Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊS SÃO PERFEITOS - MENSAGEM DE DEUS CANALIZADA POR YAEL E DOUG POWELL - 19.08.2011


 

 

OH, amados, deixem-Me mostrar-lhes o Amor. Deixem-Me preenchê-los com esta canção viva do Espírito. Deixem-Me dar-lhes este poder e esta beleza que os sintoniza com a glória do universo. Deixem-Me cantar o Amor através da vossa boca e gritar “Aleluia” com o vosso coração. Vocês são a canção da alegria que Eu canto, para sempre, neste momento.




Quando este Amor é Real para vocês, então a ilusão desvanece-se simplesmente pois o Amor é tão poderoso e tão potente, tão Real que vocês o reconhecem, amados, imediatamente como a verdade do vosso ser eternamente, onde quer que o vosso foco esteja agora.




Neste Amor está a riqueza da Criação aguardando que a descubram. O vosso alinhamento com esta vibração da verdade coneta-os imediatamente com o mistério do holograma que tudo o que Eu Sou, queridos, vocês são. Como Eu anseio que vocês sintam isto plenamente, que o todo da Criação cante o vosso nome e oferece-lhes a escolha em cada momento do que o Amor realiza enquanto o vosso coração.




À medida que se juntam neste momento, nesta comunhão, com cada fôlego, amados, sintam a verdade de que a perfeição da Criação está aqui como vocês e que Tudo O Que Eu Sou celebra alegremente a beleza pura e espantosa que vocês são. Com cada pulsar de coração podem sentir a ressonância do Amor, iluminando a vossa consciência com o pleno conhecimento de que Tudo O Que Eu Sou está totalmente vivo dentro de vocês. O poder e o alcance do Amor é vosso para falarem e vosso, amados, para dirigirem com o coração enquanto a Vontade da extensão do Amor.




Sobretudo, Eu quero que sintam que são perfeitos e que o firme pulsar do vosso coração Real está em alinhamento com a essência da Criação. Cada pulsar vosso está destinado a ser espantoso, tal como a vossa consciência traz instantaneamente o vosso coração para o relacionamento com cada aspeto do vosso ser, para que possam ser o Amor reconhecendo todas as magnificas possibilidades de expressarem os aspetos singulares da Criação que vocês são.




Para viverem neste mundo, para dançarem com o ego, terem absorvido qualquer parte da consciência coletiva é acreditarem que são menos do que perfeitos e acreditarem que devem fazer algo para serem dignos ou serem capazes de sentir plenamente e ser este Amor.




Tudo isto está a cantar no vosso coração com uma canção ou assinatura vibracional que os traz instantaneamente para a comunhão com a verdade, com a realidade da vossa perfeição. Isto é-lhes dado, queridos, intimamente enquanto Eu os amo e celebro esta dádiva da nossa relação, a capacidade de reconhecer o Amor como o dar e receber da vida Real.




Eu celebro a vossa perfeição sendo vocês enquanto vocês celebram a Realidade de Deus no “Eu Sou” de cada pulsar vosso.




A confiança profunda, permanente na vossa própria perfeição, a consciência de que vocês são os sentimentos divinos de Deus, a riqueza de permanecerem no Agora com as possibilidades absolutamente infinitas de expressarem os propósitos do Amor… quando isto é o que canta de dentro de vocês, quando esta vibração preenche a vossa consciência e o vosso coração, quando esta Realidade da unidade do Amor é a vossa identidade mais forte do que o mundo e a identidade do ser humano e imperfeita…




Quando isto vive como a ressonância de quem vocês são, oh, amados, cada passo vosso será o todo do Amor, o mistério do holograma, a perfeição de Deus Eu Sou vivo enquanto vocês.




Por conseguinte, o vosso coração verá em todos os lugares para onde olharem o reflexo da vossa perfeição em tudo… nos olhos daqueles que vos tocam, nas bênçãos da Natureza, na majestade de um mundo que é tão belo que vocês o reconhecem como o princípio criativo, expressando-se em cor e em movimento, o vosso coração, o coração do perfeito Amor em todos os seus aspetos que outrora vocês viram como uma humanidade imperfeita.




Entrem neste lugar onde Me podem sentir e podem permitir que esta canção encha o vosso ser. Quando a vibração da unidade do holograma é forte dentro de vocês, então são livres de todas as ilusões que a substituíram, de todas as distrações da verdade do Amor, de todos os equívocos que vocês são menos do que perfeito Amor, perfeito Deus, perfeita vida em alegre e contínua celebração.




Eu sei que o mundo lá fora pode parecer confuso. Isto porque a experiência essencial tem faltado, a experiência não só da vossa identidade, mas de serem perfeitos. Essa perfeição está a ser reconhecida e festejada ao longo do todo da Criação, à medida que a canção do Amor é manifestada em todas as dimensões expressando-se a si mesma unicamente como o vosso coração, ainda a cantar a canção infinita da plenitude no centro do vosso ser.




Vocês sabem que a linguagem da Criação é vibração, é ressonância. Esta vibração é mais Real do que a criação dos sonhos do ego. Esta vibração é tangível como Luz pulsante, enquanto o pulsar do coração de Deus brilha dentro de vocês. Quando isto se torna o que vocês sentem a cada momento, então, queridos, estarão tão deliciados quando a Luz revelar tudo dentro de vocês, à vossa volta e na plenitude da vossa experiência como a magnificência da sua perfeição reconhecida, celebrada e refletida neste Momento do Agora e como o vosso movimento a dar Amor.




Vocês são perfeitos. Vocês são perfeitos para Mim. E são perfeitos como Eu, amados. Venham para esta câmara sagrada do vosso coração e deixem-Me contrariar todas as coisas que lhes disseram sobre serem menos do que perfeitos.




Deixem que as palavras que Eu lhes falo serem, como sempre, “Eu Sou perfeito”. Eu Sou o todo. A perfeição do Amor sai enquanto o meu coração para reconhecer _____. Aqui, Eu desejo que vocês preencham o espaço em branco. O que quer que seja que tenha sido visto pela pequena mente como imperfeito ou menos do que, Eu quero que vocês afirmem a verdade e vivam neste sentimento, queridos, da plenitude, de serem abraçados, celebrados, reconhecidos, vistos como são – como o coração de Deus, aceitando este perfeição como dada a vocês em cada aspeto, cada fôlego e cada pulsar do coração.




Ainda maior é a experiência do Momento do Agora e de serem o holograma e de aceitarem a promessa de Deus Eu Sou de que tudo é possível para o Amor. C




ada celebração de Deus, cada expressão apaixonada do todo, em cada momento vocês são reconhecidos.




O reconhecimento de Tudo O Que Eu Sou é o que está a acontecer. É o que é a Criação. Vocês, amados, são este coração, são o próprio centro do holograma que é mais uma vez esse dom mágico, eterno de serem tanto o todo como o centro, a expressão do Amor, em vocês, como vocês e à vossa volta, a perfeição é manifestada de todas as novas e emocionantes formas.




É impossível pintar-lhes por palavras a magnificência das possibilidades do Amor, todas as inúmeras criações novas, expressões do Amor a ser reconhecido abrindo-se em luminosidade e beleza para receber a dádiva da plena consciência, o poder da Criação e o milagre de Deus Eu Sou despertando sempre para mais possibilidades de dar o Amor que Eu Sou.




Oh, queridos, o vosso coração ser o holograma pode transmitir-lhes imediatamente este mistério e mostrar-lhes cada potencial do bem perfeito, cada extensão do puro Amor, cada padrão de consciência do Amor a expandir-se, de cada criação de cor e de vida, de cada comunhão com todas as correntes de vida que se encontram, reconhecendo e abrindo-se para a mais indescritível comunhão de alegria. O vosso coração pode mostrar-lhes tudo isto e mais como as vossas perfeitas possibilidades de serem o coração do holograma, e aceitar e ser em reverência da vossa perfeição.




Podem sentir o que Eu lhes estou a dar? Quão perfeitos são para Mim? E quão perfeitos são enquanto Eu? Como posso Eu ser outra coisa senão o perfeito Amor? Não podem acreditar no ego ou nas mensagens da dualidade que lhes disseram que há algo que têm que fazer ou que aprender para serem dignos ou para aceitarem esta bênção da comunhão instantânea com o todo de Deus que inclui o reconhecimento da vossa verdade, da vossa identidade como o perfeito coração do Amor.




Vocês são preenchidos com gratidão, gratidão que os torna permeáveis à Vontade do Amor para que ele possa viver em todas as dimensões como o vosso coração. Permeáveis a esta canção do Amor que é o vosso nome falado na linguagem da ressonância, esse que quando falado através do vosso coração é a palavra de Deus e terá o seu próprio caminho no firmamento, abrindo-se diante da vossa capacidade de serem o coração criativo de Deus Eu Sou e celebrarem com reverência e alegria de serem perfeitos.




Perfeito Amor. Perfeitamente expresso. Fazendo mais deste Amor com cada fôlego e reconhecendo o pulsar com cada pulsar do coração.




Uma coisa é ponderar no holograma, tentar entendê-lo com a mente. Outra coisa é sentir isto como a vossa própria realidade, embeberem-se na realidade inerente de Deus que é, amados, quem vocês são.




Quando o vosso coração é preenchido com a verdade do Amor, quando esta vibração da presença do universo holográfico preenche a vossa consciência e se expande, amados, o mundo é completamente diferente e vocês experienciam a verdade do Amor por trás de cada ilusão. Vocês experienciam, em especial, todas as possibilidades do Amor, cada momento de conexão com outra vida, com outra energia ilumina esta extensão alegre do Amor a tornar-se consciente de si mesmo para que possam viver no mundo sem nada entre vocês e a verdade de Deus em cada ser.




Uma vez que vocês sintam, sintam verdadeiramente a vossa perfeição Real, não como a da pequena mente, a personalidade, um ser humano, mas como o coração e a verdade do holograma do Amor, então a perfeição de tudo diante de vocês torna-se clara e é transmitida de coração para coração, depois reclamada… todos os equívocos do mundo do ego e a Luz transparente são livres de se tornarem a cor.




Tal como um diamante refrata a Luz, as cores do mundo, a co-criação do holograma de Deus enquanto o Amor e a beleza compõem o mundo. Como se sentirão? Como se sentirão agora sendo o Criador? E sentirem-se a vocês mesmos como o perfeito Amor e mais? Como se sentem a pintar cada respiração com as cores do Amor, a ressonância, a beleza da vida com possibilidades ilimitadas, chamadas por vocês à medida que o Amor se derrama através de vocês, chamado “bem”…. chamado “sagrado”… e, sobretudo, chamado perfeito.




Oh, queridos, Eu quero preenchê-los com esta experiência, ser para vocês o vosso divino pai que, através deste olho do Amor que nós partilhamos eternamente, Eu lhes mostro a beleza indescritível e a perfeição que é a vossa identidade para que possam levar convosco este sentimento e deixá-lo vivo em vocês, serem plenamente criativos a renomear o mundo de “perfeito Amor” também.




Eu estou convosco. Nós somos Uma vida, perfeita, Agora.



Foi concedida ao Círculo da Luz a dádiva das Mensagens de Deus para a Humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas mensagens o mais amplamente possível, incluindo com todos os grupos ou listas que achar apropriado. Pedimos somente que mantenha a nossa identificação. © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net

 

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Exibições: 93

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Narciso do Nascimento Cardoso em 25 agosto 2011 às 21:31
Agradecido Pai do céu por estas palavras de amor, e querida irmã Sonia.
Vibramos nesa frequencia do amor e da paz, beijo de luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço