Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VITALIDADE ESPIRITUAL. Mensagem de Owen K. Waters, 24 de Julho de 2016.



VITALIDADE ESPIRITUAL

Mensagem de Owen K. Waters
24 de Julho de 2016

A Vitalidade Espiritual é o resultado de fazer de sua espiritualidade a prioridade número um do dia. Alcançar isto é bem simples – tão simples como estar ciente de um ou dois segredos do universo, e, então, defina a sua intenção para cada dia.

A vida é uma expressão de seu eu espiritual. Você está aqui para adquirir experiência em uma grande escala. Os pequenos detalhes da existência diária podem não parecer importantes, mas eles são os tópicos no grandioso esquema da vida que você, como o seu ser interior, planejou antes de você nascer.

Faz sentido, portanto, começar cada dia se tornando carregado com o melhor suprimento de energia vital disponível. Então, você pode aproveitar ao máximo as experiências de cada dia, enquanto elas se revelam.

A energia vital, ou energia etérica, é a principal energia transmitida pelo Sol. O Sol também irradia energia física, como luz e calor, mas a quantidade de energia física se desvanece em comparação com a quantidade de energia etérica de apoio à vida que passa através dos nossos corpos.

Ao amanhecer de cada dia, o Sol traz uma grande mudança ao seu ambiente local. O balanço da escuridão à luz na madrugada provoca uma turbulência nos éteres enquanto a energia vital na atmosfera se reorganiza para um dia de nova atividade.

O nascer do sol é o momento do despertar da natureza.

É o melhor momento possível para se recarregar para cada novo dia de atividade.

Ao começar o seu dia com uma conexão com a energia do Sol, você está realmente se alinhando com o sistema natural da Criação. O Ser Infinito alimenta constantemente o universo com energia vital, a fim de manter todo o movimento no universo. O Ser Infinito envia a energia necessária para manter a vida através do sol central do universo.

A partir daí, ele trabalha o seu caminho através dos sóis centrais das galáxias e, então, através dos sóis de cada sistema solar. Os sóis locais irradiam a energia física, além da energia vital.

Em um mundo aonde o principal foco das pessoas na vida vem através de seus cinco sentidos físicos, o Sol assume uma grande importância.

O Sol é a coisa mais próxima do Ser Infinito dentro de nossa visão.

Que melhor maneira de começar o seu dia do que inspirar o poder deste poderoso orbe enquanto ele o desperta e o seu ambiente para a energia do novo dia?

Aqui está como alcançar isto, com uma simples adesão à técnica de Meditação do Ser Infinito:

A cada inspiração, visualize a luz branca, representando a energia vital do Sol, entrando em seu corpo através de suas narinas. Veja esta luz branca como preenchendo todo o seu corpo a cada vez que você inspira.

Isto preenche todo o seu ser com energia vital extra porque o ar é um meio de transporte para a energia etérica.

A energia etérica é altamente sensível à pressão mental direcionada, assim, uma vez que o ar esteja dentro dos seus pulmões, o poder de sua visualização pode ser usado para direcionar a energia vital para preencher todo o seu corpo. A energia seguirá automaticamente a sua direção mental.

Aqui está a técnica de Meditação do Ser Infinito, revisada para incluir a técnica de transporte da energia vital:

1 – Foque a sua atenção no fluxo lento e uniforme da respiração enquanto ela entra e sai de suas narinas.

2 – Visualize cada inspiração como a luz branca preenchendo o seu corpo. Então, na parte mais intensa de cada inspiração, repita mentalmente uma vez a afirmação: “Eu Sou o Ser Infinito.”

3 – Na expiração, permita que a sua atenção siga o fluxo do ar das suas narinas. Para induzir um efeito calmante imediato, torne mais lenta cada expiração e aumente o dobro do tempo para cada inspiração.

4 – Mantenha a respiração fora do seu corpo por um curto período de tempo. Quando estiver neste espaço imóvel e tranquilo, não pense, apenas seja. Torne-se tranquilamente ciente dos pensamentos e impressões que podem surgir de seu eu interior.

O final de cada ciclo de respiração se torna, assim, seu espaço de comunhão pessoal com o seu eu interior. Ignore o ruído mental – palavras e sentimentos que buscam a sua atenção – e mantenha o seu foco no espaço interior tranquilo e nas impressões sutis da consciência superior. Nada berrante vem do seu ser interior.

Concentre a sua consciência em seu silêncio interior. Com a prática, este é um momento quando grandes insights e inspiração surgem silenciosamente em sua consciência.

5 – Retorne à intenção ativa, iniciando o ciclo de respiração novamente na etapa 1.

Comece a sua meditação de vinte minutos e realize a sessão a cada dia, dez minutos antes do amanhecer. Se o amanhecer for, digamos, aproximadamente às 7:10 horas, então, você planejaria começar o seu dia com a meditação das 7:00 às 7:20 horas.

Reorganize a sua agenda diária em torno do evento natural mais importante do dia.

A conexão mais profunda com a natureza vale a pena.

Pelo menos uma vez por semana, verifique quando ocorre o nascer do sol, na mídia, ou em sites do tempo como www.weather.com. Então, você poderia entrar em sintonia com as maiores forças cósmicas de revitalização que ocorrem a cada dia. (*)

(*) Nota Stela – Basta você digitar as expressões “nascer do sol” ou “pôr do sol”, seguidas do nome da sua cidade na caixa de busca do Google que terá o horário. 

Faça da meditação ao amanhecer a sua prioridade número um do dia.

Então, tudo o que se segue será mais energizado e mais em sintonia com quem você realmente é.

Energeticamente, o destaque de cada dia é o amanhecer.
É realmente um momento mágico.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 1396

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosângela Schenato Fonini em 1 agosto 2016 às 20:59

Obrigada pela mensagem!

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 29 julho 2016 às 23:22
Gratidão pela mensagem maravilhosa!!!!!
Comentário de Alessandra Marinho Hembik em 29 julho 2016 às 14:56

As pessoas que vivem nos templos têm essa prática de acordar antes do nascer do sol, para absorverem o prana. 
A preguiça me domina...mas eu tentarei dominar este monstrinho com a dica dada de pelo menos 1x por semana despertar antes do nascer do sol e fazer esta meditação.

Gostei da dica, da orientação e de toda a informação.

Gratidão por compartilhar! 

Paz, Luz e Amor - Alessandra 

Comentário de Adora gomes em 28 julho 2016 às 11:58

Muito obrigada....

Comentário de maria jose barbosa em 28 julho 2016 às 0:25

obrigada pelos ensinamentos. Muita LUZ

Comentário de Marcia h t destri em 27 julho 2016 às 14:03
Muito bom! Gratidão!❤
Comentário de Maria Miguel em 27 julho 2016 às 11:14

Agradeço .

Comentário de Jackline Oliveira em 27 julho 2016 às 9:54

Adorei!!

Gratidão, Célia!!

Muita Luz, Amor, Alegrias, Paz!!!

Bjsss.....

Comentário de Ana Simone em 27 julho 2016 às 3:56
Gratidão! Gratidão!
Comentário de Ebe Fernandes em 26 julho 2016 às 22:07

Agradecida sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço