Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Arcanjo Rafael - Você é o Cálice Sagrado  

Nome Chave: Você é o Cálice Sagrado

Mestre: Arcanjo Rafael e Mãe Maria

Data: 27/02/2013

Local: Espaço Alpha Lux

Canal: Maria Silvia P. Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas

Edição: Diogo Guedes

Áudio:  ALPHA LUX 06a ANO 15

ALPHA LUX 06b ANO 15

 

 

Você é o Cálice Sagrado.

 

A humanidade sempre buscou o Amor, como a solução de todas as suas dores. E equivocadamente, associado ao corpo físico, esse amor sempre esteve relacionado a pessoas.

 

Quando criança; ao pai a mãe, a família. Mais velhos; a esposa, o esposo, aos amigos. E posteriormente; aos filhos. E depois; ao trabalho, ao sucesso profissional e naturalmente ao dinheiro. As pessoas sempre colocam a expectativa de felicidade e de amor naquilo que é externo a ela.

 

Mas, vocês são o Cálice Sagrado. Toda a Luz, todo o amor e toda a capacidade de felicidade está em você.

 

É tempo de vocês despertarem e de se libertarem da dependência exagerada do mundo externo. É claro que vocês, o tempo todo, interagem com o mundo externo; vocês têm família, vocês têm trabalho, vocês têm dinheiro, vocês têm desafios com o dinheiro.

E é natural essa interação; aprender com as pessoas, trocar com as pessoas, viver com as pessoas.

 

Mas, é necessário, que cada um encontre dentro de si; o silêncio, a paz e a força do seu interior. Os momentos diários de conexão com Deus, quando você se abre para a intuição, para Deus agir em você; você está ganhando independência em relação as suas histórias com o mundo a sua volta.

 

Se você está conectado demais ao seu trabalho, com certeza, ele lhe trará muitas frustações. Porque ali estão: desafios, pessoas, condições que não dependem totalmente de você.

Então, se a sua felicidade estiver nesse foco da sua atenção, você será infeliz.

 

Se o foco da sua atenção, se a sua felicidade, estiver vinculada ao seu marido, a sua esposa, ou ao seu filho, ou o seu pai ou a sua mãe; naturalmente também você terá muitas frustrações. Porque as pessoas constantemente, não são o que você espera, não fazem o que você quer, não vivem eternamente, não tem a sabedoria de responder á você, de falar com você ou de viver com você da forma que é necessário, sob o seu ponto de vista.

Então, você experimentará muitas vezes, a frustração.

 

O caminho espiritual é aquele que fortalece você em você mesmo. Você, na sua força, no seu coração, na sua energia.

Ali, dentro do seu coração, estão todas as respostas. E quando você está mais fortalecido, em si mesmo, você se tornará mais independente. E você poderá estar com as pessoas, trabalhar com as pessoas, viver, amar, cuidar, mas, sem ser totalmente dependente do outro.

 

Essa independência é fundamental no caminho espiritual. Porque somente quando você for livre, nas suas relações, nas suas atividades, você terá sabedoria para lidar com o mundo externo.

 

Primeiro a liberdade das emoções e depois a troca. Você só pode trocar e oferecer coisas aos outros e ao mundo, quando você está pleno, quando você têm forças em si mesmo.

 

Não sejam como frascos vazios, esperando que os outros os preencham. A felicidade não está no mundo exterior. Você pode interagir com a felicidade do mundo exterior, mas você não a criará.

 

A única e real felicidade está em você, nascendo linda e profunda como uma bela flor, através dos seus olhos. Quando você estiver muito conectado com você mesmo, através dos seus olhos, você olhará o mundo e estará apto pra ver um bom mundo. Pra ver pessoas com uma boa energia. Pra olhar as histórias e saber lidar com elas. A força está em você.

 

Se esvaziem das expectativas, em relação ao mundo a sua volta e você observará, que tudo o que você vai viver, será muito mais fácil. Ainda que os problemas possam ser grandes, quando você está focado, fortalecido na sua luz, você encontra forças para lidar com tudo isso, com mais felicidade, com mais energia, sabedoria e amor.

 

Você é a sua luz. Você é o seu bem. Foque a sua energia em si mesmo e interaja com o mundo, com reverência e com amor.

 

A serviço das Hostes Angélicas, Eu Sou Rafael e ofereço a minha energia de profundo amor e de profunda cura espiritual á todos vocês.

 

Nós estamos a serviço da transformação da humanidade e acreditamos no amor, na verdade como um caminho de profunda cura e transformação.

 

Recebam.

_______________________________________________

 

Alpha Lux 06b - Ano 15

 

Meus amados, não resistam ao mal.

 

Todos aqueles que resistem as dificuldades da vida, criam uma força contrária.

O mal deve ser observado como uma energia, mas, sem a briga, sem o ódio, sem o contraponto.

 

Uma cobra só poderá picar você se dela você se aproximar. E ela deve ter a liberdade de viver, assim você também tem.

 

Nós sabemos que nem sempre a convivência humana os afasta da vivência karmica, de certas situações de dor e conflito. E é preciso muita força espiritual e sabedoria, para evitar esse confronto.

 

No passado, motivados pelo ego e pela vaidade, muitas vezes, vocês confrontaram energias difíceis. E nesse confronto, como um inseto que se debate numa grande teia, vocês se envolveram ainda mais com o seu próprio karma.

 

Saiam do papel do justiceiro. Saiam do papel, daquele que briga e busca defender, a qualquer preço, o seu direito.

 

Observem mais, olhem a vida e descubram a oportunidade de sair e de fazer, com outra força; a força da Luz, a força da Sabedoria.  

 

Vocês vivem o fruto, a colheita de suas ações.

Não se rebelem contra si mesmos.

Não briguem com as suas ações.

Se equilibre. Se fortaleçam na Luz e no Amor.

 

E através desta força, se conectem ao Bem, a Harmonia e tenham fé que serão protegidos nesse caminho.

 

O Plano Cósmico, nesse momento, é de grande transformação. E essa transformação está sendo feita em cada um de vocês.

 

Meditem no Cálice, limpem os seus corpos para manifestação da Sabedoria Divina, que os auxiliará no caminho de vocês.

 

Bênçãos e Luz. Eu Sou Maria e os abençoo.

 

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço