Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

WALLOW FIRE - PEDIDO ESPECIAL DOS IRMÃOS E IRMÃS NATIVOS DO SUDESTE DOS EUA

Wallow Fire-Pedido Especial dos Irmãos e 
Irmãs Nativos do Sudoeste dos EUA

 

TRADUÇÃO: lhas3126@gmail.com

 


Por favor, passe para a frente e dissemine a informação e pedido se for do seu agrado e que o Criador Universal lhe abençoe, sempre.

 

Olá a todos - como você pode ver na notícia do INCÊNDIO de Wallow Fire no Norte do Arizona ELE ainda esta incontrolável e se espalhando.

 

Descrição: Descrição: image.png

 

O fogo destruiu tudo em seu caminho, mais de 500 MIL hectares até o momento, o maior incêndio da história do Arizona. Por Favor Queira Se juntar a nós em oração tribal para ajudar os bombeiros e todos os envolvidos no combate a esse incêndio gigantesco. Ore para que os ventos e as chuvas possam começar (sem relâmpagos por favor) Queremos rezar pela segurança de todos. Peça para os Céus celestiais protegerem nossa terra e os animais do fogo. Todos os helicópteros, mão de obra dos trabalhadores, aviões e tratores não são suficientes, eles precisam da nossa ajuda. 

 

Descrição: Descrição: image.pngDescrição: Descrição: image.png


INCÊNDIO de Wallow Fire no Norte do Arizona, o maior já registrado na região.

 

Nós somos uma Nação como Índios Nativos e nossas orações tradicionais ao Criador como nativos podem ser muito poderosas, não são apenas nossas terras tribais em jogo (Montanha Branca & San Carlos Apaches, possivelmente Zuni, e algumas áreas dos irmãos Navajo), mas os nossos amigos não-nativos, também precisam de nossa ajuda, pois na região existem muitos homens brancos. Por favor, vamos todos conectar nossas mentes, corações e as nossas orações através das milhas do planeta e rezar. Onde quer que esteja e quem quer que voce seja, você é parte do plano por favor, pare por alguns minutos e levante as mãos ao Criador para pedir ajuda.  

 

                                       Descrição: Descrição: image.png 

O Arizona queima desde o começo de junho.                                                                                

 

Se todos que receberem esta mensagem puderem repassá-las ao maior número de pessoas através das Nações, pois podemos chegar a muitos pela internet. Por favor, comece o mais rápido possível o encaminhamento do pedido de orações para alcançarmos o maior número possível de pessoas. Por favor, se sua preferência espiritual não é tradicional - orar conosco no entanto é uma maneira que você têm para falar com o Criador UNIVERSAL e pedir a sua ajuda em nosso favor.

Descrição: Descrição: image.png 


 

Obrigado,
Dorothea Stevens, Nação Apache San Carlos

 

Bênçãos a TODOS, Shakura Cathryn - 28 de junho de 2011

 


http://sites.google.com/site/dupnaz/  

www.dancingpeace.blogspot.com; 

www.dancingmoonhealth.blogspot.com 

www.shakura-moonsinger.blogspot.com  

 

-  lhas3126@gmail.com  -


 

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Iris Inês Carbonara em 5 julho 2011 às 16:45

Estamos em oração.

Paz e amor

Comentário de Maria José Martins Vieira em 5 julho 2011 às 13:35

Assim seja, querida amiga.

Estaremos em pensamento a rezar por eles e pela extinção do fogo

Beijos de muita paz e luz

Maria José

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço