Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ QUER TRABALHAR COMIGO? - MESTRE EL MORYA

Amados,

Sou grato ao Deus Interno em cada um de vós e escolhi essa ocasião para mais uma vez elevar vossas consciências, aumentando vosso grau de compreensão, afim de que possais, definitivamente, mergulhar em vosso Templo Interior, atuando condignamente com os co-criadores do altíssimo Deus-Pai-Mãe.

Sou grato pela confiança que depositais em vossos Mestres e intensifico vossa Fé para poderdes continuar firmes e destemidos em vossa jornada.

Porém, mais uma vez, aconselho-vos: voltai-vos
decididamente para dentro de vos mesmos e escutai vosso Cristo Interno. 

Quando as respostas às indagações não surgirem de imediato, não deveis perder o animo e sim, INVOCAI o Poder do Silencio que vos dará condições de ouvir a vossa voz Interna. Vosso Cristo vos indicará o verdadeiro modo de agir diante das dificuldades que surgirem e que são indispensáveis ao vosso crescimento espiritual.

Ele - O Cristo - tem vos mostrado continuamente o caminho que deveis seguir apesar, de muitas vezes, preferir negar essa verdade e continuar na ilusão do "eu personalidade".

Vosso Cristo tem feito intensas e constantes pressões para desperta-vos, o que às vezes, vos deixa num aparente estado de mal-estar.  Porem, este estado é resultante do afloramento de vossas incertezas ou insistências em continuar com atividades e propósitos que fogem completamente aos desígnios do Deus Eu Sou e ao vosso próprio Modelo  de Perfeição, o Mestre Jesus, o Cristo.

O vazio que por vezes sentis vem como conseqüência de vosso enganoso modo de viver e pensar que insistis em sustentar.

 
Amados, sois sempre animados pela Luz Divina.

Vossa Fé, muitas vezes é arrefecida por vossos medos, desânimos e falta de perseverança, o que não condiz com vossa atual evolução.

Deveis - a exemplo do Cristo - ressuscitar destas falsas aparências e assumir verdadeiramente que sois Deus em ação a  cada instante e onde estiverdes.

 Sois os vossos próprios libertadores e não vos esqueçais que sois também os ancoradouros das Energias Divinas. Se vos sentirdes livres - sereis livres.

Não percais vosso precioso tempo jogando nas mãos do destino o andamento de vossas vidas. Não deveis cair nessa ilusão e não vos enganeis com tal convicção, pois sois vós os únicos responsáveis por tudo que atraís ao vosso mundo.

Ninguém, nenhum ser, em nenhum lugar, é responsável pela vida do outro, porém o é pelas cargas de pensamentos e sentimentos que lança na atmosfera.


Cada um de vós é igualmente importante para O TODO, contribuindo com vossa energia harmônica para o perfeito andamento do Universo. Uma única parte que venha a falhar, torna-se uma árdua tarefa para readquirir o equilíbrio das energias mal qualificadas, para que se manifeste a perfeição no TODO, novamente. Ponderai sobre o que vos falo.


Quando os cuidados com uma contínua difusão Crística tomarem lugar de destaque na vida espiritual de cada um e os processos de interiorização forem devidamente aprofundados,  novos horizontes se descortinarão, de forma imprevista, sensibilizando-vos para o  alcance das dimensões de luz, aumentando grandemente a vossa capacidade de atuação.


A crescente entrega da personalidade humana  ao comando Crístico e a sutilização dos corpos, como decorrência de um trabalho árduo e vibrante de amor a Deus, vos tornarão competentes e conscientes servidores da Nova Era.


Encontrai-vos, agora, atuando numa freqüência vibratória mais acessível à nossa irradiação, o que é de suma importância para o auxílio que podemos transmitir a humanidade.

Necessitamos de colaboradores que estejam dispostos a se aprimorarem, conduzindo, através de si mesmos, a Luz Cósmica predestinada a socorrer os habitantes da Terra.


Quem desejar atuar ao Meu Lado, deve voltar-se para seu próprio coração e totalmente entregue ao seu Cristo Interno, atrair, ancorar e expandir o  Seu Fogo Sagrado. Energia que, em sua expansão, forma o elevado caminho que vos conduz ao Pai.


Não percais vosso tempo procurando caminhos fáceis ou menos trabalhosos. Há somente um caminho a ser seguido – o do vosso coração. Uni-vos à vossa Luz Interna.  Esta estrada, segura e sagrada,  vos levará ao encontro com o Deus Supremo.


Com muito amor sou grato a todos os que estão unidos para um serviço ativo ao bem comum em todo Planeta.  A estas poucas emanações de vida envio a minha benção pois elas são as esperanças de um mundo melhor.


Vosso Mestre,

EL MORYA

 

Trechos de um  discurso do Mestre El Morya –

Ponte Atividade do Fogo Sagrado

AMADO ANJO DE LUZ

É no silêncio da mente e na ligação com o nosso coração,

que vivenciamos a nossa verdade e damos as mãos ao

nosso Cristo Interno, diretamente e sem intermediários.

E descobrimos Sua Luz extraordinária e sem formas

para explicar.

Assim, no silêncio, o nosso Cristo Interno nos mostra

que somos Luz e que esse é o caminho a trilhar.

Ninguém pode fazer esse trabalho de autoconscientização

por nós.

Nosso Mestre El Morya nos chama para trabalhar com os

Mestres Ascensionados para melhorar as condições de todos

no Planeta.

E espera que possamos responder que sim...

A semana se inicia e o chamado está em aberto..

Muitos precisam de nós...

Voce Vem??

http://i64.tinypic.com/11iir74.jpg

ESSAS ROSAS SÃO PRA VOCE..

FELIZ SEMANA

Beijo amoroso da SOL

Exibições: 81

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marcos cavalcanti romero em 29 março 2016 às 15:00
Sol
Lindo Anjo de LUZ,
eu estou com Vocês.
LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço