Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Você Vive em Dois Mundos: Mundo Exterior e Mundo Interior

Você Vive em Dois Mundos: Mundo Exterior e Mundo Interior

Você vive num mundo exterior e num interior; no entanto, os dois se fazem um só. Um é visível e o outro invisível (objetivo e subjetivo). O mundo exterior penetra em você através dos seus cinco sentidos e é compartilhado por todos. O mundo interior de seus pensamentos, sentimentos, imaginação, sensações, crenças e reações é invisível e só pertence a você.
Pergunte-se a si mesmo: “Em que mundo vivo eu? No mundo que me é revelado por meus cinco sentidos ou no mundo interior?” É neste mundo interior que você vive o tempo todo; é aí que você sente e sofre.
Suponha que você é convidado para um banquete. Tudo o que você vê, ouve, prova, cheira e toca pertence ao mundo exterior. Tudo o que você pensa, sente, aprecia e não aprecia pertence ao seu mundo interior…
É no seu mundo interior, o mundo dos pensamentos, sentimentos e emoções, que você se eleva e cai – e vive.
A fim de se transformar, você deve começar por modificar o seu mundo interior, através da purificação de suas emoções, e por ordenar corretamente sua mente, através da maneira certa de pensar.
Se você quer crescer espiritualmente, deve transformar-se.
Transformação significa a mudança de uma coisa em outra. Existem várias transformações bem conhecidas da matéria. Por meio de um processo químico, o açúcar é transformado em álcool; o rádio aos poucos se transmuda em chumbo. O alimento que você come é transformado, etapa por etapa, em todas as substâncias necessárias à sua existência.
Suas experiências, que chegam como impressões, podem ser igualmente transformadas. Suponha que você vê uma pessoa que você ama e admira; você recebe certas impressões dela. Suponha, por outro lado, que encontra uma pessoa de quem não goste; você também recebe impressões, porém de um tipo diferente. Seu cônjuge ou sua filha, sentados no sofá enquanto você lê estas linhas, são para você o que você imagina que sejam. Em outras palavras, as impressões são recebidas por sua mente. Se você fosse surdo, não lhes ouviria as vozes.
Você pede modificar as impressões que recebe das pessoas. Transformar suas impressões é transformar-se a si mesmo. A fim de modificar sua vida, transforme suas reações à vida. Está você reagindo de maneira estereotipada? Se suas reações forem negativas, você ficará doente, mau humorado e deprimido. Jamais permita que sua vida seja uma série de reações negativas às impressões que lhe chegam todos os dias.
Para transformar-se, você deve inverter todos os pensamentos negativos, pedindo que sua mente se encha com o amor de Deus; e, quando se habituar a isso, tornar-se-á uma pessoa melhor moral, intelectual e fisicamente. “Aquele que sai da oração um homem melhor teve sua oração atendida.” (George Meredith)
Há urna panaceia para todas as dificuldades. “Vinde a mim. todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mateus, 11: 28)
“Se quisermos desfrutar nesta vida da paz de Deus, devemos fazer de nosso coração um templo espiritual, e, sempre que nosso pensamento e sentimento se desviarem d’Ele, devemos trazê-los de volta através da contemplação de Sua Sagrada Presença.” (Irmão Lawrence)
“A riqueza do homem está nos pensamentos de seu coração.” (Adágio birmanês).

Extraído de: O Poder Cósmico da Mente, do Dr. Joseph Murphy

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço