Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊS ESTÃO DIANTE DE UM LIMIAR DE DECOMPOSIÇÃO MOLECULAR - Mensagem do Concelho da Luz Pleidiano

VOCÊS ESTÃO DIANTE DE UM LIMIAR DE DECOMPOSIÇÃO MOLECULAR


Mensagem do Concelho da Luz Pleidiano canalizada por Gillian MacBeth-Louthan, 
9 de agosto de 2011
  
 

Bem-vindos queridos filhos, nós somos o Concelho da Luz Pleidiano. Nós defendemos o lado mais longo dos campos de batalha da vossa vida como os grandiosos generais da Luz que procuram saber que ensinam bem os seus soldados. Os próprios generais não entram nos campos de batalha, mas permanecem próximo para liderar e instruir. Nós estamos em cima nas ondas da luz e vocês estão embaixo no vale da sombra da dúvida. Nós observamos as suas esperanças saltarem dos penhascos enquanto suportamos o peso do que vocês estão a sentir. A intervenção divina que vocês procuram ainda não definiu o voo. Pedimos-lhes que se mantenham firmes, queridos, no que sabem que é a verdade.


Vocês mantêm uma semente de esperança e de luz que nunca pode escurecer. É este lugar que vocês devem procurar para se refugiarem da disciplina diária, das crises diárias de auto-piedade. É neste lugar que encontrarão paz. É neste lugar de luz original que nós podemos alinhar-nos convosco levando-os para um novo nível de amor. Enquanto a vossa humanidade se agigantesca em todas as suas fragilidades e os medos começam a lançar uma sombra maior. Vocês alimentam o que é escuro com os vossos medos e alinham-se para se tornarem vítimas deliciando-se nessa posição, uma e outra vez. Crescem pesados como pão sem fermento com cada palavra de negatividade de uns para os outros. São vocês, queridos, que lançam esta sombra e são vocês, queridos, que devem retrair a escuridão e não deixar que ela cegue a vossa luz.


Vocês estão diante de um limiar de decomposição molecular. Estão diante de um limiar que lhes anuncia que já não giram na luz como no passado. Já não giram na verdade como faziam e já não giram na fé como outrora fizeram. Enquanto estão neste limiar lançando esta sombra de dúvida muito longa chegam a um ponto de aniquilação completa. Chegam a um ponto de descompressão como um balão que gira fora de controlo. Como alguém que é irradiado da nave mãe de volta para baixo para a Terra, vocês ficam aqui e lá. Não estão aqui nem estão lá. Flutuam entre toda a matéria e toda a antimatéria. Tentam de todo o coração agarrar-se a quem sabem ter sido uma vez, mas é como agarrarem um fantasma. Não o podem tocar. Agarram-se firme e profundamente às memórias de quando a vida era simples e fácil.


A vossa humanidade está desanimada pois sente como se tivesse perdido o controlo dos pirulitos do barco uma vez navegado. Vocês sentem-se como se a vida os pintasse num canto de um lugar de não retorno. Uma vez que acreditem com todo o vosso coração e alma que poderão manifestar e criar o que quer que desejem. Uma vez que acreditem muito mais profundamente do que a fonte da vossa crença neste momento da vida. Vocês desistiram, o som dessa desistência ecoa por todo o universo. Vocês permitiram que as amantes escuras da vida os atirassem para um lugar de submissão. Têm permitido que a matéria e os seus mestres os possuam. As próprias moléculas da vossa luz discutem o vosso futuro, sem que vocês votem. Cada aspecto do vosso ser, quer positivo quer negativo, flui como uma carga de bateria. Vocês estão num lugar entre aqui e lá, um lugar de fingimento, um lugar que se esculpe a si mesmo da vossa carga positiva ou negativa para cada pensamento e situação. A energia do tempo envolve-os na austeridade e no “não” que vocês assim desejam atar. Vocês cronometraram-se numa existência limitada. As vibrações da vida são uma ilusão sempre em mudança. Elas parecem reais ao toque e parecem reais ao paladar, mas não são. A vossa humanidade está à procura de uma forma de sair das situações presentes, dos dilemas presentes. À procura de uma nova solução, visto que nada do que aprenderam no passado tem agora utilidade para vocês. Nós pedimos que saiam de si mesmos e que, ao mesmo tempo, entrem no abismo muito profundo de cada célula de luz vossa e que se vejam. Vejam a beleza que vocês são, o mestre que são, o ser de luz que são neste vosso lugar profundo. 


Sim, a vida quebra a vossa proteção. Sim, a vida é densa e escura e pega-se ao fundo da vossa alma. Vocês são luz e não podem ser nada senão luz – as camadas do eu que vestem, como roupas de inverno no dia mais quente do ano, não os beneficia. A miséria dos outros que lhes acena o buraco proverbial do coelho é parte da libertação global e do processo cármico em que vocês se inscreveram para estar na Terra. As pessoas da vossa vida que os enganam, que fazem ciladas, que os armadilham são aqueles que ensinam as duras lições de Saturno e das limitações.


Vocês pediram para se ultrapassarem os problemas terrenos, pediram por um recuo da preocupação. É neste ponto que devem respirar profundamente para entrarem no vosso ponto original de luz, a célula pura de Deus que vive em vocês. É apenas neste lugar que os vossos irmãos de luz, os mestres e seres de luz podem entrar para os ajudar.


A Terra está tão densa e congestionada e crivada com tantos véus de ilusão que não somos capazes de passar. Os seres estelares tremeluzem para vocês todas as noites, mas vocês não vêem e não sentem porque o dia os deixou num denso lugar endurecido. O estado de Graça deve ser acordado. Por favor, queridos, vão para este lugar de luz, para esta simples entrada para Deus dentro de vocês.  Vejam a plenitude de estarem lá vendo todos aqueles que sempre os amaram desde a Terra e para lá dela. Vejam cada mestre em que sempre acreditaram. Vejam cada coração que alguma vez tocaram e vejam como vocês são amor puro. Estejam lá por um momento, sintam todos os que acreditam em vocês, sintam todos os que os amam. Nunca foram desamparados, nunca foram abandonados.


Nós estamos do vosso lado e acreditamos em vocês mesmo quando vocês não acreditam em si mesmos. Tudo contribuiu para este próprio momento do tempo – cada encarnação, cada palavra, cada ódio. Vocês são o Vértice da sua luz. Em vez de se afogarem nas tristezas dos outros, devem ficar unidos em todos os níveis da sua luz e com aqueles que os apoiam na luz. Quando ouvem as tristezas dos outros, não se afoguem enquanto os salvam, mas fiquem num lugar que seja capaz de manifestar uma energia que os assistirá. Vocês são amados para além do tempo e do espaço. Foram todos semeados para este tempo, este lugar e sereis a graça salvadora pela vossa fé e assim seja.

Nós somos o Concelho da Luz Pleidiano

______________________________________________________________________________________________________________

 

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217

www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net  

 

Tradução (Português de Portugal) de: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

 

 

Exibições: 2759

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 17 outubro 2013 às 21:43

Paz e bem .

Grato pela mensagem. Namastê

Comentário de maria de lurdes em 4 setembro 2013 às 17:17

BOA TARDE 

MUITO OBRIGADA PELA MENSAGENS

Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 30 agosto 2011 às 0:08
Comentário de cristiane moreira oliveira em 29 agosto 2011 às 19:08

HÁ POUCOS DIAS (21/8/11), O ARCANJO METATRON, NOS PASSOU UMA FERRAMENTA IMPORTANTÍSSIMA CHAMADA DE "INVOCAÇÃO PARA LIBERTAÇÃO EMOCIONAL" QUE EU COPIEI PARA USO DIÁRIO, COMO PROVAVELMENTE MUITOS AQUI TAMBÉM O FIZERAM. MAS ALGUNS DE VOCÊS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO: " O QUE TEM HAVER UMA COISA COM A OUTRA ?!" E EU RESPONDO PRIMEIRAMENTE COM UMA PASSAGEM DESSE TEXTO DOS PLEIADIANOS : " VOCÊS SÃO LUZ e NÃO PODEM SER NADA SENÃO LUZ - AS "CAMADAS DO EU" QUE VESTEM, COMO ROUPAS DE INVERNO (!!!!!...) NO DIA MAIS  Q U E N T E   DO ANO, NÃO OS BENEFICIA"."A TERRA está TÃO DENSA E CONGESTIONADA E CRIVADA com tantos VÉUS DE ILUSÃO QUE,  N Ã O   SOMOS   C A P A Z E S DE PASSAR (!!!!!!....). Os SERES ESTELARES tremeluzem para VOCÊS TODAS AS NOITES, MAS vocês NÃO VÊEM e NÃO SENTEM PORQUE " o dia "os deixou num DENSO lugar ENDURECIDO. O ESTADO DE GRAÇA DEVE SER ACORDADO.POR FAVOR, queridos, VÃO PARA ESTE LUGAR de LUZ, para ESTA SIMPLES ENTRADA para DEUS DENTRO DE VOCÊS. Em vez de se afogarem nas tristezas dos outros, devem ficar UNIDOS em TODOS OS NÍVEIS da sua LUZ e com AQUELES que OS APOIAM NA LUZ" ( OS MESTRES E MENSAGEIROS DIVINOS).

 

 NÓS TEMOS QUE PARAR E ARRUMAR A NOSSA CASA, O NOSSO TEMPLO SAGRADO, O NOSSO EU INTERNO. A NOSSA VIBRAÇÃO PESSOAL E COLETIVA, COMO DEVEM SABER, É ENERGIA QUE GERA MAIS ENERGIA SIMILAR, OU SEJA, O PENSAMENTO NEGATIVO AFETA A SUA VIDA E INTERFERE NEGATIVAMENTE NA VIDA DE OUTRAS PESSOAS, PRINCIPALMENTE ESTANDO ELAS DESARMONIZADAS POIS FICAM MAIS AINDA VULNERÁVEIS ÀS ENERGIAS DO BAIXO ASTRAL. TODA ESSA VIBRAÇÃO TEM QUE IR PRA ALGUM LUGAR, DE FORMA QUE ELA POR NÃO SER COMPATÍVEL COM AS VIBRAÇOES DAS ALTAS ESTERAS, FICAM ACUMULADAS NA ATMOSFERA DA TERRA, BLOQUEANDO LITERALMENTE ÀS ENERGIAS QUE VÊM DO ASTRAL. ATRAVÉS DO TRABALHO CONTÍNUO DOS ELOHINS, ESSA ENERGIA É LIMPA, PARA QUE AO RECEBERMOS A LUZ DE DEUS, ATRAVÉS TAMBÉM DAS INFORMAÇÕES EM FORMA DE MENSAGENS CANALIZADAS, NÓS POSSAMOS ENTENDER MELHOR AS CONSEQUÊNCIAS DE NOSSOS ATOS IMPENSADOS, TRANSMUTAR OS MAL FEITOS E, EVOLUIR. QUANDO VOCÊ, ATRAVÉS DA SUA MÁ VIBRAÇÃO, INTERFERE , PREJUDICA UM IRMÃO, VOCÊ ESTÁ CONSEQUENTEMENTE SENDO RESPONSÁVEL, INCONSCIENTEMENTE, POR TIDOS OS MALES QUE ELE POSSA CAUSAR A PARTIR DO QUE VOCÊ ENVIOU PARA ELE. IMAGINEM-SE ENTRANDO NUMA PADARIA, POR EXEMPLO, E COMPRANDO UM PÃO MOFADO. AO PERCEBER, VOCÊ TEM PRINCIPALMENTE DOIS CAMINHOS: VOLTAR A PADARIA, EXPLICAR COM EDUCAÇÃO O OCORRIDO E TROCAR O PÃO PROVÁVELMENTE RECEBENDO TAMBÉM DESCULPAS PELO OCORRIDO, OU, VOLTAR À PADARIA E FAZER UM TUMULTO DESNECESSÁRIO PARA TROCAR SEU PÃO. QUANDO VC SIMPLESMENTE SE DEPARA COM O PROBLEMA E TEM BOA VONTADE PARA RESOLVÊ-LO, VC RESOLVE RAPIDAMENTE, MAS SE AO INVÉS DISSO, SE DESCONTROLA, SE IRRITA E AGRIDE O BALCONISTA, VC ESTARÁ PASSÍVEL, O QUE É MUITO PROVÁVEL, DE RECEBER A OFENSA DE VOLTA, GERAR UM MAL ESTAR EM TODOS QUE ESTÃO PRÓXIMO A VC NAQUELE MOMENTO E ESTRAGAR O SEU DIA E O DOS OUTROS. ESTA CLARO QUE É VC QUE TERÁ QUE TER O DISCERNIMENTO PARA RESOLVER A QUESTÃO DA MELHOR MANEIRA POSÍVEL. QUALQUER QUE SEJA A SUA ATITUDE VC RECEBERÁ DE VOLTA A MESMA ENERGIA QUE FOI EMPREGADA. NÓS TEMOS ENTÃO, QUE ESTARMOS ALERTA PARA ROMPER COM ESSES COMPORTAMENTOS QUE IMPENSADOS, GEREM MAIS NEGATIVIDADE. NOSSA RESPONSABILIDADE E DEVER É O DE, TRABALHAR PARA A EVOLUÇÃO CONTÍNUA NOSSA E DE TODOS, É A DE DARMOS SEMPRE O MELHOR EXEMPLO PARA QUE MUITOS DE ESPELHEM EM NÓS E SIGAM PELO EXEMPLO O MESMO CAMINHO. RECOMENDO ENTÃO, NESSA OPORTUNIDADE, O USO DA FERRAMENTA JÁ MENCIONADA PARA AUXILIÁ-LOS NA SUA JORNADA EVOLUTIVA, COM MUITO AMOR, PAZ, EQUILÍBRIO E HARMONIA. NAMASTÊ A TODOS.

Comentário de maria de lurdes em 27 agosto 2011 às 10:51
amiga muita lus para voce sua familia.
Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 22 agosto 2011 às 2:48

           NINGUÉM CHEGA à DIVINDADE SEM ANTES EXPERIMENTAR E AMAR A HUMANIDADE.

           SOU HELENA.

Comentário de dulcinea manara em 21 agosto 2011 às 20:34
gratta
Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 21 agosto 2011 às 17:48

sou grata a todos que ajudam ,cooperam com a evoluçao da humanidade

 

Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 21 agosto 2011 às 4:21

Existe a Lei de Causa e Efeito, eu sei; e sei também que ela funciona como uma reação em cadeia; sei que ela não é absoluta, pois a misericórdia divina é superior e intercessora e que essa misericórdia se expressa através da humanidade que Ele criou. Caso contrário estaríamos num retrocesso espitritual, tal qual a Lei de Talião, olho por olho, dente por dente.

A verdade para os que se sentem acima do bem do mal, com a sua constelação garantida, é mais cômodo jogar para o processo cármico as dores dos nossos semelhantes.

Em pensar que Jesus morreu por nós deixando há mais de 2000 anos todo um legado que ainda não foi absorvido. Irmãos, estamos no Planeta Terra, o mais bonito e cobiçado do nosso sistema solar.  Ele vale por tudo que nos dá e ainda há tempo de reavaliarmos algumas idéias que não funcionam sob pena  de conseguirmos acompahar este ronda.

Irmãozinhos, o amor não caminha só e não foi em vão a máxima "AMAI O PRÓXIMO COMO A SI MESMO" que Jesus nos deixou. Com isso ele nos ensinou a apontar o sofrimento de ninguém , muito mais de povos que necessitam  mais da nossa vibração e ação, como um Carma merecido. Ele muitos e continua curando nossas mazelas sem questionar suas causas.

Ninguém ascende sem antes descer.

Comentário de sergio em 20 agosto 2011 às 19:40

Vibremos o amor,a paz, a comprenção, a vida enumca,numca nos deixemos sentir se derrotados por mais triste que seja a realidade sempre existe uma luz que nos guiara para um universo beneqino de bem querer e bem estar.

quem sabe assim agindo nos consigamos sermos pequenos focos de luzque orientaeão qual o caminho a serseguido ou por onde andaremos nesta terra de Deus.

Fui !!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço