Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Como estrelas na Terra - Toda criança é especial
Taare Zameen Par – filme da produção de Bollywood - conta a história de uma criança que sofre com dislexia e custa a ser compreendida. Ishaan Awasthi, de 9 anos, já repetiu uma vez o terceiro período (no sistema educacional indiano) e corre o risco de repetir de novo. As letras dançam em sua frente, como diz, e não consegue acompanhar as aulas nem focar sua atenção. Seu pai acredita apenas na hipótese de falta de disciplina e trata Ishaan com muita rudez e falta de sensibilidade. Após serem chamados na escola para falar com a diretora, o pai do garoto decide levá-lo a um internato, sem que a mãe possa dar opinião alguma. Tal atitude só faz regredir em Ishaan a vontade de aprender e de ser uma criança. Ele visivelmente entra em depressão, sentindo falta da mãe, do irmão mais velho, da vida… e a filosofia do internato é a de “disciplinar cavalos selvagens”. Inesperadamente, um professor substituto de artes entra em cena e tão logo percebe que algo de errado estava pairando sobre Ishaan. Não demorou para que o diagnóstico de dislexia ficasse claro para ele, o que o leva a por em prática um ambicioso plano de resgatar aquele garoto que havia perdido sua réstia de luz e vontade de viver.

Exibições: 855

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MARIA ELISA em 8 janeiro 2012 às 22:38

OBRIGADA REGINA POR COMPARTILHAR ESSE VÍDEO TÃO IMPORTANTE. MARIA ELISA

Comentário de Marcia de Souza em 8 janeiro 2012 às 20:48

Obrigado por compartilhar um filme tão emocionante, e cheio de mensagens e lições. Namastê!

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 3 janeiro 2012 às 21:36

Obrigada por compartilhar

Paz e Luz

Comentário de malena rosa em 27 dezembro 2011 às 21:53

grata

Comentário de elisio josé da silva lopes em 23 dezembro 2011 às 16:12

Páz e bem.  Filme maravilhoso, somos as flores do CRIADOR cada uma com suas carateristicas e seu perfume,mas todas amadas por ELE. Parabens.Muito grato.

Comentário de Regina Celia Palopole em 23 dezembro 2011 às 10:51

Muito lindo . Obrigada por compartilhar. Muita luz.

Comentário de Sandra Helena Soares Baldo em 22 dezembro 2011 às 22:17

Esse filme foi assistido por vários grupos de professores de escolas públicas em minha cidade, inclusive na que eu trabalho. em um dos dias de reunião de replanejamento do meio do ano. Pela primeira vez ninguem reclamou, apenas a emoção tomou conta. Muito inspirador para educadores.

Comentário de Miriam Campos em 20 dezembro 2011 às 13:52

Lindo,emocionante!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agradecida. Bjs

Comentário de Stela Lecocq Müller em 20 dezembro 2011 às 11:09

Grataaa!

bjusss

Comentário de MARIA ELISA em 20 dezembro 2011 às 5:51

EXELENTE. PARABENS PELO FILME. MARIA ELISA

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço