Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos irmãos em Sai, Om Sai Ram. Notícias sobre o estado de saúde de Sai Baba. Solicita-se que... Postado por Maria Elisete em 9 abril 2011 às 23:30 Enviar mensagem Exibir blog de Maria Elisete Queridos irmãos em Sai, Om Sai Ram. Notícias sobre o estado de saúde de Sai Baba. Solicita-se que seja dada ampla e imediata divulgação Aos Presidentes de Comitês e Coordenadores Regionais C/c: Conselho Central Executivo, Presidentes da Fundação Sai e Instituto Sai de Educação, Coordenador Central da Região 23 e Chairman Zona 2B “Eu nunca adoeço. Não, nunca. Não se desencorajem. Se ficarem desesperados, isso doerá em mim.” - Sai Baba Queridos irmãos em Sai, Om Sai Ram! Como é do conhecimento de todos, no dia 28 de março Swami submteu-se a uma aplicação de um marca-passo e o boletim desta data foi que Ele passava bem e estava assistido por excelentes médicos do Hospital de Super Especialidades. No decorrer desses últimos dias as noticias eram bastante tranquilizantes. Porém, recentemente, as notícias recebidas causam a todos intranquilidade e preocupação. Soubemos que Seu estado de saúde ficou muito delicado, porém, a última notícia é de que Sua saúde está mostrando sinais de melhora. Devemos nos lembrar, entretanto, que o Seu sofrimento é apenas do corpo físico e sabemos também que Swami já assumiu várias vezes para Si enfermidades de Seus devotos e da humanidade. Não sabemos o que O levou a assumir este problema, porém, relembremos Suas palavras: "Eu executo o Meu dharma, independente de como ele afeta você ou ele. Rama cumpriu o desejo de Seu pai; ele não desistiu embora toda Ayodhya se banhasse em lágrimas.” Tenhamos a plena certeza de que Ele está no controle de tudo o que ocorre e nada acontece sem a Sua Divina Vontade. Assim, devemos, neste momento, orar e meditar para o pronto restabelecimento de Sua saúde física. “Vocês devem também considerar um outro benefício, embora possam não estar conscientes dele. Sei a que profundidade atingiu a sua devoção por Mim, como resultado da Minha ‘doença’. Vocês não teriam atingido esta meditação unidirecionada a Mim, mesmo durante anos de penitências.” Sai Baba – Sathyam Shivam Sundaram, Vol. II Relembremos que Ele É o Avatar que tomou a forma humana para acalmar e elevar toda a humanidade. Tudo está sob a Sua vontade Divina. Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço