Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Vida Após a Morte?

HigherThanEagle 
2 de agosto de 2010
  
  

O mundo está uma loucura! Ah, sim, todos sabemos disso. Mas o que causa esta loucura? O que sempre a causou? Parece ser inacreditável que tudo de ruim que acontece no mundo deriva de uma simples premissa: a morte. A palavra mais temida; o acontecimento que mais gostaríamos de adiar. A morte; a assim declarada "não-existência". Mas a morte é tudo aquilo de que se fala?

É muito importante notar que o temor da morte é uma coisa mais ocidental, araizada pelo frequente desuso do lado direito do cérebro. E por que se teme mais a morte no Ocidente? Nosso modo de vida é puramente material, consumista e descartável. Seu principal responsável é o governo oculto, que como se sabe, tem suas fundações neste lado do globo. A melhor forma de manipulação é a comportamental. Mudando as atitudes, convicções e conhecimento do indivíduo, ele torna-se controlável, não impondo resistência aos padrões implantados. A manipulação é a chave aqui para entender o porquê de o mundo atual estar de tal maneira.


 

 

   

Mas temer a morte é um problema? Obviamente. O indivíduo que tem convicção de que tudo acaba no momento da morte, entende que a vida, por ser uma só, é curta demais, deste modo querendo fazer tudo de uma vez, sem medir as consequências, já que tudo um dia acaba, e a dívida nunca é cobrada. O indivíduo não se importa com seus atos da maneira que deveria, nem trabalha de maneira a evoluir seu espírito (até por que, por acreditar na não-existência, ele não acredita no espírito), deixando que a materialidade tome conta de seu ser, comandado pelo seu ego irascível. O indivíduo que teme a morte é inconsequente.

 
 

Mas a morte é o fim?

A morte é uma passagem. De fato, a morte é a liberdade. A vida material é uma ilusão; a mais perfeita já criada, a tal ponto, que o ego a tem como a única realidade existente. Dentro da matéria, todos dormem; poucos conseguem acordar. O medo da morte é a maior arma para manter o homem dormindo e exalando seus temores, de modo a fortalecer o governo oculto, cujo único objetivo é alcançar o poder total, físico e espiritual. A vida material é uma espécie de prisão para o espírito. Este vem ao mundo físico para manifestar e expressar a si mesmo, de acordo com suas necessidades; seguindo as leis supra-eternas. O espírito é um criador, assim como a fonte (cuja essência e verdadeira interpretação para a mente humana não serão abordadas neste post).

Todavia, o espírito não pertence apenas a este plano dimensional no qual estamos, pois a matéria existe em diferentes frequências e densidades, de acordo com a evolução do espírito. Esta evolução não tem prazo, uma vez que fora da matéria não existe tempo nem espaço, portanto o eterno é o prazo. Esta é uma ideia de difícil, se não quase impossível, assimilação para a mente humana, que é finita. O finito não entende o infinito.

Apesar deste cenário aparentemente simples, as coisas são mais complicadas para nós aqui nesta terceira dimensão. Coisas aconteceram num passado primordial que fizeram desta parte da galáxia uma espécie de periferia cósmica. A maioria dos espíritos aqui presentes acabaram caindo numa espécie de armadilha da fisicalidade, corrompendo-se a cada ciclo de vida; viciando-se na matéria. E por causa do não entendimento da verdade sobre a lei da causa e efeito, tais espíritos ficaram presos a esta dimensão, tendo de recomeçar tudo de novo, vida após vida, tentando quebrar o ciclo de erros, que, por falta de conhecimento, eles acham que têm a obrigação de fazê-lo, reencarnando para redimir-se, quando o real entendimento possibilitaria a liberdade do plano físico (falarei disso em outra ocasião). Porém, a densidade deste mundo é tão pesada, que as memórias (que são do plano etério) não conseguem se sustentar e nós esquecemos tudo o que realmente sabemos, inclusive quem somos. Infelizmente, a matéria vicia.

O não conhecimento, ou melhor, o esquecimento deste fato, induz no indivíduo o instinto de sobrevivência. É por isso que ele trabalha, para sobreviver, para ter, para alcançar o sucesso material. Ele não se importa de fazer aquilo de que não gosta, desde que seja pago para isso. O indivíduo dorme. E para mantê-lo dormindo, o governo oculto tem suas ferramentas mais do que eficientes. A distração é a base do controle físico. Por meio da televisão, da indústria musical, do cinema, da mídia e do sexo, o governo oculto mantém o indivíduo nas rédeas. Ele fica maravilhado com todo o material que lhe é oferecido, e esquece de enxergar a si mesmo, deste modo, não vendo a verdade que jaz nele próprio.

 


 
 
 

O indivíduo materialista só acredita na ciência. Mas a ciência convencional faz parte da matéria, portanto não pode provar o etéreo. A matéria só existe na matéria. Não obstante, a ciência também faz parte do jogo de manipulação. Fraudes sem fim estão projetadas ao longo dos últimos séculos. Mas o indivíduo materialista é incapaz de acreditar que está sendo manipulado, pois ele é um ser humano racional, portanto, inteligente. Ele sabe o que é verdade, simplesmente pela ciência atestá-la como sendo. Manipulação é teoria da conspiração. É este o único argumento que o indivíduo materialista consegue usar. Há aqueles mais inteligentes de fato, e que tem conhecimento de que a matéria de fato é uma ilusão, porém usam de sofismos para defender seu mundo material.

Mas nem toda a ciência caminha a favor da mentira racional, a Física Quântica mantém a verdade na prioridade do conhecimento científico. Ela mostra que, além de ser uma ilusão, o mundo material é matematicamente perfeito. E a perfeição não pode surgir ao acaso, pois necessita de informação. Nenhuma explosão cria ordem. A Física Quântica mostrou ao indivíduo materialista que 99% da matéria é um grande espaço vazio. A matéria é vazia. No ponto mais ínfimo da matéria, tudo o que existe nesta fisicalidade é a mesma coisa, indistinguível do todo. A matéria é uma coisa só.


Ora, se a informação é ordem e não surge do acaso, a matéria também não pode existir como fruto do acaso; o homem não pode existir como fruto do mesmo acaso. Se o homem não é fruto do acaso, como pode sua mente, seus sentimentos e emoções, sua individualidade, sua criatividade também serem fruto do acaso? Como pode o corpo humano, a coisa mais complexa que existe na natureza, ser fruto do acaso? A ciência convencional insiste nas teorias nonsense e se atola mais e mais no poço da cretinice.


  
O indivíduo materialista não sabe explicar de onde surgem os pensamentos, ideias e a tão badalada criatividade. A ciência não pode provar a existência da consciência, de fato, não pode nem sequer provar a existência absoluta da matéria.

O indivíduo materialista não sabe explicar de onde surgem os pensamentos, ideias e a tão badalada criatividade. A ciência não pode provar a existência da consciência, de fato, não pode nem sequer provar a existência absoluta da matéria.

A Consciência

A consciência é a maior prova de que a matéria é uma ilusão. A consciência não pode ser medida, filmada, fotografada, gravada, vista, tocada, sentida. A consciência não tem localização física, mas existe independente da fisicalidade. A consciência transcende qualquer barreira materialista. A Física Quântica, ciência de qualidade, mostra que a matéria é dependente direta de um observador; que se comporta de acordo com o observador. A matéria necessita de uma consciência não-física para existir. A matéria não existe por si só.


Já não faz mais sentido insistir no materialismo, quando tudo aponta para algo mais além da compreensão vulgar. As civilizações antigas, muitas religiões e escolas de pensamentos sempre souberam que vivemos uma grande ilusão, estamos em Maya, na Matrix. A ciência vai chegando lá, aos poucos, arrastada, ainda presa pelas amarras do ceticismo. Além das diversas frequências do mundo físico, outra realidade surge, independente do espaço e o tempo; uma realidade cujas leis naturais são completamente diferentes das leis universais desta nossa realidade.

 
 

 

O corpo material é apenas um veículo; a vida material, apenas um passeio; o pensamento material, apenas um software. Quem de fato você é, está além do que seus 5 sentidos básicos conseguem abraçar. O único meio de descobrir quem você é de verdade, é deixar de procurar as respostas no exterior e olhar para dentro de si. As respostas estão arquivadas em sua própria essência. Tudo o que o indivíduo precisa saber, já está com ele mesmo, bloqueado pelo ego material. Para desbloquear a verdade, é preciso fechar os olhos para o mundo externo, esquecer os barulhos e levar toda a sua atenção para o silêncio e escuridão de seus olhos fechados. A meditação é o veículo da transcendência. Mas ele precisa de um condutor. Você.
 

 

Não tema a morte. Ela é um mito. Mas não a procure, pois todas as ações voltam para si mesmo. Mas esta é uma outra história.

Fique na Paz.

HigherThanEagle 


   

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço