Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊS SÃO A LUZ DO DIVINO
Mensagem de Sananda canalizada através de Fran Zepeda

em 26 de abril de 2012

Saudações, lindas Almas da Mãe Terra e além.

Eu vim a vocês hoje para lhes trazer notícias que elevarão seu coração e purificarão sua alma.

Muitos eventos estão para começar, Queridos. Por todos os universos, seres aguardam com ansiedade e respeito por tudo o que vocês têm feito para aumentar a Luz e elevar as energias ao seu redor. Nós nos curvamos perante vocês, pois todos vocês são grandes seres de Luz, todos vocês, Trabalhadores da Luz e Portadores da Luz, que vieram testemunhar o grande despertar, para anunciá-lo e conduzi-lo.

Eu não sou nada diferente de vocês nisso. Eu quero que a Luz domine e se infiltre em todos que estão aqui a um grau que haja muita transformação em cada ser, com muita Alegria e muito Amor.

Muitos de vocês estão sentindo tanto as Mudanças que estão espantados: vocês estão sentindo uma sensação de esperança e de maravilha.

Vocês estão começando a se esquecer do que experimentaram por tantos éons e começando a se lembrar de seu Verdadeiro Eu, seu Eu Deus, sua Divindade. É um espetáculo maravilhoso para observar, queridos amigos.

Se eu pudesse pegar vocês pela mão e conduzir pessoalmente cada um de vocês até sua destinação final, eu o faria. A verdade é que vocês estão se conduzindo. Vocês estão levando ao coração a profunda, profunda, sabedoria brotando do seu interior e desenvolvendo-a.

Guardem minhas palavras: "vocês não viram nada ainda!", citando um antigo ditado. Abram muito seus olhos, abram muito seus corações, estejam preparados para as mudanças incríveis e então se regozijem na glória que é levada aos seus corações.

Todos vocês são seres tão preciosos, almas tão lindas: vocês realmente não têm ideia de como são grandes, de como todos vocês são talentosos. Agora é hora de encontrar esse talento, de retirá-lo de debaixo dos escombros de tantos anos de negação e tirar a poeira dele, poli-lo para todos verem.

Meus Queridos, agora é a hora! Procurem em seus corações, procurem em suas almas, procurem em suas lembranças a razão de estarem nesta Terra nesta hora e descubram, então permitam que a razão esteja presente, muito presente no momento do Agora.

Vocês ficarão surpresos com o que encontrarão se fizerem isto. Há coisas que vocês podem fazer e coisas com que vocês podem contribuir que farão muita diferença. Sejam o que vocês deveriam ser, diminuam a desordem de todas as ilusões sob as quais vocês têm operado por tanto tempo.

Quem são vocês? Vocês são Seres Divinos, cada um com uma singularidade que servirá ao Mundo, e fazendo assim, vocês servem a si mesmos e se acendem como um candelabro romano, prontos para oferecer até mais Luz ao Mundo, ao Universo, ao Tudo Que É, até que seja impossível dizer a diferença entre a sua Luz e a Luz do Grande Sol Central.

Por favor, pensem nisto, Queridos, pois com esta percepção vem muito ânimo e Alegria.

Vocês estão acontecendo.
Vocês são a Luz de todos os Universos.
Vocês são a Luz do Divino.
Vocês são a Luz do Tudo Que É.
Vocês são Um com Tudo.

Fiquem em Paz com isto.

Eu Sou Sananda e estou sempre a serviço de vocês.

 

 

----.....---==II==----.....----

 

 

http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html

Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Tradução: Sintese para os Blogs De Coração a Coração e Sintese

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço