Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

  Somos todos viajantes do tempo à procura de Deus, apesar das dificuldades que encontramos pelos caminhos. Alguns aceleram os passos, outros dificultam a caminhada, detendo-se mais tempo ou simplesmente se estagnando na ignorância material.

 Nossas experiências traduzem as lutas intransferíveis para o crescimento moral e espiritual de cada um. E nem sempre alcançamos resultados positivos durante nossa passagem pela Terra. Equivocamo-nos e deixamos de avançar; outras vezes fortalecemos o nosso “Eu Interior” através de conquistas significativas: trabalho com humildade, dignidade, compaixão e caridade para com o próximo.

 E sempre os resultados pelos êxitos que adquirimos, pelo que plantamos, somos nós que conquistamos, com a ajuda de Deus.

 De vez em quando, oriundas do passado, repontam lembranças. Recordações a nos embalar sutilmente, sem que nos apercebamos das ciladas, passando, então, a sonhar, fantasiar uma vida irreal. São ameaças imperceptíveis, armadilhas, embora poderosas, que ressurgem do Eu Interior.

 No entanto conhecemos as dificuldades para a construção do bem. Através do tempo, temos acompanhado nossos passos trepidantes se fortalecendo nos caminhos do amor, vendo, freqüente, nossos olhos se erguendo para Deus. Felicitamo-nos com as nossas dificuldades, lágrimas, renúncias e sorrimos com cada vitória que conseguimos.

 Entretanto ninguém foge de si mesmo, e o passado retorna em forma de mensagens: a ânsia de ser feliz a qualquer preço, a busca de interesses pessoais, a satisfação de sonhos e fantasias que parecem reais, impossíveis de ser abandonados. Mas, que precisamos deixar para trás, no seu respectivo lugar: no Passado!

 É em momentos de dificuldades, de necessidades, que devemos recorrer ao Amigo Incondicional, Jesus Cristo; pois com Ele, todo fardo é leve e suave. Vestimos, pois o manto da renúncia e do sacrifício, recordando que é na forja que se estabelece a “energia do aço”. A consciência do dever cumprido sempre dá leveza ao coração, e isso representa indiscutivelmente a Paz.

 Sejamos felizes, portanto, fazendo as escolhas certas!

 

 

Wagner Paulo da Silva.

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço