Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Religious Comments

Click Here for Religious Comments

Mensagem de Jeshua, abril 2010

Através Rev. Michelle Coutant

"Love In The Moment Now"

Amados,

Quando você preenche-se com as vibrações de amor, os milagres são abundantes em sua vida, sua expressão de sua Divindade, e todos os aspectos e facetas do seu ser. Quando falamos de amor para você, queremos que entendam que quando nós pedimos que você mantenha a vibração do amor, é um compromisso que você deve fazer em cada momento de seus dias. Em cada momento do Agora, você está sendo pedido mais alto para fazer a escolha, e de manifestar a sua auto-Maior, como o aspecto e expressão do seu Eu Divino, seu Eu Divino. Que devemos fazer escolhas Você levanta suas vibrações, em vez de que as escolhas mais baixos suas vibrações. Durante o dia, você vai achar que você abaixar e levantar suas vibrações, em sintonia com os pensamentos que você pensa, as palavras que você fala e as ações e apresentar a você Deeds Humanidade. Você deve fazer a escolha de foco e perguntar a si próprio amor em cada momento do Agora, "é este pensamento a pensamento de amor, ou é um pensamento baseado em meu ego?" Quando você examinar os seus pensamentos, desta forma, você vai encontrar direto Que você possa suas palavras e suas ações, a refletir o amor de seu Coração Sagrado. Dentro deste amor, é o Elixir da Vida, as partículas Adamantinas, que são o alicerce de toda a Criação. Você tem essas partículas Adamantinas disponíveis para você em todo o espectro da luz Metatrônica, que está sendo derramadas sobre sua amada Mãe Terra. Estas partículas são disponíveis a cada um de vocês, para trazer as novas criações da terra. Quanto mais você se concentrar sobre o amor, mais facilmente as suas criações se manifestará, porque você terá um abundante suprimento de partículas Adamantinas disponíveis para você.

Há aqueles que acreditam que é preciso apenas ser a vibração do Amor, Pensamento que você mantenha a forma para a sua nova criação, mas isso vai trazer apenas resultados limitados, como você deve manter a vibração do amor, sempre. Segure a vibração do amor no momento Agora da criação, e reinar Bênçãos, milagres não faltam, e você vai ter encontrado a sua casa. Você saberá sem dúvida que tu és Deus, e você confere a todas as bênçãos da criação e está em total alinhamento com o fluxo do universo.

O caminho de um mestre implica perseverança, dedicação e saber o momento que cada um de Amor, Deus é o momento da Criação. Você está no Ponto de Tranqüilidade da Criação, e você pode permanecer no Ponto de Tranqüilidade da Criação, em cada momento que você espera, solidamente, e com firmeza, a vibração do Amor e Amor sozinho. Permanecer no Ponto de Tranqüilidade, e você vai achar que você também estão em seu Coração Sagrado, como os dois são um, como você é um com toda a Criação, e com Deus, como tu és Deus, tu és o Tudo O Que É

Pedimos-lhe para começar a ampliar sua compreensão de seu campo de energia. Você é muito mais limitado para a compreensão do que você foi dado no passado. Você é abençoado, bonito, Seres de Luz Divina. Como pode o seu campo de energia é limitado? Seu Encompass campo de energia de toda a Criação, a Encompass Passado Presente e Futuro, que Encompass Tudo O Que É, como vocês estão é tudo o que pedir-lhe para meditar sobre esta frase e sinta a expansividade; sentir a falta de limites de quem você é. Sente-se calmamente e respirar profundamente e permitir que sua consciência para encher o seu corpo, para preencher o campo de imediato em torno de seu corpo e lentamente tornar-se consciente da expansão do seu campo, como você se torna consciente de que sua mãe campo Cercado Terra. Respire e sinta a sabedoria dessa expressão. Como você se torna confortável, respirar e sentir o seu campo de expandir ainda mais, pois se estende a toda a criação, expansão para o Tudo Que É Você é muito mais do que o corpo físico e as expressões da teddies mental, emocional e etérico Que Você Into empenhamos para trazer harmonia. Você é Deus e vosso Deus são quatro peluches. Quando você aumenta o seu saldo e quatro teddies às vibrações da quinta dimensão, você come a esta Sabendo de sua expansividade, e mais uma vez você já comeu um círculo completo, através da Lei de círculo, que os quatro ursinhos são os All That Is, toda a Criação.

É amado tão simples, mas a condição humana deve ser impulsionado pelo ego. Coloque o ego físico, mental, emocional e peluches, sob a direção de seu Eu Divino, mudar seu foco para o amor, e somente o amor, o momento agora, e você terá encontrado uma vez, que os milagres da Criação estão dentro vocês, as bênçãos da vida é sua para pedir. Você será o amor, e você é Deus, porque Deus é Amor.

Eu estou com você, no amor, no momento agora.

Jeshua

Você pode copiar e distribuir, com amor e bênçãos. Por favor, copie a mensagem na íntegra, dando crédito ao Rev. Michelle Coutant-through Jesuá, e fornecer um link para:

www.transformingradiance.com.

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço