Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VIVENDO COM O DESCONHECIDO - por Julie Redstone - em Setembro de 2011.

Muitos estão enfrentando hoje circunstâncias pessoais que envolvem lidar com o desconhecido em áreas significativas da vida. A entrega ao desconhecido envolve a confiança no invisível. Envolve uma conexão com o eu mais profundo que mantém a verdade da realidade Divina.

Este é um momento no qual muito está mudando e muito precisa ser liberado. Uma nova energia de luz está transformando a Terra e chamando para si mesmo tudo o que possa ressoar com ela, pedindo que tudo o que não possa, seja liberado. Esta é a razão para as liberações que estão ocorrendo. Em um nível se trata de receber o novo. Em outro nível trata-se de estar disposto a confiar no que está acontecendo até quando o novo ainda não tenha se tornado visível. É o intervalo entre o deixar ir do velho e a chegada do novo que cria uma passagem para o desconhecido, uma passagem que é essencial para o ser encarnado em seu profundo relacionamento com Deus.


A entrega ao desconhecido envolve a confiança no desconhecido. Envolve uma conexão com o eu mais profundo que mantém a verdade da realidade Divina. Esta entrega é mais difícil para aqueles que se acostumaram a contar com os seus próprios esforços na vida e no senso de controle que eles trouxeram. Para tais pessoas “fazer” a fim de realizar as coisas, tem sido uma característica central da vida, e esperar ou se sentir impotente por até breves períodos de tempo tem sido muito evitado.

 

Entretanto, até mesmo onde a ênfase do controle não tem sido uma grande parte do eu consciente, mesmo então tem sido parte do eu inconsciente. Pois a experiência humana como ela tem evoluído ao longo do tempo, tem dado ao ego um grande poder para gerir a vida e este poder tem sido usado para garantir que o que se desejou pudesse vir à existência através do próprio esforço e vontade. Agora, na presença da grande mudança, esta vontade do ego deve ser entregue à vontade da alma, e qualquer desamparo ou espera que ocorram, devem ser compreendidos por qualquer período de tempo que se torne necessário. Esta não é uma proscrição para a passividade, mas para a espera em um estado de confiança Divina, quando isto for necessário.



Aprender a confiar no desconhecido não é tanto uma prática espiritual como um chamado da alma. A alma mantém a verdade da realidade Divina desde que ela é parte desta realidade. Ela também mantém a verdade da bondade Divina. Não importa qual seja a cena exterior da vida, a alma mantém a verdade do amor Divino. Na presença do desconhecido e diante do novo que tenha se manifestado, muitas almas estão sendo chamadas hoje para confiar no que ainda não apareceu – manter dentro delas mesmas um sentimento de segurança, baseada não em uma realidade externa, mas em uma sabedoria interior. Esta conexão com a sabedoria da alma está sendo chamada ao ser hoje. Com a luz se expandindo na Terra, ela está se tornando cada vez mais disponível para aqueles que a buscam.



O principal obstáculo para confiar no desconhecido é o medo. O medo emana do eu pessoal que se acostumou à previsibilidade. Agora, quando muito não é previsível, o eu pessoal pode sofrer intensamente e querer tornar as coisas previsíveis novamente. Algumas vezes, isto é possível, mas frequentemente não é, porque algo novo está surgindo, e grandes forças estão operando, tanto nos níveis pessoais, quando nos níveis planetários para criar a mudança.



O medo, quando ele ocorre, pode ser tratado buscando fervorosamente se conectar frequentemente com o eu mais profundo, com o espaço da verdade interior, com a vida da alma. Esta é a tarefa que muitos enfrentam hoje e é uma tarefa espiritual de grande importância. Ela cria a possibilidade para viver com incerteza, sem o medo, sabendo que a própria incerteza é parte da realidade em mudança que está surgindo, e isto pode ser realizado com Deus e não distante de Deus.



Todos que são confrontados com a necessidade de confiar no desconhecido, hoje, estão enfrentando estes dilemas, e todos estão precisando, tanto de formas exteriores, quanto interiores, de manter quaisquer situações que enfrentem, com os meios interiores como os mais importantes. Muitos estão sendo chamados a se entregarem mais profundamente e não estão conscientes deste chamado. Entretanto, conscientes ou não conscientes, para todos os habitantes da Terra um novo relacionamento com a realidade Divina está surgindo, e cada um deve fazer a escolha quanto a como participar deste novo relacionamento. Para a Terra é um novo despertar, e para cada um que vive no planeta é um despertar espiritual para a verdade que vive em sua própria alma.

 

 


 

----.....---==||.....---ooo000ooo--......||==----.....----


 

 

 

http://lightomega.org/NL/20110826-Living-With-the-Unknown.html

You Tube – Agora Estamos Livres - https://www.youtube.com/watch?v=rn4cumfOgJk

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 1502

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria aparecida mesquita de oliv em 3 outubro 2011 às 17:43
muito bom..temos que estar sempre preparados para uma nova terra..uma nova morada...uma luz maior....grata.
Comentário de Cleide dos Santos em 27 setembro 2011 às 22:20

ASSIM SEJA , ASSIM É.

NAMASTE!

Comentário de Cledir Mirian Bárbara krug kothe em 26 setembro 2011 às 20:00
Viver o EU interno...abasteça-se da essência AMOR e ancorado com o coração, sem medos, sem dúvida...isso foi lindo! Grata
Comentário de elciene maria tigre galindo em 26 setembro 2011 às 18:14

Obrigada pela reflexão Mi Arim! Chegou no momento certo! pois debatia com amigos esta incerteza nata do ser humano, e que deve ser superada pelas sabedorias e conexões Interiores Divinas...o passado são experiências que nos tornam mais fortes e conscientes,o futuro ainda esta pra vir e se constrói a partir do presente... com discernimento,serenidade,fé,amor,luz,benevolência,consciência,prudência e sabedorias divinas...

Viver a Vida dentro desta realidade e propósitos Divinos,viver o momento e o presente com plenitude!!!

Assim é.

Amém.

Comentário de Adriano Aliberti em 26 setembro 2011 às 17:49
Muito bom.
Comentário de Marcia Velozo em 26 setembro 2011 às 17:13

Muito obrigada pela mensagem...

bjos no seu coração

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 26 setembro 2011 às 17:12
Muito grata pela postagem. Confiar na Fonte de luz e ter fé nos dias vindouros...Om shantí.
Comentário de ANDREY NEZIK MOREIRA em 26 setembro 2011 às 13:52
Munidos da Fé Sincera Estamos em Condições de Atravessar esses Difíceis Momentos de Transição do Orbe Terrestre ,bem como Triunfar nas Provas e Expiações,Rumo a Iluminação Espiritual.
Comentário de Eloisa Helena Garcia Rodrigues em 26 setembro 2011 às 10:43
A ENTREGA DO DESCONHECIDO SE CHAMA FÉ,É ASSIM QUE AMAMOS,REVERENCIAMOS E NOS ENTREGAMOS À DEUS....TD É CONFIANÇA  E FÉ CONVICTA...DIFICIL ....MAS É SÓ UMA QUESTÃO DE TREINO E OBSERVAÇÃO....QUANTO O TODO PODEROSO ESTÁ PRESENTE E NOS SUPRE SEMPRE...O DESCONHECIDO NÃO TÃO DESCONHECIDO ASSIM...APELE PARA A CHAMA DE SEU CORAÇÃO...LUZ E PAZ À TODOS.....BJS NO CORAÇÃO
Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 26 setembro 2011 às 10:38

Grata querida...Confiar e não ter medo do desconhecido, na realidade este desconhecido é o nosso verdadeiro conhecido.

Jesus disse: Humildade, Simplicidade, no Caminho da Verdade e da Vida.

Jesus disse: Vocês estão neste Mundo, mas vocês não são deste Mundo.

O que ele quiz dizer como Caminho da Verdade e da Vida?

Enquanto estiverem neste Mundo, que estejamos na Humildade e Simplicidade e na Verdade do seu Templo Interior...não buscando lá fora, tudo esta aí dentro do seu Templo, todas as respostas.

Caminho da Verdade e da Vida...A Verdadeira Vida é a Vida do Espírito, além da 4ª Dimensão, além do confinamento...ir para a Liberdade, para Unidade, para o Verdadeiro Conhecido!

Vocês São Seres de LUz, da Luz Branca de Crísto...Fonte Una!

Como disse Arcanjo Anael: A  Luz Branca de Cristo, esta chegando, ou vocês escolhem ir para esta Luz, ou entrar numa Nave Metálica, com Medo da sua Própria Luz, que a Luz de Crísto.

Isto esta contecendo agora, aqui mesmo, neste final de ciclo...e esta ressureição é para todos, se cada um aceitar, ou não...depende da Vibração do seu coração...ninguém esta falando de morte, e sim da verdadeira Vida.

Luz Crística em cada coração!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço