Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ É INTERNAMENTE COMO É POR FORA - Mensagem do Arcanjo URIEL - Canalizada por Jennifer Hoffman - em 26 de setembro de 2011.

A presença física que você incorpora foi planejada de acordo com o caminho de cura da sua alma para esta existência. Todos os detalhes, desde os subatômicos até os detalhes mais específicos da sua aparência física, representam o acordo da alma para a cura nesta vida. Cada passo do seu caminho também foi planejado, inclusive o conhecimento dos muitos potenciais diferentes para uma existência, desde a escolha para encarnar sem experiência até atingir os mais elevados níveis da mestria e além, também foram incluídos nesse plano. Esta é a pessoa internamente, que se torna a realidade que você conhece como o “você” no mundo material.

Em todos os momentos, você está acessando todos os detalhes desse plano de vida para criar a sua realidade. Não existem possibilidades que não tenham sido planejadas, nem situações, relacionamentos ou encontros que não tenham uma ligação específica com o plano da alma para a cura, a aprendizagem, a transformação e a ascensão. Os muitos diferentes caminhos disponíveis representam um aspecto da vida que você pode acolher ou rejeitar, e todos são perfeitos.

O que você conhece como sua realidade é uma mudança de paradigma, o que representa a sua escolha de quais dos potenciais do “você interno” você selecionou. Quando o medo está presente em seu corpo emocional, você escolhe aqueles aspectos que refletem e reagem ao seu medo. Quando existe a falta de poder, que é uma consequência dos seus medos, você escolhe os aspectos que não conferem poder a sua vida e ao seu modo de viver. Mas quando se escolhe a nossa divindade, o caminho se torna um fluxo ilimitado de abundância, que ressoa nos níveis mais elevados do seu ser energético.

À medida que você considerar os seus próximos passos, lembre-se de que a resposta permanece no “você interno”. Quais os aspectos que você quer incorporar? Há muitas escolhas disponíveis e todas são apoiadas energeticamente. Quão poderoso você quer ser? Quanta alegria você pode concretizar? Você quer viver “apaixonado”? Escolha essas coisas e o que corresponder ao “você externo” vai refletir esses resultados. Não se esqueça de que a sua realidade externa não pode ser maior do que o “você interno”, e que tudo o que vocês precisam para criar a vida poderosa, alegre, abundante e plena, que desejam, foi produzido dentro do potencial incorporado em suas vibrações energéticas mais elevadas. E tudo está disponível para vocês, quando escolhem criar a sua vida a partir de dentro.



----.....---==II==----.....----

 

 

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  http://www.urielheals.com

 

Tradução:  Ivete Brito

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço