Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caro amigo,

Se você está necessitando de uma vibração, ou se conhece alguém que está precisando de uma oração, de uma vibração de luz, a nossa CACEF está iniciando um trabalho de vibração pelas pessoas que solicitarem, através de nosso site.

Teremos uma equipe de médiuns que às sextas-feiras, às 11:00h, se reunirão, e mandarão vibrações de luz para as pessoas listadas, no relatório abaixo. Essas vibrações são manipuladas energeticamente pela equipe espiritual, que direcionará a energia necessária para o “acolhido”.

Mentalize com carinho e ternura a pessoa ou espírito que está com necessidade, faça uma pequena oração no seu íntimo para ela e preencha os dados solicitados no formulário. Esta recomendação também se mostra útil quando somos nós mesmos que estamos recorrendo a um suporte energético. Que tal começarmos a nos olharmos com ternura e carinho?

Sabendo que somos nós os construtores do nosso próprio destino, a partipação da pessoa que solicita a oração e/ou daquele que passa por dificuldades é fundamental para a formação do vinculo energético necessário para qualquer vibração e eventual transformação do ser. Por isso a parte mais importante deste novo trabalho da CACEF é a participação do internauta envolvido no processo, buscando seguir, com muito amor e confiança, as orientações para o acolhido na vibração:

1.     Realize durante as próximas 4 sextas-feiras, se possível às 11:00h, horário da vibração, breve leitura do Evangelho ou de qualquer outro livro de sua religião, ou de mensagens edificantes, meditando em torno dos ensinamentos recebidos e ligando-se em pensamento a Jesus para solicitar o amparo necessário à superação de seus desafios. Essa recomendação, cuja prática não demandará mais do que 15 minutos, visa nos preparar convenientemente para o socorro espiritual que estaremos recebendo.

2.     Procure, se possível, freqüentar um Centro Espírita, já que este é o local certo para alguns tratamentos espirituais específicos e adequados a ajudar os mais necessitados. Se não é espírita, procure frequentar o seu lugar de fé. Em um mundo cada vez materialista, não podemos perder contato com o divino em nós, com a nossa espiritualidade.

3.     Confie em Deus sempre! Os problemas pelos quais passamos, ainda que não os entendamos, têm uma causa, uma explicação. Acredite nada é por acaso. E se confiamos em Deus, sabemos que não estamos desamparados. Somos filhos queridos, e sempre contamos com a ajuda invisível. Acredite em Deus, acredite em você, na sua capacidade de superar todas as dificuldades, pois é através delas que você vencerá sobre si mesmo. O nosso maior inimigo não são os outros. Somos nós mesmos, que trazemos o "homem velho", as nossas imperfeições milenares, que nos fazem marcar passos e retardar a nossa evolução. No momento que temos a coragem de olharmos para dentro de nós e nos enxergarmos verdadeiramente, damos um grande passo para trabalharmos a nossa reforma íntima. A nossa doação, com a participação em trabalhos de caridade é um ótimo meio de relativizarmos a nossa dor e nos descobrirmos em atitudes de pura alegria.

4.     Lembre que não podemos modificar a postura dos outros, mas podemos transformar a nossa. Por isso a Doutrina Espírita foca muito a reforma íntima. Devemos, no nosso dia a dia, trabalhar em nosso mundo íntimo, melhorando aquilo que já sabemos que precisa melhorar, e isso, com certeza, refletirá na nossa visão diante dos problemas. Reencarnamos para evoluirmos moral e intelectualmente, e esse é um trabalho árduo e lento, que só pode ser executado por nós. Perdoar e se perdoar é uma necessidade de todos nós, pois somos todos falíveis e estamos nesse mesmo processo: o da evolução.

5.     Pense na possibilidade de um apoio psicológico, que objetiva nos ajudar a entendermos a nossa problemática, a nossa postura diante dos problemas. Encontre algum profissional que você possa confiar, e que você se identifique.

 

Para ilustrar exemplificamos como devemos mudar nossa vibração, através de algumas das mensagens que nos chegam, e que seguem abaixo. Que tal imprimirmos para usarmos na nossa leitura diária?

“Queridos filhos em Cristo, conclamo a todos a não desistirem, a saber que é possível fazer, e fazer muito... Por cada um, pelo próximo mais próximo, e pelo próximo mais distante.”

Trecho da mensagem da irmã Luiza de Marilac, psicografada na reunião doutrinária comemorativa aos 35 anos de fundação da CACEF, em 14/07/2010.

“A forma não é nada, o pensamento é tudo”

“Orai cada um, segundo as vossas convicções e o modo que mais vos toca; um bom pensamento vale mais do que numerosas palavras estranhas ao coração”

O Evangelho Segundo o Espiritismo, Allan Kardec, capítulo XXVIII

 

Oremos Agindo

Vigiai e orai para que não entreis em tentação... - Jesus (Marcos, 14:38)

Diante da prova ora, envidando meios de transformá-la em experiência benéfica.

Diante da penúria orar, desenvolvendo serviço que a desfaça.

Diante da ignorância orar, acendendo luz que lhe dissipe a sombra.

Diante da enfermidade orar, procurando medicação que lhe afaste os prejuízos.

Diante do desastre orar, empreendendo ações que lhe anulem os afetos.

Diante da dificuldade orar, aproveitando a lição dos obstáculos de modo a evitá-los futuramente.

Diante do sofrimento orar, construindo caminhos para a devida libertação.

Diante da discórdia orar, edificando recursos para o estabelecimento da paz.

Orar sempre, mas agir cada vez mais para que se realize o melhor.

Disse-nos o Senhor: vigiai e orai para que não entreis em tentação... e, realmente, acima de tudo vigiam e oram aqueles que ativamente se esforçam para que, em tudo, se faça o bem que nos cabe fazer.

Livro: Benção de Paz

Emmanuel & Francisco Cândido Xavier

 

Um fraternal abraço, e a nossa vibração com a certeza de que a Paz se fará em seu mundo íntimo.

 

Equipe CACEF 



Acesse a página de vibrações: http://www.cacef.info/vibra%c3%a7%c3%a3o/

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço