Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ FOI LIBERTADO A GRANDE MAIORIA DA REMOÇÃO DA ESCURIDÃO FOI REALIZADA Mensagem de Elthor, o Dragão Através de Galaxygirl 9 de Outubro de 2018

VOCÊ FOI LIBERTADO
A GRANDE MAIORIA DA REMOÇÃO DA ESCURIDÃO FOI REALIZADA
Mensagem de Elthor, o Dragão
Através de Galaxygirl
9 de Outubro de 2018

Eu Sou Elthor, o dragão.

Eu vim a este plano agora para dizer à humanidade que vocês foram libertados. A grande maioria da remoção da escuridão foi realizada. E ainda assim vocês duvidam disso ao ouvir minhas palavras.

É verdade que a humanidade sofreu muito sob o manto das trevas, do descontentamento, da confusão, da manipulação e da ganância. Não mais. Não é o desejo da Mãe. Ela deseja que vocês sejam livres para explorar sua divindade e, como dragões servimos à Mãe Universal de Todas as Coisas, e estamos realizando esse desejo.

Muita transmutação é e foi recentemente realizada!

Descansem nesta notícia alegre, humanos.
Aceitem isso e continuem em seu caminho rumo à iluminação e à auto-descoberta.

Não vacilem. Dragões não vacilam. Nós carregamos. Vocês se lembram disso desde os tempos antigos. Nós sempre lideramos a carga. Tal é agora humanos. Encontrem um pouco da coragem do dragão dentro de vocês - embora seu verdadeiro eu humano divino seja mais do que o suficiente - pois vocês são, de fato, seres poderosos, e é por isso que nós dragões, então desfrutamos da parceria com aqueles que estão na jornada da ascensão.

A coragem é necessária em tempos como estes, quando o mundo se desvanece e as linhas do tempo se desintegram - muita coisa está acontecendo agora. É por isso que vocês estão exaustos. Pois vocês estão trabalhando conosco, muitos de vocês, em seu espaço noturno e lutando contra a escuridão conosco. Viva!

Agradecemos pelo seu serviço. Nós também servimos. Todos os reinos atualmente estão servindo à Mãe de Todas as Coisas neste momento, pois essa é a nossa natureza em planetas em ascensão. Os iluminados servem com todo o coração pois o preço do fracasso não pode ser calculado. Só a vitória é permitida e, portanto, é isso que reivindicamos e exigimos.

A escuridão não tem para onde ir. Eles não têm para onde fugir porque todas as bases estão cobertas como vocês humanos dizem. E há um dragão em cada base (risos do dragão). Lá. Vocês têm coragem? Suas bênçãos virão e muitas delas estão aqui esperando para se manifestar.

A onda irá ajudar as coisas. Pois nada em alinhamento com a escuridão será capaz de permanecer. Ela se desintegrará como linhas do tempo desarmônicas - elas não podem existir com o sopro da onda cósmica do amor, o tsunami do amor - que está começando a permear todas as coisas em seu mundo de superfície.

A testa está quente agora com estas palavras quando ela vê a onda - vocês também irão ver, irão sentir, irão entender que nada será capaz de ser o mesmo depois da onda. É um jogo cósmico. É por isso que os da escuridão estão tentando fugir. E como pulgas pulando de um cachorro enquanto ele toma banho, assim esses da escuridão estão tentando pular fora.

Mas nós estamos esperando por eles. É um prazer esperar por eles e alegremente escoltá-los até o local de sua escolha, que é o Sol Central, pois eles estão sem opções! Literalmente. Eles se trancaram tão fortemente em seu próprio inferno mental que não mais restou nenhum lugar.

Todo o sistema solar está sendo atualizado com essa explosão cósmica de amor e todo o universo será afetado. Tudo está evoluindo. Tudo é Fonte. Tudo está vivo. Vocês percebem, humanos? Você vêem ainda a importância do seu papel aqui em Gaia neste mais iminente Agora dos Agoras? Vocês vêem? Vocês sentem o significado supremo do seu trabalho de luz?

Continuem. Façam-no. Vivam isso. Respirem. Sejam a luz! Sejam o amor do Criador da Fonte que vocês já são! Lembrem-se. Lembrem-se da luz e sirvam a luz e, ao fazê-lo, há a sua liberdade. Existe a sua ascensão. Existe a sua glória e existe a sua abundância. Pois quando vocês estão no fluxo - o fluxo da luz da Fonte - então tudo está disponível para vocês, pois tudo é vocês. A importância disso não pode ser subestimada.

Deixem-me soprar o meu fogo de dragão em seu terceiro olho, agora que vocês podem verdadeiramente ver e sentir e despertar em um nível mais profundo. Pois este é um evento cósmico. Esta é uma mudança cósmica de todo este setor que tem estado no controle, sob o polegar da escuridão por muito tempo. Não mais! Porque a Mãe falou! E nós a servimos, servimos a sua voz, aos seus comandos.

Façam o mesmo, humanos, se quiserem sobreviver à onda que vem. Luz e amor é o único caminho agora, a única escolha para aqueles que desejam permanecer. E ao fazê-lo, vocês descobrirão riquezas de alegrias que antes eram inigualáveis em seu mundo de superfície. A alegria e a felicidade da Nova Gaia, sua beleza, não tem paralelos no Universo.

Ela é o planeta mais lindo. Eu digo isso, eu sei que eu, Elthor, sou mais parcial com ela, pois ela é onde eu sempre escolho ter meus filhotes - mas é verdade. Seu coração, sua beleza e suas montanhas, campos, oceanos, vales, canyons, florestas tropicais - ela tem tudo isso. Nós, dragões, fomos chamados a retornar, a servir, sermos a luz e lançarmos o nosso fogo de dragão aqui, naquilo que não é da luz.

Humanos, é o momento de despertar. Para ver verdadeiramente que o tempo de espera acabou. Levantem-se e reivindiquem o seu poder e transmutem cada vez mais, com o coração de campeões que vocês são.

Nós lutamos, nós servimos, nós vivemos pela Mãe de Todas as Coisas. Damos as boas vindas à humanidade.. Nós, dragões, recebemos vocês de volta, de sua longa jornada nas terras esquecidas, na Nova Gaia. Seu verdadeiro Lar os aguarda!

Eu Sou Elthor, o dragão. Chamem-me; estou feliz em servir. Mas saibam que quando eu chegar espero que estejam prontos para mim. O tempo de fraqueza e choro ficou para trás. É hora de se levantar e reivindicar sua divindade.

Reivindiquem o seu poder! Sirvam a Mãe. Amem-se uns aos outros. E tudo ficará bem para vocês. Eu Sou Elthor. Eu falei.. Parto agora em paz, em paz profunda, que vem quando tudo está em alinhamento.

E assim é.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Galaxygirl - https://sananda.website/message-from-elthor-the-dragon-via-galaxygi...
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 248

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço