma vida se ele estivesse vinculado a uma estrutura física.

 

          Aqueles vinculados ao tempo e espaço estão se esforçando para viajar pelos céus em suas estruturas físicas constantes, usando suas fontes de combustível vinculadas à Terra. Eles pouco sabem que, quando eles se libertam da ilusão do reino físico, eles podem ser transportados a qualquer lugar que suas mentes podem imaginar. A mente, livre da crença na limitação da terceira dimensão, pode experimentar e viajar por todo o universo em uma velocidade maior do que a velocidade da luz, pois a mente viaja na velocidade do pensamento.

 

          Então, cada pensamento é a nave espacial pessoal. Cada pensamento pode permitir viajar, tornar-se, experimentar e saber tudo que é possível ou impossível. Enquanto você trabalha em suas âncoras físicas, determine cada uma que puxa pesadamente seu veículo. Aprenda a encontrar as crenças pessoais que amarram esse portal de parada para sua consciência. Não tenha medo da passagem do tempo nesse processo, pois poucos momentos terrenos passados neste empreendimento podem libertá-la por uma eternidade de toda a estrutura de tempo terrena.

 

          Conheça suas âncoras para você poder puxá-las quando você deseja estar livre e deixá-las afundar quando você deseja a ilusão de constância da experiência.

 

         Ah, sim, agora lembro como cheguei à floresta e como realmente vim para este lugar, eu pensei nele e então eu estava aqui. Agora me pergunto que se eu pensar na Terra de repente serei...

 

 

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

 

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

 
Gratidão, Grãos !
 

Fonte:
 
 

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço