Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

vozes espirituais... enviada por Aurora da nova Terra

Amigos, espero que gostem do texto!!
Belas palavras, em tempos tão difíceis!!
Bom fim de semana à todos!!!


"No meio da correria dos homens, o barulho, a agitação mental e física, em meio a tantas tragédias que ocorrem diariamente, muitas crianças morrendo de fome, muitas pessoas vitimadas pela violência, muita miséria, e muito sangue rolando... E um grande vazio dentro dos corações, com climas que fazem perder a esperança de dias melhores, climas pesados, que fazem o mais otimista dos homens baixar a guarda e a energia, e se entregar!
Contudo, algumas vozes espirituais se levantam e, mesmo em meio à agitação, projetam suas inspirações entre os homens.
Algumas vozes sutis ousam se levantar no silêncio, por entre os planos, e elas projetam suas energias, seus pensamentos e seus sentimentos, para que cheguem até aos homens de boa vontade, em seus corações, comunicando ânimo, força na jornada, inteligência para superar os desafios, e sentimentos altos para superar as dificuldades.
Essas vozes sutis se levantam, no silêncio, sabedoras de que não serão ouvidas por mentes agitadas. Mesmo assim, essas vozes espirituais se erguem, e elas falam diretamente ao espírito dos homens, em seus corações.
Às vezes, passam inspirações pela música, ou por intermédio de outros homens, nas condições apropriadas.
De quem são essas vozes sutis, que falam aos homens de boa vontade e os exortam a permanecerem serenos e firmes na jornada?
De quem são essas vozes que atravessam o infinito e chegam até nós, revestidas de músicas, de palavras amigas, e de inspirações plenas de energia?
São as vozes dos nossos entes queridos, que moram em outros planos, que se comunicam com todos nós, invisivelmente, mesmo que nós não saibamos disso. E, além deles, as vozes dos mentores espirituais de todas as tradições, que orientam a eles e a nós. Mais acima, a voz espiritual das grandes consciências que trabalham coletivamente, sempre em silêncio.
E, mais além ainda, a voz dos Devas... E a voz do TODO, que, invisivelmente permeia tudo.
Essas vozes espirituais vêm falando, há muito tempo, sobre os valores da consciência, sob não se deixar levar pela aparência das coisas; vêm alertando a todos sobre a prática do Bem, do esforço individual em crescer, evoluir, estudar, e seguir em frente...
Essas vozes espirituais sempre exortam a humanidade sobre o respeito ao próximo, o amor, a luz e o discernimento, e os homens teimam em não escutá-las, presos de estranha surdez consciencial.
Ah, essas vozes espirituais entram em contato com todos nós somente pelas vias do espírito... Quando mergulhamos no centro de nós mesmos e nos reencontramos e descobrimos que há uma luz dentro de nossos corações.
Uma luz que é a essência espiritual e que tudo sabe, tudo compreende, e que comunica, muitas vezes, aquilo que as vozes sutis vêm dizendo por dentro de nós mesmos, com os seus próprios pensamentos e sentimentos, que brotam, de forma aparentemente espontânea e que, na verdade, são delas, ligados à nós, pelas vias anímico-mediúnicas.
As pessoas fazem cerimônias, marcam datas, visitam tumbas, mas não entram em contato com essas vozes. Porque elas não estão a sete palmos para baixo da terra, nem estão no número de uma tumba, ou mesmo num cerimonial artificial, feita apenas por uma lembrança que estaciona na mente, mas não aquece o coração.
Não! Essas vozes espirituais não freqüentam cerimoniais áridos, secos de amor, idealizados apenas pelo condicionamento cultural, ou pela obrigação de alguém. Estas vozes espirituais só se ligam aos corações.
Não é necessária uma reunião para que elas se comuniquem. Basta apenas a sintonia entre os planos. E essas vozes ficam contentes quando vêem as pessoas reunidas em prol de objetivos maiores. Quando as vêem ligadas a sentimentos superiores, tendo a certeza daquilo que é tão importante em suas vidas.
Essas consciências extrafísicas, que são nossos irmãos, parentes e amigos de jornada espiritual, ficam muito contentes quando nós somos responsáveis espiritualmente com aquilo que estudamos e propomos. E elas nos saúdam de outros planos, mesmo que nós não as vejamos, mas elas estão lá, e vêem aqui.
E a presença delas, lá ou aqui, não pode ser motivo de choro ou luto, mas motivo de alegria e de abraços. E muitas dessas presenças espirituais, que nos acompanham, sequer as conhecemos nesta vida; são parceiros e parceiras, amigos e amigas de outras jornadas, e que não nos esqueceram. Nós não nos lembramos deles, mas eles se lembram de nós.
Há entes queridos que nós não conhecemos atualmente. Há amigos que nós não lembramos.
E, em qual condição essas vozes espirituais falam mais forte em todos nós? É justamente nos momentos de nutrição espiritual da meditação, silenciosa e individual. Ou mesmo nas reuniões espirituais em que se encontram – ou, melhor dizendo, se reencontram -, na mesma atmosfera de luz, nos mesmos propósitos, homens e mulheres, com qualidades e defeitos, trabalhando e estudando juntos.
Elas sabem da importância disso no mundo atual; percebem a importância e se reúnem e aumentam o contato espiritual, de alguma maneira.
Sim, nesse mundo de tanta tragédia e tanta tristeza, essas vozes espirituais se levantam e falam de vida e de luz, principalmente quando reunidas num trabalho na mesma egrégora****, no mesmo grande coração.
Nesse mundo cheio coisas complicadas e pessoas confusas, com tanta agitação e barulho, também existem músicas maravilhosas. E há pessoas maravilhosas reencarnadas aqui, no mesmo mundo, vivendo junto com a gente.
Sim, nesse mundo, onde as pessoas não são confiáveis nem para si mesmas, também há amigos leais e verdadeiros, que o céu colocou em nossas vidas. Amigos maravilhosos, que viajam junto na mesma Nave Mãe Terra, na mesma vida da gente."
Por Wagner Borges.

Exibições: 16

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço