Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Você já pensou em comer lama? No Haiti, a prática virou rotina. Para enganar a fome, homens, mulheres e crianças se acostumaram a mastigar bolachas feitas de terra, sal e manteiga. O fato de muitas famílias haitianas estarem se alimentando de terra é visto como um desastre pelo médico Rogério Toledo, representante da Federação Brasileira de Gastroenterologia. “Essas bolachas só fazem mal. Terra não é nutritiva, não é digestiva, não hidrata, não tem vitaminas, não tem proteína e nem carboidrato. Sem falar nos danos para a parte dentária e para a gengiva”, explica o especialista, que alerta para o risco de proliferação de doenças graves. “Além de não fazer nenhum bem, essas bolachas podem ser fonte de contaminação pois secam ao tempo e não em fornos, passam de mão em mão e são feitas sem condições básicas de higiene.”PRECE´´ DEUS de infinito amor e misericordia Que o teu manto de Luz se estenda por toda a humanidade encarnada e desencarnada.Que na tua Bondade, Misericórdia, Justiça e Amor, nossos irmãos possam encontrar a fé e a esperança que os conduzirão um dia ao teu Reino, onde encontrarão por fim, a felicidade.Dai-lhes Pai, segundo a tua vontade, a força de que necessitam.E que assim seja.

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alexandre T de oliveira em 24 janeiro 2010 às 19:46
Oi Elys ! eu vi a matéria na teve e pensei a que ponto chegou a nossa sociedade, é de cortar o coração, infelizmente a falta de alimento é uma coisa que ocorre em varias regiões do globo eu tenho esperança que possamos aprender com os nossos erros e construir uma sociedade mais justa com igualdade e amor .
Comentário de Narciso do Nascimento Cardoso em 22 janeiro 2010 às 22:23
Não se iludam, mas isto é um sinal da mudança a acontecer.
Narciso

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço