Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MOVA A AGULHA OU MUDE O REGISTRO PARA TIRAR O PASSADO DO PRESENTE Por Jennifer Hoffman

É outra grande semana, pois temos o Equinócio no dia 22, o dia em que temos uma quantidade igual de escuridão e luz.

Lembra do equinócio da primavera em Março? Certamente já passamos por muitos e a quarentena e o isolamento afetaram a todos de maneiras imprevistas e inesperadas.
 
Podemos nos recuperar e ressurgir, e o faremos. Também podemos usar essa experiência como um trampolim para uma maior autoconsciência e empoderamento.

Não é útil perder o tempo lamentando o passado. O passado é imutável e é sua própria realidade, onde podemos passar o resto de nossa vida em intermináveis ​​ciclos de traumas ou podemos usá-lo como um trampolim para uma realidade nova, mais fortalecida e expandida.

O fator decisivo é se vamos "mover a agulha" ou mudar o registro. Você entenderá melhor essas frases se lembrar dos discos de vinil e do toca-discos.

Lembro-me dos dias em que a única maneira de ouvir música era no rádio ou em seu toca-discos. Eu tinha um pequeno que ganhei de Natal um ano e uma coleção estimada de 45 discos. 

Toquei tanto os meus favoritos que alguns deles se arranharam e quando os tocava a agulha ficava presa em alguns lugares. Eu teria que mover a agulha para terminar de tocar a música ou mudar o disco.

Mover a agulha nos tira do lugar e avançamos novamente. Mudar o registro explora novos potenciais. O que é melhor para você e o que é certo para você agora? Você pode escolher e fará a escolha certa.

O passado é a sua própria realidade em que permanecemos por meio de um ciclo interminável de traumas, o que repete nosso trauma indefinidamente.

A única maneira de interromper o ciclo é mover a agulha ou mudar o registro. Temos que aprender com o passado, não viver no passado.

Os ecos da energia do passado ressoam em nossas vidas até que decidamos mover a agulha ou mudar o registro.

O passado não pode ser mudado de forma alguma - devemos aceitar isso.

Podemos viver no passado ou no presente, mas não em ambos ao mesmo tempo.

O passado não tem poder para nós e seu propósito é ser um trampolim para um presente mais fortalecido, expandido e iluminado. Mas não é assim que o usamos.

Não é o passado que é o problema, é como nos lembramos do passado e o que lembramos dele. Lembra-se do meu comentário sobre ecos de energia? Este é o passado revisto e revivido.

Podemos reviver o passado em nosso presente ou podemos criar um novo paradigma de altas vibrações para o presente usando o passado como referência.

O que eu quero relembrar em minha realidade atual?

O que eu quero liberar do meu campo de energia?

Eu quero apenas mover a agulha ou é hora de mudar o registro?

O que colhemos do passado que é útil e relevante para hoje e o que deixamos que é o que não queremos ou não precisamos mais?

Mas, para não precisarmos disso, também devemos estar longe dos ecos de energia. Impressões e da finalidade a que serve.

Por quanto tempo queremos ficar com raiva, chateados e frustrados com o passado?

Você tem o poder sobre as escolhas e esta decisão.
Faça a escolha certa para si mesmo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço