Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Você quer um ano diferente? quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Você quer um ano diferente?

25 de fevereiro de 2015

Champagne, ceias, festas e roupas brancas, tudo isso, o ser humano moderno veste como uma tradição na passagem para o ano novo. Somos cheios de hábitos e rituais para quase tudo na vida. E particularmente, não acredito que esse em específico seja ruim, desde que não fique somente nisso. Bom esse é o retrato do fim de ano. E agora que já passamos do carnaval, como as coisas estão, aí pra você?

Porque o que vejo é o ser humano festejando, desejando e fazendo até mesmo simpatias de “boa sorte”, visando um ano mais feliz, porém, na prática, no decorrer dos meses, a vida segue do mesmo jeito e nada realmente muda, como foi desejado durante a passagem. E assim segue a vida, os mesmos comportamentos, os mesmos resultados. E muitos de nós ainda acreditam que vestir branco, tomar sopa de lentilha e estourar um espumante junto a pessoas queridas e ao som de fogos de artifício fará a coisa ser diferente. Conclusão: Segue-se a vida na cegueira espiritual que tudo o que faz é manter a humanidade na crença de que a mudança, o poder e as soluções estão em algo fora de nós.

Há milênios vem sendo dito ao povo da Terra uma verdade bastante simples, que eu vou resumir aqui: A mesma onda que vai, volta pra quem a emitiu. E se cada homem e mulher deste planeta entendesse isso visceralmente, pronto, os problemas estariam todos resolvidos. Só que a ficha ainda não caiu, não para a maioria. E assim as coisas para estes seguem como sempre, até que um dia o cansaço da constante repetição, mesmice, tédio e frustração os façam perceber que tem alguma coisa errada com sua forma de pensar.

Na verdade, os que têm um ano brilhante entenderam o que estou querendo passar, eles vivem interiormente da forma certa, ainda que empiricamente, mas o fazem. Porque não se trata de fé em algo espiritual, num ser, numa entidade, não, nada disso. Se trata de crer em algo dentro de você, justo o último lugar onde costumamos buscar soluções, não é mesmo? Se estamos com problemas, nos mandam ir à igreja tal, ao curandeiro, benzedeiro, mago, padre, enfim, são tantas as opções! Mas raramente, ouvimos alguém dizer: Olhe pra dentro de você!

Pois é, e é justamente no seu interior que estão todas as soluções, as que realmente podem mudar as coisas. O que vem de fora pode só remediar, até reduzir os efeitos, minimizar a coisas, mas transformação de verdade, só quando entramos em contato com a força do ser interior, da centelha divina. Mas queremos olhar pra lá? Que nada! Afinal, vamos dar de cara, à primeira vista, com os nossos monstros, que como cortinas tampam a visão para o que está mais lá no fundo, ou seja, a essência cósmica de Deus.

E neste ano, que ainda tem muito o que rolar, meu recado pra você é o seguinte: Tenha a coragem de buscar as respostas em si próprio, tenha a ousadia de vestir o “Eu posso todas as coisas em mim”. Acredite que existe em você o poder que muda tudo e não tema olhar para ele, tampouco enfrentar os conflitos, dificuldades e questões pendentes que carrega aí, há tantos anos. Pode ser um pouquinho desafiador, claro, afinal não estamos acostumados a mexer em nós. No entanto, este é o único jeito de mudar genuinamente a sua vida.

 

Seja feliz! 

Vinícius Francis

 

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marcos cavalcanti romero em 27 fevereiro 2015 às 20:18
Legal.
LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço