Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É HORA DE VOAR. Mensagem canalizada por Brenda Hoffman, 28 de junho de 2022.

É HORA DE VOAR


É HORA DE VOAR
Mensagem canalizada por Brenda Hoffman
28 de junho de 2022

Meus queridos,

Mesmo que você, provavelmente, esteja assustado ou irritado com os recentes eventos globais, esses eventos são pontos de partida para sua saúde emocional.

Em seu passado voltado para o exterior, você esperava que alguém melhorasse sua vida – o governo, sua empresa, amigos ou parentes. E se você estivesse entre aqueles sem sistemas de suporte semelhantes, muitas vezes elegeu acreditar que Deus/os Universos desempenhariam essas funções. O alívio era esperado de alguém fora de você.

Essa última afirmação não é para negar aqueles que se moveram tenazmente através de traumas pessoais, mas sim para apontar que tais seres direcionados para o exterior eram minoria. No mundo dirigido para o exterior, o conceito de ser dependente de seus próprios recursos parecia impossível.

Agora que aqueles de vocês que estão lendo esta mensagem são novos seres dirigidos internamente, às vezes, vocês acham difícil entender que são responsáveis ​​por sua vida terrena. Mesmo que outros possam salvá-lo por várias razões, isso não o ajudará a se ajustar ao seu novo mundo interior dirigido. Você está sozinho – e felizmente é assim.

Quando dependia dos outros, você precisava realizar certas atividades para garantir o apoio deles. Essas atividades podem ter sido tão benignas quanto a amizade, tão desagradáveis ​​quanto um trabalho que você despreza ou aparentemente neutras como apoiar um partido político que realizou algumas de suas ações desejadas, mas nunca todas.

Seu mundo direcionado para o exterior era um mundo de barganha pelo que você precisava. Dar algo para receber algo. Agora que a barganha não existe mais, porque a maioria dos seres é dirigida internamente, você está perdido. Você pode funcionar neste novo mundo?

Nós, dos Universos, os devolvemos à mensagem mais básica de seu novo mundo. O que seu coração manda você fazer? Você deseja protestar, votar, implorar, ficar com raiva, sair, gritar, permitir, aceitar ou ignorar? Essa é a sua resposta e atividade. Uma resposta ou atividade que pode mudar minuto a minuto.

Você não está mais ligado a nada, nem a ninguém. O que faz você se sentir completo, satisfeito ou feliz? Essas são suas respostas. Raiva, medo ou angústia podem ser um ponto de partida porque você pode se sentir impotente agora que aqueles de quem você dependia para “fazer tudo melhor” não são mais eficazes em fornecer as ações certas para você. Mas depois que o medo e a raiva direcionados para fora diminuem, o que sua nova mensagem direcionada para dentro o encoraja a fazer? Isso é o novo você.

Sua dependência externa dos outros é quem você era.

Permita-se ouvir com calma a sua voz interior. Uma voz que pode ser difícil de ouvir no início, pois você não está acostumado a seguir a si mesmo em vez dos outros. Inicialmente, sua voz da razão direcionada para o exterior provavelmente abafará sua voz interior. Mas isso criará uma sensação de perda, desconfiança e medo, porque os métodos antigos não funcionam mais. Permita que seja assim com o que você faz; sua voz interior se tornará mais alta.

Sua voz interior sempre esteve com você; você simplesmente parou de ouvir. Por que você acha que gostava de usar certas cores? Ou você participou de eventos que lhe deram muita alegria, mesmo tendo se surpreendido com sua participação? E assim foi ao longo de cada uma de suas vidas terrenas. Pequenos elementos de sua voz interior direcionando você para uma vida mais alegre sempre que você se permite ouvir. Sua voz interior não era necessariamente razoável ou lógica, mas mais como pó de fada espalhando pedaços de alegria aqui e ali.

Você é o único ser que pode tornar sua vida melhor ou fantástica. Pare de esperar que alguém da Terra ou dos Universos lhe diga o que fazer ou faça por você. Você é um ser independente funcionando com o que é melhor para você.

Apesar de seus medos ao ler essa última linha, você não viverá sua vida de forma egoísta. Pois sua voz interior é a voz do amor. Uma voz direcionada para fora negocia e barganha, esperando que aqueles com quem você negocia façam o que você deseja, mas nunca com a garantia de que eles se importem tanto com uma ação, atividade ou filosofia quanto você.

Sua voz interior é uma aliada confiável do amor. A lógica é uma filosofia de barganha que pode ou não incluir o amor, mas definitivamente inclui outros. A lógica é a + b = c. Sua voz interior é amor, assim como seu papel neste novo mundo. Um papel que não é necessariamente lógico, mas um papel que só você pode desempenhar.

É aqui que você pula do penhasco para o desconhecido. Não com medo – mesmo que seja isso que você provavelmente sentirá inicialmente, mas na alegria de poder voar. Que assim seja. Amem.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução- DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2009-2022, Brenda Hoffman - LifeTapestryCreations.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 341

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 29 junho 2022 às 13:02

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço