Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Visualização criativa para relaxamento psicofísico:

a) Deite em decúbito dorsal. Mantenha os braços e pernas bem soltos. Tanto faz se as mãos estão para cima ou para baixo. O ideal é deitar numa superfície firme. Os colchões moles não são adequados para essa prática. Coloque um cobertor no chão (desde que o mesmo não esteja frio e nem molhado).

b) Feche os olhos e permita-se internamente um tempo de 15 minutos para fazer essa prática simples.

c) Visualize uma esfera luminosa rosa flutuando acima do seu peito (apenas alguns centímetros acima do meio do peito, mas sem encostá-la na pele). É como um sol cor de rosa bem vivo pulsando suavemente. Faça a energia rosada entrar em seu peito e encher de vitalidade e amor a sua casa emocional (chacra cardíaco). Fique assim por cerca de uns 3 minutos. Nada de ansiedade, faça isso com simplicidade e leveza.

d) A seguir, leve a atenção para a região do baixo ventre (chacra sexual). Visualize uma esfera branca-fluorescente flutuando por cima dessa região (alguns centímetros acima, mas sem encostar na pele). É como um sol branquinho luminoso energizando o baixo ventre. Faça a energia branca entrar e banhar internamente toda essa região que é a casa da essência vital formadora do corpo. Fique assim por cerca de uns 3 minutos. Seja suave e atencioso nisso. Trate com gentileza a sua essência vital.

e) Continuando a seqüência, leve a atenção para a região da testa (chacra frontal). Visualize uma esfera de energia dourada flutuando ali (alguns centímetros acima, mas sem encostar na pele). É como um sol dourado enchendo de luz a região interna da testa e dos olhos. Faça essa energia dourada limpar a sua casa mental. Fique assim por cerca de uns 3 minutos. Pensamentos leves e serenidade...

f) Finalmente, tente visualizar as três esferas ao mesmo tempo, cada uma na sua região correspondente. Fique assim por volta de uns três minutos. Se não conseguir visualizá-las ao mesmo tempo, tente só com duas delas. Se mesmo assim não conseguir, fique só com uma delas (aquela que você preferir).

g) A seguir, esqueça as esferas e só descanse. Sinta-se bem e permita-se um pouco de paz interna.

h) Uma música agradável pode tornar essa visualização mais prazeirosa. Dê uma olhadinha em nosso site (http://www.ippb.org.br) e entre na seção "discografia". Lá tem várias sugestões de músicas para relaxamento e expansão de sentimentos.

i) O objetivo dessa prática é descansar a mente e aumentar a vitalidade. 15 minutos é um tempo ótimo para isso. Algumas pessoas cochilarão (ou seja, entrarão em ondas cerebrais alfa, na faixa de 14 a 7 ciclos por segundo), mas quando despertarem, notarão que seu nível de consciência estará mais claro e pacífico.

j) Se a pessoa estiver com muito sono antes dessa prática, inevitavelmente cairá no sono pesado. Indiretamente, essa prática poderá ocasionar uma projeção ou uma ativação de algum dos chacras (traduzida mais freqüentemente como uma pulsação de luz internamente no chacra em questão).

k) Faça essa visualização com mente aberta, coração generoso e simplicidade. Sempre lembre-se de erguer a consciência ao TODO, não para pedir algo, mas para encher a si mesmo de amor imanente e incondicional.

l) Não faça essa prática com o estômago cheio.

m) Fique bem!

PAZ E LUZ!

- Wagner D. Borges -
São Paulo, 30 de novembro de 1999.

(Texto postado originalmente na lista Sintonia)

http://www.ippb.org.br/index.php?option=com_content&view=articl...

Exibições: 31

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço