Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊS PODEM VER CLARAMENTE O CASTELO DE CARTAS COLAPSANDO QUE O SISTEMA FINANCEIRO GLOBAL SE TORNOU - Mensagem de Saul

VOCÊS PODEM VER CLARAMENTE O CASTELO DE CARTAS

COLAPSANDO  QUE O SISTEMA FINANCEIRO GLOBAL SE TORNOU

Mensagem de Saul

Por John Smallman

Em 27 de março de 2013

 

 

 

O campo de energia divina envolvendo vocês se fortalece e intensifica diariamente, compatibilizando-se com sua habilidade de se fundir com ele mais e mais eficazmente, e, claro, sua energia é Amor, que está penetrando os corações daqueles que estão abertos para Ele - a vasta maioria dos humanos - e ajudando a liberar as atitudes e comportamentos, as crenças inflexíveis mantidas por tantos por tanto tempo.

 

Os resultados disto estão visíveis por todo o mundo, pois as novas ideias para lidar com os maiores problemas e questões que vocês enfrentam são expressas e compartilhadas.

 

As velhas crenças inflexíveis e as ferramentas utilizadas para mantê-las ainda estão em evidência, mas sua ineficácia não pode mais ser disfarçada por culpar os outros por seu fracasso na resolução das questões que elas deveriam resolver.

 

A organização antiga, a organização estabelecida, está no controle, dirigindo os negócios políticos, comerciais, éticos, morais, religiosos - na verdade, qualquer coisa em que as pessoas interagem conjuntamente de qualquer forma possível - por muito tempo.

 

Esta organização tem permanecido escondida nas "sombras" enquanto dirige as atividades das figuras públicas para que suas agendas ocultas fossem realizadas invisível, discreta e facilmente.

 

E frequentemente, algumas dessas figuras públicas agiram de boa fé, acreditando na integridade e honestidade desses "mais velhos sábios e intelectualmente brilhantes" - seus mentores e guias na arte da liderança - cujo objetivo declarado era trazer paz e abundância para todos na Terra.

 

Mas, claro, esses ocultos, a elite, sempre tiveram suas próprias agendas privadas e completamente egoístas, e agora a intenção real dessas agendas é revelada, pois mais e mais delatores de irregularidades encontram a coragem de revelar os enormes segredos de que eles tornaram-se parte para tirar os véus do sigilo sob os quais muito se tem escondido.

 

A antiga organização está ruindo.

 

Ela não tem mais o mundo no pulso de ferro com que ela tentava controlar todos vocês por tanto tempo.

 

Ironicamente, seus meios de comunicação são a linha de frente da anulação da organização: ela assumiu que porque ela controlava a mídia, os políticos, as grandes corporações e os maiores órgãos sócio-religiosos, ela ainda controlava todos os centros de informações principais e o acesso a elas.

 

Agora está bastante aparente que este não é o caso, pois mais e mais informação de natureza delicada está se tornando conhecimento público, revelando a escala enorme e inaceitável de corrupção em altas posições.

 

A velocidade imensa de troca de informação tem atordoado aqueles que manteriam em segredo as intrigas e os acordos corruptos de que eles participam e que os têm imensamente beneficiado pessoalmente.

 

Vocês podem ver claramente o castelo de cartas colapsando que o sistema financeiro global se tornou, devido à enorme arrogância e criminalidade daqueles que dirigem suas atividades, habilmente assistidos por subordinados gananciosos que se provaram totalmente desprovidos de qualquer senso de responsabilidade moral, ética, e muito menos espiritual.

 

Os sistemas que são corruptos sempre implodirão e a escala de danos que ocorrem quando isto acontece pode ter efeitos de alcance muito longo.

 

Um novo sistema de finanças é essencial para a estabilidade global ser retomada e mantida, e um novo sistema foi projetado, instalado e está pronto para ser revelado.

 

Aqueles que se beneficiaram por construir fortunas através da ganância e corrupção do antigo sistema - que agora está nos últimos estágios de seu colapso final devido às suas atividades nefandas - naturalmente serão impedidos de ocupar posições de responsabilidade ou autoridade no novo sistema.

 

Eles podem muito bem descobrir que seus proventos ilícitos rapidamente escoarão como o resultado de serem excluídos do novo sistema, que será totalmente transparente em todas as suas transições e atividades.

 

Haverá certa quantidade de confusão enquanto o novo substitui o antigo, mas não se alarmem, pois o caos não se materializará.

 

Será como se uma estrada antiga e desabando fosse fechada enquanto a nova era aberta para substituí-la.

 

Alguns não saberão que a antiga está fechada e se encontrarão temporariamente num beco sem saída, tendo de dar a volta, retraçar seus passos para chegar na nova.

 

Mas, fora os poucos problemas mínimos de adaptação enquanto a mudança do antigo para o novo ocorre, a transição deverá ser relativamente calma.

 

As energias divinas que os envolve está aliviando o medo e a ansiedade que a visão dos antigos sistemas colapsando tem provocado.

 

Mantenham seus corações abertos, recebam o Amor que constantemente lhes é oferecido e compartilhem-no larga e inclusivamente, sim, até com aqueles que provocaram a maior parte do dano, se vocês se virem interagindo com eles.

 

Culpa, vergonha e recriminação não fazem parte de uma humanidade desperta, apesar de que aqueles que provocaram o dano mais severo indubitavelmente sofrerão muito com o remorso quando entenderem totalmente a extensão do sofrimento pelo qual eles carregam alguma responsabilidade.

 

O Amor é o campo de energia em que toda a criação tem sua existência.

 

Ele é poderoso, forte, sábio e compassivo, e Ele disposta e entusiasticamente acolhe todos os que procuram conforto em Seu abraço carinhoso.

 

Ninguém é excluído, apesar de que muitos podem no início se sentir desmerecedor e recuarem.

 

Mas ninguém é desmerecedor, e isto se torna aparente pela Sua aceitação indiscriminada e incondicional de todos que se aproximam d'Ele, aqueles que se isolam ou recuam também se aproximarão e serão atraídos para o campo de Amor Divino Infinito em que eles foram criados.

 

Com muito amor, Saul.

 

 

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos e acrescente o seu quando repassar 

 

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço