Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOO CÓSMICO!

 

Ismael de Almeida

A Terra é uma ESCOLA PLANETÁRIA, com sete salas de aula, cada sala com a duração de um ciclo cósmico.

Vejamos: o planeta Terra tem sete planos com 49 sub divisões. São eles: FÍSICO DENSO –ETÉRICO – ASTRAL – MENTAL – BÚDICO – ÁTMICO – MONÁDICO – ÁDICO. (Segundo a Teosofia).

*

Vamos analisar sucintamente cada uma destas salas de aula terrestre. Presentemente a humanidade frequenta, ou evolui em três destas salas; a físico-etérico; astral; e mental. Ainda nos presentes ciclos evolutivos da Terra a humanidade deverá aprender as lições dos cinco mundos da evolução terrestre, acrescentando o búdico, se considerarmos o etérico.

A sala de aula BÚDICA ou o plano do amor é onde habitam os mestres de sabedoria de 5ª. iniciação. Estes mestres estão encarregados da instrução dos terráqueos, além de outras funções como gerenciar o Reino mineral, vegetal e animal.

Plano ÁTMICO é habitado pelos mestres de 6ª. iniciação; eles são, entre outras atividades, os embaixadores encarregados do intercâmbio com os outros planetas do sistemas solar.

Plano MONÁDICO é habitado pelos mestres de 7ª. iniciação; entre outras atividades eles se encarregam em trazer para a Terra as instruções do SENHOR SOLAR, o Logus do sol, que é o governador do sistema solar.

Plano ÁDICO o primeiro plano de cima para baixo, o mais importante dos planos da Terra. É neste plano que está situado o GOVERNO OCULTO DO MUNDO, SANAT KUMARA e o concílio de SHAMBALLA, com seus ministros os SETE BUDAS com suas funções. Também operam neste plano muitos mestres e embaixadores cósmicos, encarregados do trabalho de trazer para a Terra certas energias do sol SÍRIO, das PLÊIADES, e outras constelações ligadas à Terra.

Presentemente há um vínculo entre os planos ADI E MONÁDICO, e o governo oculto do planeta opera nestes dois planos.

*

A missão dos Mestre de Amor Sabedoria!

Eles habitam um soberbo espaço de edifícios, chamado a HIERARQUIA DOS MESTRES onde operam estes grandes seres, encarregados da evolução do planeta Terra, sob o comando do Cristo.

Presentemente o mestre DJWHAL KHUL, que é auxiliar do Mestre KUTUMI, discípulo do Cristo, encarregado com outros mestres do aspecto RELIGILIOSO no mundo. Há outros mestres com outras funções de igual importância na evolução do planeta.

D.K. é o mestre que no presente tem como função trazer as instruções do Cristo para a evolução da humanidade, e a cada primeiro quarto de século – nos primeiros 25 anos de cada século – traz ao mundo o ensinamento para aquele século.

No século XX, D.K. trouxe ao mundo a monumental obra Tratado Sobre Fogo Cósmico, por intermédio de Alice A, Bailey, ensinamentos profundos ainda não assimilados pela humanidade. No século anterior, da mesma forma D.K. deu ao mundo a DOUTRINA SECRETA, através de HELENA P. BLAVTSKY.

Foster Bailey marido de A.A.B. afirmou que Alice encarnaria no primeiro quartel neste século para continuar as instruções de D.K.

*

Por que os amigos do Cristo são perseguidos?

D.K afirma que a Terra é um planeta de dor, onde há um núcleo duro e trevoso que quer dominar o planeta. O terráqueo pergunta: por que Deus permite o poder das trevas! Muito simples: a humanidade terrestre é formada grandemente por espíritos enxotados de outros planetas que perseguiam os habitantes de seus mundos de origem.

85% dos pensamentos que envolvem o planeta são de ódio e destruição. Quando o homem constante ou eventualmente emite pensamentos desregrados, inconscientemente servem de MEDIUNS para as forças trevosas, que utilizam destas criaturas para sua obra satânica.

Por isso os amigos do Cristo são perseguidos, caluniados, e ofendidos. As vezes as pessoas que agridem os amigos do Cristo nem sabem o que fazem, servem de instrumentos do mal, por isso Jesus aconselhou a perdoar os inimigos.

Há alguns mestres que se encarregam de colocar um paredão entre as forças trevosas e a humanidade, para proteger a Terra.

Paz e Luz.

 

 

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço