Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ DEVE E PODE SAIR DO MATERIALISMO - LIBERTE-SE

Entrada
Você quer sair do materialismo?
Não agüenta mais viver em mundo onde tudo é feito para escravizar o ser humano e converte-lo num robô programado para o consumo?
O sistema cada dia sufoca a humanidade, criando ocupações e distrações para que ela não perceba o estado em que se encontra. A vida perdeu o sentido, a maioria não consegue enxergar a realidade, a esperança se esconde através do engano de um futuro incerto, o amor só escutamos falar e a felicidade todos acreditam que é um sentimento egoísta em busca do melhor para si.

Por que não observa ao seu redor e deixe de ser um conformista?
Não está vendo o que fizeram com você!

Os pais colocam os filhos pra disputarem com os filhos do vizinho como se fossem galos de briga, incentivando um ser melhor que o outro, outros largam os filhos por ai e deixa que a sociedade o eduque, sendo vitimas deles quando adultos e pedindo o sistema que o punam. Existe pais que exigem que os filhos façam a sua vontade como se fosse seu pequenos animais de estimação, caso contrario é rejeitado por toda família.

A escola hoje só serve para te encher de pressões, ela ensina o necessário depois o faz esquecer com um montem de contas e dados que são inúteis, só pra ocupar o tempo da sua vida, educam você a competir com quem tá ao seu redor, para ter uma vaga ou receber elogios, é obrigado a seguir estudando para ter que agradar alguem que quer que você seja a aposentadoria do futuro. Aprendeu tanto com os professores que vive bêbado, drogado ou viciado em algum tipo de eletrônico por ter copiado o exemplo deles.

A Televisão o transformou em um imitador, vive querendo chamar a atenção de alguem com a sua imagem, se fantasia tanto que se parece um palhaço; não está cansado de ser igual a todos?; A moda a faz sentir-se feia para ser mais um produto de consumo, te deixando inconformada com a sua própria natureza. Por que deixa que a opinião dos outros controlem o seu destino.?

Você trabalha pra consumir um monte de coisas que não precisa, por isso vive cheio de dívidas e ainda reclama como coitado, passa a vida caçando dinheiro e o tempo todo stressado querendo mais e mais, usa o consumo para tentar preencher o vazio que está internamente.
Deixe de ser uma maquina egoísta que só sabe reclamar da vida,
se fazendo de vítima da sua própria injustiça.

Para que viver com medo de ser rejeitado se precisa que os outros te aceite, por que precisa manter uma imagem de feliz se sabe que é uma mentira? De que adianta fazer tudo que as pessoas gostam se ninguém importa se é feliz? Por que se engana esperando um futuro melhor e deixa o presente passar em branco.?
Descubra-se; Encontre a sua verdadeira essência.

Aprenda a compreender a si mesmo para sair de sistema que apenas te ilude prometendo uma falsa felicidade te deixando sempre no tédio.

Revolucione-se.
Pratique o auto-conhecimento

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Nadir Felix Junokas em 24 março 2009 às 19:41
ISTO É MESMO UM FATO, O ENVOLVIMENTO DE TODOS NÓS NESTE SISTEMA QUE ACABA SENDO NORMAL JÁ NÃO SABEMOS MAIS VIVER O NOSSO NATURAL, NEM SABEMOS MAIS O QUE É O NATURAL TEMOS QUE SER MAGRAS, EDUCADOS, VESTIR A MODA TER CARRO ETC. ETC. CHEGAMOS A SENTIR VERGONHA DE NÓS MESMOS SE NÃO ESTAMOS DENTRO DESTE NORMAL . PARA SAIR DESTE SISTEMA TEMOS QUE OLHAR SEMPRE PARA DENTRO DE NÓS PARA PERCEBER O QUE REALMENTE NOSSA ESSÊNCIA ESTA PEDINDO. TENTE VOCÊ VAI SER FELIZ.
Comentário de Nadir Felix Junokas em 24 março 2009 às 19:29
EDUCADOS, VESTIR A MODA TER CARRO ETC. ETC. CHEGAMOS A SENTIR VERGONHA DE NÓS MESMOS SE NÃO ESTAMOS DENTRO DESTE NORMAL . PARA SAIR DESTE SISTEMA TEMOS QUE OLHAR SEMPRE PARA DENTRO DE NÓS PARA PERCEBER O QUE REALMENTE NOSSA ESSENCIA ESTÁ PEDINDO QUESTIONAR SEMPRE SE É AQUILO REALMENTE QUE QUEREMOS SE ESTAMOS FELIZ EM SER ¨BONZIMHO¨ E ACEITAR TUDO PASSANDO POR CIMA DE NÓS MESMOS. NÃO É TÃO DIFICIL É SÓ ESTARMOS ATENTOS SEMPRE PRESTANDO ATENÇÃO EM CADA ATITUDE QUE TOMAMOS. TENTE VOCE VAI COMEÇAR A SE SENTIR FELIZ.
Comentário de Nadir Felix Junokas em 24 março 2009 às 19:09
ISTO É MESMO UM FATO, O ENVOLVIMENTO DE TODOS NÓS NESTE SISTEMA QUE ACABA SENDO NORMAL JÁ NÃO SABEMOS MAIS VIVER O NOSSO NATURAL, NEM SABEMOS MAIS O QUE É O NATURAL TEMOS QUE SER MAGRAS, Q

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço