Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ É ESPECIAL, É O MAIOR MILAGRE DO MUNDO! IMPORTANTE REFLEXÃO....

Você é especial, é o maior milagre do mundo!

Em primeiro lugar: Você acredita que é escravo de seus hábitos e que seus hábitos são formados por sua maneira de pensar? Não! Então aconselho que você não invista seu tempo precioso na leitura deste texto. Mas, se você acredita que pode mudar seus hábitos através da mudança de seus pensamentos, essa mensagem é para você, alguém especial, que é, na verdade, o maior milagre do mundo.

Na leitura deste texto você irá descobrir como sua nova atitude pode transformar, em sete meses, toda a população brasileira! Não acredita? Então, vamos lá.

Parabéns! Você conseguiu atingir algo que muitos não conseguiram. Você chegou até aqui; um novo século, um novo milênio. E somente isso já faria de você alguém especial. Você pode imaginar quantas pessoas ficaram para trás, impossibilitadas de viver esse momento? Pessoas queridas, que a dor da ausência ainda lhe aperta o coração. Você está agora pensando em alguém que partiu? Pare um pouco. Pense nisso: Você está aqui, você chegou. E uma boa forma de superar essa dor e continuar amando essas pessoas é você imaginar que, de alguma forma, essas pessoas amadas que ficaram no passado entregaram o bastão para que você continue sendo a chama que elas um dia acenderam através de suas idéias e atos. Você consegue ver a si mesmo como alguém escolhido para contribuir na construção do século XXI? É lógico que a ciência poderá nos proporcionar uma vida além dos 100 anos. Mas é fato que a esmagadora maioria dos que estamos vivendo agora, esse momento, não entrará o século XXII. Esta é a oportunidade que você está tendo de construir um novo século, desde o seu início. Mas, será que você sente que essa responsabilidade é sua? Estou evitando usar o é "nossa" pois o termo é deveras anônimo. Mas é lógico que quando escrevo "você" estou também me incluindo.

Você realmente acredita que, pelo menos em parte, é o maior responsável pela construção de um novo século? Se não, você mais uma vez deixará que o mundo seja o grande responsável pela sua caminhada e existência, pelo seu destino. Mas se sua resposta é sim, você acaba de conquistar o direito de ser chamado O MAIOR MILAGRE DO MUNDO!

Preste bem atenção! "Deus é amor", diz a Bíblia. Se o mundo está vivendo a desarmonia que estamos presenciando - guerras, violência, injustiça, desunião, falta de paz - é porque você está amando menos, está buscando menos a Deus. É verdade. Não culpe os outros. Assuma a responsabilidade. Essa responsabilidade é minha também. E é por isso que estou escrevendo este texto. Enquanto você não tomar uma decisão suficientemente forte pelo amor, por Deus, a tal ponto que suas atitudes e pensamentos contagiem todo ser vivente que passe por sua existência, enquanto você não tomar uma decisão por transformar o mundo através do amor ao próximo, nós não cresceremos como seres humanos. A verdade é que a tecnologia e a ciência evoluíram, mas é verdade também que o homem regrediu em sua capacidade de viver em comunidade, de amar ao outro. Razão de tudo isso: a falta de Deus, a falta de amor. Ou você é ingênuo o suficiente para acreditar que os cientistas que estão buscando a cura da AIDS estão fazendo-o pelos mesmos motivos que Flemming buscou a descoberta da penicilina? Será que esses novos cientistas se motivam com a possível satisfação interior de terem contribuído com o bem-estar da humanidade, como foi com Flemming, ou estão numa corrida desenfreada pela notoriedade, fama e dinheiro? Reflita! É lógico que deve existir entre eles algum louco como eu ou como você que ainda coloca a humanidade acima de seus próprios interesses. Mas por enquanto são poucos. Por enquanto. Por que agora, estou lhe chamando para a maior missão de sua existência.

Ok!. Você não acredita que pode transformar o mundo? Então, responda-me: Porque você imagina que a história é dividida antes e depois de Jesus Cristo, a maior expressão de AMOR de Deus pelos homens? Você acha que Jesus só conseguiu isso por que era Deus? Não só por isso, mas porque a maior missão que Cristo desempenhou nesta terra foi AMAR. Simplesmente ele amou. E veja no que deu esse simples ato. O mundo dividido em antes e depois dele. Agora, entenda isso: A quem você acha que Deus confiou a missão de multiplicar o amor entre os homens neste mundo? A anjos, à igreja, aos governantes? Não, foi a VOCÊ.

"Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:1-2

E você sabe qual a vontade de Deus? Que O amemos sobre todas as coisas, e ao próximo como a nós mesmos. Só isso. Basta! E o mundo estaria mudado.

Deixe-me contar-lhe algo. Se você quiser, com a ajuda de Deus, você pode ser uma fonte plena de amor contínuo para todas as pessoas que cruzam por você. Algumas passam, outras ficam, mas todas, sem distinção, podem ser transformadas pelo seu amor por elas. Todas podem carregar a semente do amor de Deus, plantada por você. Imagine essa visão. Meus boletins chega a mais de  6.000 pessoas. Digamos que somente 2500 pessoas leiam esse texto e tenham tomado uma decisão pela renovação da mente em prol do amor. Digamos que essas 2500 pessoas, incluindo você e eu, consigam, a cada mês, através do amor e do interesse genuíno e verdadeiro pelo outro, influir na forma de pensar e agir de mais 5 pessoas. Teríamos 12500 pessoas no primeiro mês. No segundo mês, 62500. 312500 no terceiro. Mais de 1 milhão e meio de pessoas no quarto mês. Você tem idéia da sua força, do milagre que você pode ser, quando visto o processo dessa perspectiva. Se você continuar a conta, você verá que no sétimo mês, teremos alcançado 195 milhões de pessoas. Um contingente maior que toda a população brasileira. Isso tudo se você transformar cinco pessoas em objeto do seu amor verdadeiro e genuíno, fazendo-as multiplicadoras da semente que você plantar.

Eu sei, você deve estar pensando que eu estou definitivamente louco. Mas deixe-me dizer-lhe algo. Eu creio nessa transformação, por que eu sou a conseqüência do amor que alguém depositou em mim. E veja a que eu tenho me dedicado hoje, através desse boletim. Ainda é cedo da manhã, do primeiro dia do ano. Minha esposa e filhos ainda dormem. Mas penso que escrever essa mensagem é prioridade. É a forma de eu amar alguém. Minha expectativa é que essa mensagem possa transformar o coração e a mente de alguém. Ainda erro muito, tenho raiva, me chateio com pessoas. Mas deixe-me ser sincero: tenho feito um esforço sobre-humano por amar verdadeiramente as pessoas, por me transformar continuamente. Como faço isso? Basta compreendê-las, preocupar-me com elas, ajudá-las, socorrê-las, motivá-las, capacitá-las, enfim, amá-las.

Você acredita nisso? Você acredita que sua empregada, os filhos dela, seu filho ou sua filha, sua esposa ou seu esposo, seu chefe ou seu empregado, seu amigo ou sua amiga, seus pais, você acredita verdadeiramente que a coisa que todas essas pessoas mais estão precisando neste momento é amor? Que o que elas todas mais precisam é se sentirem estimadas, valorizadas, elogiadas, enriquecidas de sentimentos nobres, que as façam continuarem acreditando na vida, que as façam continuarem tendo a esperança e querendo ajudar a fazer um mundo melhor? Você acredita! Então ótimo. Pois AME-AS. Ah, você acredita mas não consegue amar a si mesmo, e é por isso que não consegue amar os outros. Pois acredite nisso: eu não lhe conheço, mas Deus lhe conhece, e muito bem, e me fez escrever esta mensagem para você, mesmo sem conhecê-lo, simplesmente porque Ele lhe ama. Acredite nisso. Viva isso. AME! Faça essa opção hoje. Comece hoje a mudar esse século. Ele depende de você, O MAIOR MILAGRE DO MUNDO. Escolha agora cinco pessoas em quem você irá investir o seu amor nesse mês. Assuma esse compromisso. Converse comigo através do e-mail se desejar. Eu sei que agora você pode fazer isso. Eu sei que deseja fazer isso. Basta agora você assumir o compromisso de fazer isso. FAÇA!

Que o Deus que lhe ama, e espera que você ame ao próximo, lhe abençoe hoje e por toda sua existência. Amém!

Paulo Angelim é consultor em Marketing e instrutor em Vendas e Motivação. 
E-mail: 
pauloangelim@uol.com.br Home page: www.pauloangelim.com.br

 Permitida a reprodução, desde que mencionado o autor

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra em 19 março 2013 às 19:27

OBRIGADO QUERIDA DIONE, ESTA MENSAGEM ESTÁ "S E N S A C I O N A L" REALMENTE O CAMINHO É ESSE. MUITOS PODERÃO DUVIDAR, MAS É POSSÍVEL SIM, PORQUE SÓ QUANDO ASSUMIMOS A NOSSA RESPONSABILIDADE POR TUDO O QUE NOS OCORRE É QUE NOS TORNAMOS SENHORES DO NOSSO DESTINO E O HO'PONOPONO TAMBÉM NOS ENSINA ISSO, FOI ASSIM QUE AQUELE PSICOLOGO HAVAIANO CONSEGUIU CURAR TODOS AQUELES PACIENTES PSIQUIÁTRICOS. EU POSSO, VOCÊ PODE, NÓS PODEMOS SIM! ESTAMOS AQUI NA TERRA COMO ENVIADOS DAQUELE QUE É O AMOR INFINITO E MAIS SOMOS, PARTE DELE, NELE NOS MOVEMOS E NELE EXISTIMOS. AMO VOCÊ QUERIDA IRMÃ, OBRIGADO POR TANTOS TEXTOS MARAVILHOSOS, UM GRANDE ABRAÇO!

Comentário de Luis Roberto Neves de Araujo em 19 março 2013 às 17:33

A voz serena e solene do meu coração lhe diz; Obrigado, Haja Luz, Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço