Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATERRAMENTO ATRAVÉS DO CHAKRA CARDÍACO. Mensagem dos Seres de Vênus Canalizada por Natalie Glasson.


ATERRAMENTO ATRAVÉS DO CHAKRA CARDÍACO
Mensagem dos Seres de Vênus
Canalizada por Natalie Glasson

Saudações e amor, nós somos os Seres de Vênus. Abrimos o espaço do nosso coração para você agora e damos nosso amor ao Criador, nosso amor próprio e nosso amor por tudo o que é o Criador. Nós te amamos, querida. Desejamos que você experimente um universo cheio de amor, criado a partir do amor e que manifeste amor. Esta é a realidade em que você existe, desejamos encorajá-lo a senti-la, senti-la, conhecer e desfrutar do universo do amor.


O aterramento é um aspecto tão essencial da ascensão à medida que você muda e se transforma constantemente. Há sempre a necessidade de se ancorar na Mãe Terra e na realidade que você está criando, bem como se ancorar em sua essência e verdade. Desejamos compartilhar com você uma maneira pela qual você pode se ancorar no espaço do amor. O espaço de amor que está dentro de você e o espaço de amor que está fora de você dentro do Universo do Criador.

Através deste simples processo de aterramento, você não apenas se sentirá mais seguro, equilibrado e estável em sua realidade com clareza e compreensão. Você permitirá que seu chacra cardíaco se abra e se expanda, todo o seu ser se desdobrará e seu campo de energia vibrará e pulsará em uma velocidade mais rápida, expandindo-se para a realidade ao seu redor.

Quando você está neste espaço, tudo flui com maior facilidade. Você é capaz de manifestar sua verdade, você é capaz de manifestar a realidade que serve e satisfaz você e é capaz de desfrutar cada momento, pois você merece isso. Queremos compartilhar como você pode alcançar esse aterramento através do chakra do coração.

Primeiro, desejamos que você reconheça: o que você ama em sua realidade ou quem você ama em sua realidade? Você tem um parceiro? Um amado. Um membro da família, pode ser um animal que você ama muito?

Nós, os Seres de Vênus, convidamos você a pensar em um ser que você ama muito. Pode ser um de seus guias ou alguém em sua realidade. Permita-se perceber o que acontece com seu ser quando você pensa em seu amor por eles. Permita-se notar como seu chacra cardíaco se expande, talvez seu peito se encha de amor. Você pode sentir-se expressando amor a cada respiração ao expirar, ou pode achar que há uma necessidade de expressar amor a cada respiração que você expira para sentir, perceber e reconhecer esse amor que você tem por este ser.

À medida que você experimenta o amor que tem por este ser, permitindo que ele cresça, observe e esteja ciente de como isso influencia e impacta seu corpo e seu ser. Você pode se sentir mais estável, mais fundamentado, mais em um espaço de amor.

Ao reconhecer isso, o espaço de amor, permita-se também reconhecer o chão, a terra, a Mãe Terra abaixo de você. Talvez sejam seus pés ou seu corpo tocando o chão, ou, se não, simplesmente esteja ciente de que você tem o chão embaixo de você. A Terra, o solo, a Mãe Terra, mesmo se você estiver em um avião, você ainda tem a Mãe Terra abaixo de você.

Sempre há uma conexão que pode ser reconhecida, e é essa conexão simples que permite que você experimente a base do amor. Como você está em um espaço de reconhecimento do amor e o ancora, o amor já está ancorando você, mas o processo de ancoragem amplia e amplifica sua experiência de amor. Então você pode começar a olhar para outros aspectos de sua realidade a partir deste espaço de amor.

Nós, os Seres de Vênus, encorajamos você a notar primeiro tudo e todos que você ama. Pode ser beber uma xícara de chá ou café que lhe permita experimentar o amor que você tem. Pode haver uma árvore que você ama, talvez haja uma experiência que você ama, uma conexão com um guia que você ama. Pode haver muitos seres em sua realidade que você ama. Alguns deles podem ser seres da natureza, você pode descobrir que ama sua casa, seu jardim ou um determinado país.

Você descobrirá que ama as cores à medida que avança nessa jornada de descoberta e consciência do que ama, pois está abrindo seu coração. Você está se ancorando; você está se ancorando em um espaço de amor. Você está se tornando cada vez mais consciente de como é emanar amor e estar nesse espaço de amor, onde o amor preenche todo o seu ser.

Quanto mais você reconhece isso, mais reconhece que é um ser de amor ancorado, equilibrado e ancorado na Mãe Terra. Então vem a jornada de aproximação de áreas de sua realidade, ou de seu ser, que não mantêm a vibração do amor. Eles podem manter a vibração de ódio, raiva, medo ou estarem feridos. Então você se permite acessar o amor que você conhece tão bem dentro do seu ser, e você aborda o que quer que requeira cura ou transformação deste espaço de amor.

Você está em um espaço de equilíbrio, abertura, está permitindo o fluxo do Criador e da Mãe Terra, tudo está em sincronia. Portanto, você entenderá a resposta. Você entenderá o que é necessário para fazer a transição, para transformar essa situação ou experiência e será capaz de seguir essa orientação.

Portanto, você começará a praticar a abordagem de tudo a partir de um espaço de amor dentro de seu ser e notará como as coisas se transformam facilmente, sem esforço, e como cada vez mais coisas amorosas se manifestam em sua realidade. É assim que você se ancora em sua realidade e sua ascensão através do chakra do coração, ele cria a experiência mais feliz, a realidade feliz e a ascensão acelerada.

Nós, os Seres de Vênus, estamos presentes para apoiá-lo, então, por favor, invoque-nos, mesmo que você simplesmente deseje que nós o envolvamos em amor, faremos isso com alegria. Por favor, leve nossas palavras em seu coração e aceite o que for apropriado e necessário para você.

Nós te amamos, muito, nós te agradecemos,

Nós somos os Seres de Vênus

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
https://omna.org/

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 110

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Simone em 15 outubro 2022 às 11:54
Gratidão infinita!
Comentário de João em 5 outubro 2022 às 9:52

Grato :)

Comentário de elciene maria tigre galindo em 4 outubro 2022 às 22:07

Assim seja! Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço