Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO MIGUEL – Junho de 2023. CARTA ABERTA ÀS ALMAS SEMENTES ESTELARES EM ASCENSÃO. Ronna Vezane/Escriba Sagrada, 01/06/2023.

ARCANJO MIGUEL – Junho de 2023


CARTA ABERTA ÀS ALMAS SEMENTES ESTELARES EM ASCENSÃO

Ronna Vezane/Escriba Sagrada

01/06/2023

Amados mestres: À medida que vocês aprendem a acessar os registros cósmicos nos reinos superiores, começam a ampliar a conscientização de sua linhagem cósmica. O processo de reunificação está bem encaminhado, consequentemente, muitos fiéis Servidores da Luz estão agora se empenhando em recuperar as muitas Facetas de sua divindade. Uma parte de nossa missão é ajudá-los a se recordar de sua Herança Divina e ajudá-los a compreender o processo inédito pelo qual a humanidade está passando neste momento.

Meus corajosos, vocês estiveram separados de sua Família de Alma durante muitos éons para que pudessem experimentar e realizar a sua exclusiva Missão Divina. Vocês vivenciaram outros universos, subuniversos, galáxias e civilizações para além de sua imaginação mais extravagante.

Conforme vocês se apresentaram e deram início à jornada neste subuniverso, suas experiências se tornaram mais concentradas e detalhadas, em preparação para uma fragmentação ainda maior de sua Essência, para que vocês pudessem experimentar a densidade das galáxias e dos sistemas estelares recém-criados nos reinos inferiores da Luz.

Como vocês sabem, aqueles do Reino Angélico foram designados como mensageiros, protetores, guias e professores para a humanidade por nosso Deus Pai/Mãe. Quando foi ordenado que um contingente de Arcanjos e grandes Legiões de Seres Angélicos acompanhariam a humanidade nas regiões desconhecidas da Criação diminuída na jovem galáxia, chamada Via Láctea, enviaram uma autorização de que alguns deles teriam que fragmentar muito sua Essência para cumprir essa missão.

Por conseguinte, esses maravilhosos Seres de Luz concordaram em ter seu Átomo- semente Divino do Fogo Branco fragmentado em Centelhas de Alma da Luz Divina grandemente reduzidas. Isso foi necessário para que eles pudessem ser encarnados no Plano de consciência da Terra, durante o experimento inédito de dualidade e polaridade. Eles também receberam o dom do Livre Arbítrio que seria concedido à humanidade. É por isso que existe um número muito grande de Almas que são de Linhagem Angélica, e uma diversidade muito grande de Seres de Luz maravilhosos de outros Universos, também, que foram escolhidos para se tornarem os Avatares e exemplos espirituais brilhantes para cada grande Era, encarnados na Terra.

Esses Seres fenomenais foram enviados da galáxia de Andrômeda, que é a galáxia mais próxima de sua galáxia natal – a Via Láctea. Há muitos planetas e civilizações muito avançadas “mentalmente focados” aí, e muitas das Legiões de Luz e Guerreiros de Luz vieram daquela galáxia.

As Tríades Sagradas das Legiões Angélicas e os grandes Avatares, que deveriam encarnar no Plano da Terra para orientar a humanidade, passaram muito tempo em Andrômeda preparando-se para a missão em sua galáxia, em seu sistema solar e na Terra. Durante o “descanso e reabilitação” entre as vidas desse grupo especial, na maioria das vezes, esses Fragmentos de Alma Sementes Estelares retornam à base de origem na galáxia de Andrômeda, que foi criada especialmente para esse grupo. Quando estão prontos, eles recebem sua próxima tarefa. Vez após vez, eles retornaram ao Plano da Terra para ajudar a humanidade em sua grande luta para se libertar dos grilhões do passado e obter a liberdade espiritual novamente.

Essas Almas Terrenas, que ainda estão funcionando nas limitações do ambiente de terceira/quarta dimensões, passam para a quarta dimensão superior a fim de descansar e se reabilitar. Em seguida, elas passam algum tempo em um dos sete planetas principais do seu sistema solar. Suas lições, treinamento e foco estarão nos atributos, talentos e qualidades mais importantes que são necessários para ajudá-los a retornar ao equilíbrio e à harmonia – nos limites da Lei Universal – do reino dimensional existente ao qual estão sintonizados. Sim, aos olhos físicos, esses planetas podem parecer sem vida e mortos, contudo, de várias maneiras, todos eles ressoam com as frequências da quinta dimensão ou superior, e todos se unem à vida – são exuberantes, belos e generosos. É hora de a Terra alcançar o restante de seu sistema solar para que todos possam se mover para cima na espiral da Ascensão.

Aqueles cuja Canção da Alma ressoar com os três subníveis mais elevados da quarta dimensão passarão suas vidas intermediárias nos cinco planetas de frequência mais elevada de seu sistema solar. Lá, eles terão acesso e começarão a reativar as capacidades extra-sensoriais mais refinadas, que se atrofiaram devido ao mau uso ou não uso durante as muitas Eras da experiência encarnacional.

Meus corajosos amigos, essa é apenas uma pequena visão geral de alguns dos ensinamentos e informações superiores que os aguardam, enquanto refinam seus processos mentais e integram as frequências superiores de Luz do seu ambiente pentadimensional que se aproxima. Vocês sequer podem começar a compreender o que os espera no admirável e novo mundo que estão tentando criar e desfrutar.

Muitos dentre vocês, Sementes Estelares e Sinalizadores do Caminho, entraram na posse, nesta existência, de mais Facetas de sua Célula Divina do Núcleo Diamantino ativas do que aquelas que ainda funcionam nos reinos da terceira/quarta dimensões inferiores. Por isso, vocês tiveram muito mais “explosões de conscientização divina” nos últimos anos. Se compararem as anotações acerca de suas experiências anteriores com outras, como nossa amada Escriba, que transcreve fielmente nossas mensagens, constatarão que tiveram muitas experiências semelhantes ao longo de sua existência. Vocês constatam que essa não é uma ocorrência comum para a pessoa média que ainda existe e funciona nos reinos inferiores e distorcidos da estrutura de crenças da consciência de massa.

O que muitos de vocês experimentam agora, meus queridos, é a transição das etapas finais do reino da quarta dimensão. O que está ocorrendo neste momento para muitos de vocês, que estão na VIA RÁPIDA DO PROCESSO DE ASCENSÃO: vocês estão no processo de integrar as Facetas remanescentes de seu Eu Superior nos níveis mais refinados da quarta dimensão. Isso ativa muitas memórias e sentimentos, como um caleidoscópio de experiências de seu passado antigo nos reinos superiores. Nos últimos anos, lhes transmitimos o processo decisivo pelo qual devem passar para chegar ao destino programado – o primeiro subplano da quinta dimensão.

Vocês e outros dedicados Portadores da Luz agora possuem a capacidade de conectar-se às Cidades de Luz da quinta e da sexta dimensões para acessar e produzir as Partículas Divinas de Amor/Luz, chamadas de Partículas Adamantinas. Essas maravilhosas Células do Criador ativarão ainda mais a Célula Divina do Núcleo Diamantino etérico que se encontra no fundo do seu Centro do Coração Sagrado. Essa Célula Divina contém a medida plena de seu direito divino de nascimento: todos os atributos, qualidades e virtudes da Consciência Divina à disposição da humanidade para esta experiência Subuniversal.

Incentivamos aqueles dentre vocês, que são novos no processo, a acessar sua Pirâmide de Luz pessoal, na quinta dimensão. Deitem-se na mesa de cristal enquanto imaginam as partículas de Luz provenientes da Cidade de Luz, que está acima de sua região, gotejando através do grande cristal biterminado que paira sobre vocês em seu corpo etérico. Observem como isso flui pela coluna de Luz que se conecta ao seu corpo físico, permeando cada faceta de seu Ser até seu núcleo celular e DNA mais profundo. Em seguida, visualizem uma parte desse maravilhoso Elixir de Amor/Luz/Vida fluindo para o núcleo de sua Mãe Terra, ajudando em seu processo de transformação e fluindo, também, em direção ao mundo, por meio de sua Respiração Sagrada.

Saibam que antes de encarnar em seu atual receptáculo físico, vocês deixaram uma Réplica Etérica de si mesmos na mesa de cristal em sua Pirâmide de Luz pessoal de quinta dimensão. Se for seu desejo, vocês podem dedicar uma parte das Partículas Adamantinas, que vocês ativaram com o seu Amor/Luz, à Pirâmide do Mundo na quinta dimensão superior. Sua dádiva abençoada será mesclada e fundida com as dádivas de Amor/Luz de outros e utilizada para criar milagres de proporções divinas, para o bem maior da Terra, da humanidade e de toda a Criação.

Nós lhes solicitamos que se transformem em Faróis Iluminados e portadores das novas frequências que, gradativamente, varrerão a Terra e acessarão os corações de toda a humanidade. Meus amigos fiéis, vocês podem ajudar a transformar sua nação e o mundo. Sejam audaciosos em sua visão; vejam o que está certo em seu mundo, reforçando assim o Amor/Luz que habita em cada pessoa que vocês conhecem. Não se concentrem nas sombras, porque onde quer que concentrem sua atenção, é isso que vocês reforçam e ampliam. Seu único inimigo verdadeiro é o medo. Liberem o medo para que possam irradiar a quantidade máxima de Amor/Luz e, em seguida, observem como os milagres se revelam.

Qual é a sua paixão? O que lhes traz alegria e satisfação? Vocês podem realizar qualquer coisa que possam imaginar – este é o momento de reivindicar sua Herança Divina. É hora de liberar e transmutar ou atualizar muitas das velhas formas e estruturas de pensamento restritivas que vocês aceitaram como sua realidade. Se passarem algum tempo em meditação e contemplação, revisando as “estruturas” que vocês criaram em sua realidade de quarta dimensão (que inclui restrições mentais, emocionais, físicas e até mesmo algumas espirituais), vocês determinarão rapidamente que é hora de liberar muitos dos “laços que os prendem”, para que vocês possam avançar rapidamente para o mundo expandido e capacitado do amanhã.

Vocês são mestres da manifestação nos reinos superiores e no plano físico da existência também: apenas se esqueceram. Acreditem em si mesmos e parem de criar essas coisas que lhes trazem dor, culpa e sofrimento. Tornem-se cocriadores da Luz, paz, equilíbrio e harmonia, mais uma vez, para que possam ajudar a manifestar novamente a beleza original do planeta Terra.

Nós, dos reinos angélicos, estamos aqui com grande força para ajudá-los a passar por esses tempos de evolução e de. grandes mudanças com facilidade e graça. No entanto, vocês devem pedir nossa ajuda, visto que não podemos infringir seu livre arbítrio. Vocês codificaram, em sua Mente Sagrada, Pacotes de Luz de sabedoria aguardando para serem trazidos e compartilhados com os outros. Vocês podem alcançar ou se tornar qualquer coisa que possam imaginar, então por que não alcançar as estrelas e seu maior potencial?

Reivindiquem seu lugar de direito como mestres de Luz, meus queridos. Por favor, LEMBREM-SE, ao integrar o conhecimento do Espírito e da verdade iluminada, pedimos que vocês saiam e compartilhem sua sabedoria. Estamos sempre próximos para orientar, proteger e inspirar todos vocês, mas principalmente para amá-los.

EU SOU o Arcanjo Miguel.

TRANSMITIDO POR RONNA VEZANE/ESCRIBA SAGRADA <> STAR*QUEST http://www.StarQuestMastery.com

**************************

PENSAMENTOS PARA REFLETIR

RONNA VEZANE / ESCRIBA SAGRADA

 <><> Serenidade e alegria são qualidades da Alma. O amor inteligente resulta quando a Alma se torna a força dominante internamente e a personalidade egoica é controlada. Quando vocês desfazem com sucesso as membranas de Luz que guardam a entrada de sua Mente Sagrada, vocês obtém acesso ao seu depósito pessoal da Sabedoria Divina.

 <><> Vocês devem manter aberto o canal de comunicação entre a Alma e o cérebro através da mente. Isso dá início ao lento processo de reativação da glândula pineal e a abertura do portal para a Mente Sagrada, localizada na parte posterior do cérebro, próximo ao topo da cabeça. A Mente Sagrada ressoa com os subníveis mais elevados da quarta dimensão, assim como os diversos níveis da quinta dimensão, juntamente a uma pequena parte das frequências e dados da sexta dimensão, que são reservados para utilização futura. Todavia, vocês devem aumentar gradativamente seus padrões vibratórios para acessar esse depósito de Sabedoria Cósmica.

<><> A Mente Sagrada e o Coração Sagrado não são feitos de substância do mundo material; eles consistem em uma substância leve e etérea que não pode ser detectada por meios científicos. No entanto, são mais reais do que qualquer parte do seu corpo físico. Assim que vocês restabelecerem a conexão entre sua Mente Sagrada, seu Coração Sagrado e sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, haverá um fluxo constante de Partículas Adamantinas, bem como informações pertinentes e avançadas provindas de sua Superalma/Eu Superior e finalmente de sua Tríade Sagrada da quinta dimensão.

<><> É por isso que é tão decisivo que vocês reconectem a Tríade da Consciência de Deus: a Mente Sagrada, o Coração Sagrado e todas as Facetas de sua Célula Divina do Núcleo Diamantino. À medida que vocês avançam para os padrões vibracionais da quinta dimensão, suas células, corpo etérico e campo áurico darão início a um processo de purificação acelerado.

  <><> A tranquilidade começa no nível mais baixo da quinta dimensão e se fortalece exponencialmente. Obter o poder e a sabedoria divinos exige que vocês passem para além dos padrões de crenças maciças da consciência coletiva da humanidade em sintonia com sua Consciência Cósmica, por meio das muitas facetas do seu Eu Superior. A estabilidade emocional e o esforço mental são necessários para percorrer com sucesso o caminho da iluminação. Há uma LEI de EQUILÍBRIO que se aplica à quinta dimensão e acima. Amor e bênçãos angélicas,

Ronna

Transmitida por Ronna / Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais, em nome do Arcanjo Miguel. Permite-se o compartilhamento pessoal com amigos ou postagem em sites e publicações, desde que as informações não sejam alteradas, suprimidas ou acrescentadas, e o crédito de autoria e o endereço do meu site sejam incluídos. https://www.starquestmastery.com/  – Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 170

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 4 junho 2023 às 20:17
Gry
Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 4 junho 2023 às 19:20

Que assim seja. Gratidão sempre.

Amor e Luz

Comentário de João em 4 junho 2023 às 12:13

Grato :)

Comentário de elciene maria tigre galindo em 3 junho 2023 às 22:35

Assim seja! Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço