Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LONGEVIDADE, ASCENSÃO E CORPO DE LUZ - 31/agosto/2013 Canalização: Carmen Balhestero Mensagens : Pena Branca e Mestre Saint Germain

Longevidade, Ascensão e o Corpo de Luz por Mestre Saint Germain realizado na sede da Pax em 31-8-2013. Canalização: Carmen Balhestero Pena Branca e Mestre Sa...

Exibições: 1045

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carmen Ruth em 5 setembro 2013 às 11:03

Caros Gerson e demais participantes: sugiro, que os que sentem dificuldade de acompanhar a canalizaçâo ; antes de ligar o video, respirem fundo,peçam ao seu Ser Superior que  contate-se com seu Anjo de Guarda ou Arcanjo de sua devoçâo, e peça-lhes que os ajudem na compreensâo  dos ensinamentos, e fechem os olhos para melhor manterem "o foco"......desejo o melhor para todos...e com certeza é o que nos desejam os Mestres Ascencionados.  Vocês se surpreenderâo com o resultado! Que a Paz esteja com todos!

Comentário de Carmen Ruth em 5 setembro 2013 às 10:50

*** Namastê,  Aine.....e nâo esqueçamos, que devido  o  abnegado trabalho do Anjo da Luz, e Célia, muitas mensagens sâo escritas e divulgadas nesta pagina....acho que isto ajudara' nosso amigo Gerson.....Luz e Paz à Todos em nosso Planeta!

Comentário de gerson portela lima em 4 setembro 2013 às 14:53

Bonito, mas, contudo, rápido demais, passa até a impressão de que ela está lendo um texto psicografado antes!  Ademais os mestres ascensos sabem das nossas limitações humanas, ainda de baixas vibrações e procuram se adaptar às nossas condições e não o contrário. No meu caso pessoal, que tenho déficit auditivo, uma comunicação dessa é quase inútil (para mim, bem entendido) pois não consigo acompanhar, perco a metade do comunicado e assim perco o entendimento geral da mensagem.  Transmutador Saint Germain, tenha paciência conosco, humanos, pois não estamos ainda transmutados nem completamente integrados às energias da nova era!

Comentário de Carmen Ruth em 4 setembro 2013 às 10:54

acrescento à frase de AINE ..;" sem errar ou engasgar" E QUASE SEM RESPIRAR !  eu adoro,  e quando vc se acostuma entende sim, sinâo, ouçam DUAS vezes- conheço uma canalizadora que recebia o amado M.S.Germain por psicografia, e êle a achou um tanto "lenta"  agora raramente se manifesta.....instrumento como  Carmem Balhestero é raro! Agradeço aos Mestres, à Carmem e Celia, o acesso a tal bençâo! Mas notem que, cada ser espiritual que ela canaliza traz diferente ritmo e entonaçâo.....Saude, Paz e Alegria à todos,   e aos irmâos de Fé.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 3 setembro 2013 às 22:02

Paz e Luz!!

Comentário de Ana em 3 setembro 2013 às 17:08
Concordo com todos, está rápido demais, mas dá para entender !
Namastê!
Comentário de kellychristinecarvalhofreitas em 3 setembro 2013 às 14:55
Concordo esta muito rápido não dá para entender poderia ser melhor para atingir o verdadeiro objetivo
Comentário de Ana Angelica Leite de Carvalho em 3 setembro 2013 às 14:26

Muito bom, mais poderia ser mais lento, dessa forma quebra a magia do sentir e visualizar. Obrigada

Comentário de Maria Aparecida da Silva em 3 setembro 2013 às 13:53

Gratidão!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 3 setembro 2013 às 11:16

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço