Na semana passada, senti o perigo se afastar de uma terceira guerra mundial. Ainda não estamos fora de perigo, mas houve um levante de luz nos corações humanos. Bilhões de pessoas estão orando. Bilhões de pessoas estão tentando ser mais gentis e fazer o que podem umas pelas outras.
Li relatos de pessoas que reservaram aviões na Ucrânia – não para viajarem, mas apenas para apoiar seus proprietários. Eu li histórias de uma padaria coletando dinheiro para um colega padeiro em uma área bombardeada para que eles pudessem ajudar a alimentar as pessoas. Há seres humanos se reunindo em todo o mundo para fazer o que podem, se não de forma tangível, então, vibracionalmente e em oração, porque há muito mais almas que desejam a paz do que as poucas que desejam a guerra.
Coletivamente, nossas orações estão fazendo uma diferença. Ore para que a luz do amor e da sabedoria surjam naqueles que tomam decisões cruciais. Ore pelos jovens soldados que se encontram com ordens impensáveis de matar seus semelhantes. Ore por aqueles que sofrem com as bombas, bem como por aqueles que receberam ordens para lançá-las. Ore para que a luz do amor surja em nossos próprios corações e pela força e coragem para escolher o amor, mesmo quando os outros nos tentam para a batalha.
Seja a escolha de orar por um motorista maluco no trânsito ou nos perdoarmos por sermos um, isto importa. A escolha de deixar de lado uma antiga queixa é importante. A escolha de permanecer em silêncio quando atraído por uma alma raivosa é importante. A escolha de nos deixarmos descansar quando há o cansaço é importante. A escolha de recusar a tendência de odiar quando testemunhamos atrocidades e, em vez disso, orar, é importante. Estamos fazendo uma diferença.
As ações que tomamos podem não parecer muito importantes, às vezes, mas a vibração é importante. Estou trabalhando até tarde da noite, fazendo guirlandas, árvores de ovos de páscoa, cartões comemorativos e ninhos de passarinho. Eu amo isto! Estes prazeres simples adicionam alegria e beleza à minha vida e sinto as ondulações felizes que emanam para o mundo. Na outra noite eu cochilei confortavelmente depois do jantar e antes de fazer mais trabalho senti fluindo ondas de contentamento.
Preparar simplesmente uma refeição com amor ou se envolver em uma atividade que você ama pode não parecer muito importante para a paz mundial, mas se você parar por tempo suficiente, sentirá as belas vibrações que está emanando. Você sentirá sua alegria, sua paz, seu contentamento.
Você saberá que está emanando estas belas orações de alta vibração que estão na forma de energia em vez de palavras. Se elas pudessem ser expressas, elas diriam: “Que o mundo sinta minha alegria. Que o mundo sinta o meu contentamento. Que o mundo sinta a minha paz.” O mundo precisa da sua paz. Isto é tudo, menos egoísta.
Nossos objetivos pessoais virão muito mais facilmente se nos concentrarmos em nossa paz e em nossa alegria, aqui e agora... e aqui e agora, esta energia é necessária no planeta.
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a continuar a contribuir para a paz na Terra…
1. Escolha a Compaixão e não a CríticaMuitos de nós aprendemos a nos atacar. Testemunhamos outros se depreciando por erros percebidos. Testemunhamos outros com baixa autoestima. Fomos humilhados ou criticados por nossos erros. Como chegamos aqui importa menos do que o que fazemos agora. Quando você se perceber em um ato de autojulgamento, tome a decisão de parar de se atacar e escolha a compaixão. Em vez disso, pense em algo que aprecie em você.
Quando você se perceber julgando o outro, lembre-se de que você não andou um quilômetro e meio no lugar dele. Você não sabe o que ele experienciou ou o que afetou suas decisões. Você não conhece suas esperanças, sonhos e decepções.
As freiras católicas que ensinavam na minha escola primária costumavam dizer: “Lá vou eu, pela graça de Deus”, o que significa que poderíamos ser essa pessoa em circunstâncias diferentes. Procure algo que você possa apreciar na outra pessoa, mesmo que seja apenas uma pequena centelha de luz interior.
Escolha a compaixão e ore por aqueles que você normalmente criticaria – incluindo você mesmo. Todo ato de crítica é um ato vibracional de guerra. Cada escolha de se concentrar na compaixão em vez da crítica é uma escolha pela paz e muda a sua vibração, assim como a do coletivo.
2. Concentre-se no que você amaOs anjos dizem isso constantemente. Concentre-se no que você quer, não no que você não quer. Se você odeia a guerra, concentre-se na paz. Se você odeia a crueldade, concentre-se na bondade. Se você odeia a ignorância, foque na educação. Se você odeia a pobreza, concentre-se na abundância. As vibrações mais baixas e os problemas existem e nós sabemos disto. Nós os vemos, mas se nos concentrarmos em combatê-los, estaremos em guerra.
Se, em vez disso, capacitamos as vibrações que desejamos ver, capacitamos a paz. Quando você vê algo de que não gosta, em vez de condenar e lutar contra isso, pergunte a si mesmo imediatamente: “O que eu quero ver em vez disso?” Ame isto. Concentre-se nisso. Imagine um mundo com mais disso. Fortaleça as vibrações que você deseja empoderar em vez de se concentrar na luta e, assim, empoderar as que você não gosta.
Os anjos gostam de dizer que se você alimenta os pobres com ódio à fome, está se privando de amor e alimentando as vibrações da pobreza com seu ódio. Se, em vez disso, você ama o pensamento de pessoas calorosas e bem alimentadas, você está fortalecendo esta realidade.
Em vez de criar a guerra com os problemas do mundo, concentre-se gentil e pacificamente em seu amor pelas soluções. Pode parecer a mesma coisa, mas você está em extremos opostos do espectro vibracional, dependendo de onde você coloca o seu foco. Uma extremidade faz de você uma contribuição vibracional para o problema. A outra faz de você uma contribuição vibracional para a solução.
3. Ore para ver através dos olhos de DeusQuando você se encontrar preso em batalhas internas, ore para se ver ou aos outros através dos olhos do Divino. Sempre que sou perturbado pelo comportamento dos outros – seja pessoal ou global, oro para ver através dos olhos de Deus.
Esta semana vi uma imagem verdadeiramente triste de uma mãe e seus dois filhos que foram mortos em um bombardeio. Imediatamente senti uma reação angustiante de desgosto por tal desumanidade. Eu não quis ficar nesta vibração. Eu não quis focar nos horrores da guerra e, assim, empoderá-los.
Eu orei para ver através dos olhos de Deus e vi a felicidade desta família no céu, seus sentimentos de ter sucesso em uma missão de nível de alma para despertar a compaixão nos corações de todo o mundo, para inspirar gritos ainda maiores pela paz e pelo fim de mortes sem sentido. Vi suas almas eternas que amaram tanto, que encarnaram sabendo que poderiam partir de uma forma que deixaria uma marca. Eu vi amor. Isto é tudo o que você verá através dos olhos do Divino. Isto lhe dará a paz que excede a compreensão humana.
Estes são tempos voláteis, mas podemos fazer uma enorme diferença. Podemos fortalecer a paz, a estabilidade, a temperança, a bondade e a sabedoria de que o mundo precisa. Podemos, na menor das ações, escolher grandes vibrações amorosas. Podemos evitar a escalada dos eventos mundiais atuais. Já o estamos fazendo. Então, se você está cansado, descanse. Se você está desmotivado, concentre-se em prazeres simples. Se você está desanimado com o futuro, faça valer os momentos.
Continue com as orações. Mantenha a paz. Continue sendo gentil consigo mesmo e aceitando-se onde você está no momento. Pare de fazer guerra com críticas e escolha se reconciliar com compaixão.
Estamos criando mudanças que só apreciaremos plenamente quando percebermos do outro lado o que poderia ter sido versus o que escolhemos conscientemente e com amor criar – tanto para nós mesmos quanto para este belo mundo.
Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz