Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VIVER A PARTIR DE UMA ABORDAGEM CENTRADA NO CORAÇÃO - MENSAGEM ARCANJO ZADKIEL

VIVER A PARTIR DE UMA ABORDAGEM CENTRADA NO CORAÇÃO 

 MENSAGEM ARCANJO ZADKIEL – março 2013

Canalizada por Linda Robinson

Posted on fevereiro 28, 2013

 

 

Saudações, Amados,

 

Este é o Arcanjo Zadkiel juntamente com Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e da Chama Violeta. A mensagem que estamos lhes trazendo é repetida por muitos Seres de Luz Superior.

 

A nova energia concede a oportunidade da transformação. Permite-lhes fazer mudanças de acordo com os desejos do seu coração. Ao mesmo tempo, permite-lhes avançar para os níveis superiores em seu caminho de ascensão.

 

A nova energia trata da alegria e da felicidade, do mais elevado bem e de uma pura intenção. É sobre  querer que todos tenham a oportunidade de avançar e progredir. É sobre a elevação dos seus irmãos e irmãs, ao viver sua vida como um exemplo de amor e harmonia.

 

Viver a partir de uma abordagem centrada no coração reflete a nova energia. O seu coração é o novo barômetro para tomar decisões. É o indicador pelo qual vocês julgam se algo parece certo para vocês. Está acrescentando o sentimento ao pensamento racional para fornecer as resposta que vocês estão buscando.

 

A nova energia que surgiu, está exigindo um novo modo de abordar a tomada de decisões, e que é viver a partir de uma abordagem centrada no coração. Isso leva suas intenções e ações a um nível superior. Vocês podem considerar um plano de ação, que parece adequado de um ponto de vista lógico, mas se for motivado por uma intenção impura, ou uma que não seja para o bem mais elevado, então, não é aquele que atende à abordagem centrada no coração.

 

Viver a partir de uma abordagem centrada no coração não significa que vocês vivam a partir das emoções. É, ao contrário, baseada em sentimentos do bem mais elevado, do amor, da paz e da harmonia. É composta de uma vibração que eleva não só vocês mesmos como os demais ao seu redor.

 

Uma abordagem centrada no coração traz alegria e paz. É saber que vocês estão assumindo o plano de ação que é para o bem mais elevado. Eleva a decisão daquilo que se acha bom no momento para o que produz o bem mais elevado durante um longo período. Isso conduz à paz e à alegria derradeiras. Mudou a abordagem de uma felicidade temporária para um paz duradoura. Permite-lhes trilhar o seu caminho com um contentamento interno, sabendo que vocês fizeram a escolha mais elevada para o bem maior.

 

Para as atividades que são necessárias  na vida diária – coisas tais como, dar recados, pagar contas ou jogar o lixo fora, abordar essas coisas a partir do coração pode colocar o aparentemente mundano sob uma nova luz. É saber que cada tarefa que vocês executam contribui para o bem estar total de si mesmos e daqueles ao seu redor. É saber que, quando vocês dão a cada tarefa os seus melhores esforços, estão se elevando e àqueles que os rodeiam. Quando percebem isso, vocês podem trazer um sentimento de amor para o mais elevado e melhor de cada tarefa.

 

Para as atividades que são opcionais, selecionem aquelas que lhes dão alegria. Se estão tomando uma decisão, acerca de alguma coisa em que tudo parece bom, de acordo com as considerações racionais, lógicas, e todavia, a decisão não parece correta o suficiente, esse é o momento de fazer uma pausa e repensar se a opção que estão considerando  é realmente correta para vocês.

 

Este é um momento para refletir sobre o que vocês realmente desejam e deixar que a sua orientação interna passe à frente. É um momento para que os dons individuais venham à frente. Uma decisão ou opção pode ser certa para alguém, mas pode não ser boa o suficiente para vocês. Se esse sentimento surge do seu coração, vocês podem querer fazer uma pausa e considerar o que a sua orientação interna está lhes dizendo. Isso pode ser uma ferramenta valiosa para vocês na nova energia.

 

Outro aspecto de viver a partir de uma abordagem centrada no coração é o modo em que vocês interagem com os demais. Isso começa com o jeito com que vocês interagem consigo mesmos. Quando vocês se tratam com amor e respeito, vocês estão formando uma base para tratar os outros com amor e respeito. Quando são bondosos e gentis consigo mesmos, isso lhes permite serem bondosos e gentis com os outros. Quando perceberem que possuem uma Centelha Divina internamente e viverem a partir desse conhecimento, vocês serão capazes de abordar os demais de um modo centrado no coração e em sintonia com a sua Centelha Divina. Serão capazes de reconhecer as boas qualidades nas outras pessoas e separar as suas ações da sua Centelha Divina inata. Isso lhes permite se aproximar deles com amor, mesmo se vocês nem sempre concordar com as suas ações. Serão capazes de perceber que eles estão fazendo o melhor que podem naquele momento, e vocês poderão suspender o julgamento.

 

Quando se aproximam dos outros a partir de uma abordagem centrada no coração, vocês  conduzem uma ressonância e vibração superiores. Sua vibração amorosa vai deixar que as outras pessoas os observem e os experimentem como alguém  que está vivendo de uma maneira diferente – a maneira de uma abordagem centrada no coração. Vocês estão demonstrando, pelo exemplo, um modo que reflete a nova energia. Quando os outros observam as suas ações e sentem a vibração que vocês carregam, essa é a forma mais elevada de ensinar que vocês podem compartilhar com os demais. Vocês são Seres de Luz centrados no coração.

 

Amados, os honramos pelos belos Seres de Luz que vocês são.

 

Saibam que são muito amados.

 

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista 

… e os envolvemos em Amor. 

E assim é. 

 

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com  

Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com .  Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos

 
Fonte das imagens: Internet

Exibições: 933

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Anjo.anjo em 20 março 2013 às 8:18

Obrigada

Comentário de Dulce Varela em 8 março 2013 às 17:17

Linda mensagem! Eternamente grata ao Arcanjo Zadkiel pelos valiosos ensinamentos!

Gratidão, Paz, Amor e muita luz a todos.

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 6 março 2013 às 19:40

Lindo texto!

Grata!

Comentário de Cleudete Pivetta Severo em 5 março 2013 às 16:32

Texto maravilhoso, centrados no coração nos desarmamos e desarmamos os outros.

Comentário de Cristiano Gandra em 5 março 2013 às 13:14

Lindo texto

Na prática quanto mais tento ser util, mais me afundo nas minhas contradições... Não por mim, mas pelo que sinto que os envolvidos me devolvem.

Certamente que não estou no bom caminho...

Alguém me ajuda?

É! Até parece que o meu próprio Anjo já não me ouve... Ou serei eu que o não ouve?

No dia-a-dia ( e isto já é conversa a mais) quanto mais tento... menos consigo! Certamente não uso dos melhores meios - ou seja - o Coração. No dia-a-dia aqueles que me procuram, tentam obter... obter... obter... Desencontro-me comigo e com a fé em Cristo. Julgava que o meu Anjo da Guarda podia e era responsável pela minha INTENÇÃO de AMOR. Mas mesmo assim continuo a receber telefonemas e visitas a quererem coisas que nada têm a ver... Fui (Sou) assim tão mau?

Cristiano

Comentário de Carmen Ruth em 3 março 2013 às 17:53

gratidâo Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista....sâo bençâos de Luz, que recebemos graças à tradutora Ivete Brito  e a divulgaçâo pelo Anjo de Luz!

Comentário de ANA JULIA REIS em 2 março 2013 às 23:57

ASSIM SEJA!!!

Comentário de Eleni Bambini Gorgueira em 2 março 2013 às 23:49

Maravilhosa!!!! Obrigada.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 2 março 2013 às 22:16

Sou grata, ao ArcanjoZadkiel e Lade Ametista Por esta LUZ e a irmã amiga Celia pela partilha

Comentário de MARIA FÁTIMA ROCHA em 2 março 2013 às 16:09

Grata...Anjos  Arkanjo Zakdiel e Lady Ametista...precisava dessa luz!!!...Chegou no momento certo!!!  NAMASTE!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço