Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DIA DA GRADUAÇÃO. MENSAGEM DE EMMANUEL DAGHER, JUNHO DE 2023.

DIA DA GRADUAÇÃO

MENSAGEM DE EMMANUEL DAGHER

JUNHO DE 2023


Olá, meu amigo,

Durante esta época do ano, os recém-formados em todo o mundo têm a chance de comemorar suas conquistas acadêmicas com uma cerimônia de formatura.

A formatura costuma trazer uma infinidade de sentimentos. Para alguns, esses sentimentos podem incluir uma sensação de realização pelo que alcançaram. Para outros, pode trazer um pouco de tristeza, porque sinaliza o fim de um capítulo de suas vidas.

No entanto, esse momento também pode trazer grande alegria, entusiasmo, nervosismo, hesitação e antecipação sobre o que o futuro reserva, quando um novo capítulo começa.

Dia da formatura

Em termos de energia, muitas pessoas (especialmente os que mostram o caminho) estão experimentando exatamente a mesma percepção agora: é hora de se formar.

Aqueles que escolheram um caminho de crescimento pessoal devem ter notado que de cerca de fevereiro de 2023 (antes disso para alguns) até meados de maio, as coisas pareciam muito mais desafiadoras do que o normal.

Os planos de aula e a “lição de casa” que o Universo estava nos atribuindo pareciam muito mais difíceis do que antes, e até mesmo injustos às vezes.

É claro que, sempre que esses desafios aparecem, recorremos imediatamente a algumas das muitas ferramentas espirituais que adquirimos ao longo dos anos durante nossa jornada de cura.

Mas assim que tudo começasse a se acalmar um pouco e parecesse remediado, outra “tarefa” desafiadora surgia em seu lugar.

Especificamente, as formas menos agradáveis de reagir aos desafios, que pensávamos ter superado, voltaram com força total, levando-nos a questionar se realmente estamos expandindo de alguma forma.

Pedindo ajuda

Durante esses tempos, muitos que são sensíveis e empáticos com a energia tentarão convencer a si mesmos e aos outros de que estão mantendo tudo sob controle, apesar de se sentirem desequilibrados.

Não há problema em deixar de lado a fachada de “eu posso lidar com isso” – a crença de que temos que ter tudo planejado – e apenas pedir ajuda.

Depois de tentar manter tudo unido nesses últimos meses, muitos de nós chegamos a um ponto de ruptura, o que nos ajudou a deixar de lutar contra a vida e apenas nos render e fluir com as energias atuais.

Embora uma grande cura e transformação possam seguir-se a essa experiência, pedir ajuda — não apenas fazer cara de bravo e dizer que tudo está perfeito — pode aliviar um pouco a pressão.

Uma grande erupção não precisa ocorrer para que haja uma grande expansão!

Se você está passando por algo semelhante a isso, saiba que não está sozinho.

Gostaria de convidá-lo a pensar em uma época em que você estava prestes a se formar.

Você se lembra de como as coisas ficaram caóticas naqueles últimos meses de escola? Seja fazendo exames, finalizando projetos, participando de eventos ou cuidando de qualquer outra coisa que precisava ser concluída antes de você se formar, tudo provavelmente parecia bastante opressor, certo?

Então, no dia de sua formatura, quando você estava prestes a receber seu diploma, sabendo no fundo que estava prestes a embarcar em um novo capítulo em sua vida, todas as dificuldades que você suportou até esse ponto se dissolveu instantaneamente.

Naquele momento, você até pensou consigo mesmo: “Eu faria tudo de novo!”

Bem, meu amigo, é exatamente onde estamos agora.


Uma nova linha do tempo começa

As lições que aprendemos podem ter parecido mais desafiadoras do que antes, porque precisávamos nos encaixar o máximo possível para chegar a tempo para o dia da nossa formatura.

Os dias de formatura são como portais de energia, porque servem como o ponto final de uma linha do tempo e o início de outra.

Esta graduação particular está nos levando a estados superiores de consciência.

Estamos nos alinhando com o maior potencial de nossos eus mais verdadeiros e nosso propósito mais elevado.

Foi preciso muito refinamento para chegar aqui, mas estamos aqui.

Embora possa não parecer ainda para alguns, já alcançamos muito em termos de elevar nossa consciência.

Sim, vamos continuar a conseguir mais.

No entanto, é importante reservar um tempo para comemorar o quão longe já chegamos.

Cura Através do Silêncio

Por volta do dia da formatura, geralmente há um período em que desejamos ser mais introspectivos. Ouvir e ficar quieto em silêncio é um bálsamo para a alma, pois nos reabastece e nutre no nível mais profundo do núcleo.

Se você deseja silêncio, dê-se permissão para tirar um tempo para si mesmo, longe do barulho do mundo. Não há necessidade de pressa. Esta é a sua hora de descansar e rejuvenescer.

Logo após a formatura, novas experiências começam a florescer. Você já deve ter plantado as sementes para que essas experiências comecem a se manifestar em sua vida.

Isso pode aparecer como fazer algo que você nunca fez antes, iniciar um novo projeto, trabalho, relacionamento ou protocolo de cura, sair de sua zona de conforto, comprometer-se a seguir sua felicidade ou qualquer outra coisa que o expanda.

Durante os períodos de grande transição, geralmente ocorre um período de reflexão, permitindo-nos marinar em todas as experiências profundas que nos trouxeram.

Durante os períodos de grande transição, geralmente ocorre um período de reflexão, permitindo-nos marinar em todas as experiências profundas que nos trouxeram até onde estamos em nossa jornada atual.

Para muitos, os momentos de transição podem trazer uma série de emoções, desde felicidade exagerada a momentos de tristeza, de volta ao riso e tudo mais. É absolutamente normal experimentar todas essas emoções ao mesmo tempo, especialmente quando saímos de um modo de vida e de ser com o qual estamos acostumados há tanto tempo.

A chave para passar por períodos de transição com mais facilidade e graça é simplesmente amar nosso caminho através do que estamos passando.

Sim, isso inclui amar a nós mesmos através de cada emoção.

Experimentar emoções que parecem um pouco mais desequilibradas ou “em todo lugar” é simplesmente um feedback de que estamos passando por uma grande mudança e nossos corpos emocionais estão se recalibrando para a nova realidade que estamos criando.

Velocidade máxima a frente

Dito isto, a temporada de eclipses mais recente pela qual passamos está nos ajudando a entrar rapidamente em novas linhas do tempo que refletem uma abordagem da vida mais centrada no coração.

Como a energia agora está mudando tão rapidamente, é importante ser claro sobre o que realmente queremos, antes que comece a tomar forma em nossa realidade. Muitos de nós notamos que, assim que pensamos em algo, ele aparece logo em seguida.

Se você sente que as coisas não estão indo bem para você, passe um tempinho todos os dias expressando gratidão pelas bênçãos que você já tem em sua vida.

Isso ajuda a mente a se abrir para se concentrar mais no que está funcionando em nossas vidas, em vez do que não está.


Confiando em sua intuição

À medida que nos movemos coletivamente mais para os chakras do coração, confiar em nossa intuição se torna mais fácil. Ao escolher confiar e ouvir nossa intuição, tudo começa a se alinhar e se encaixar.

É quando não estamos ouvindo nossa intuição que experimentamos mais alguns desafios em nossas vidas, porque geralmente há algum tipo de resistência em confiar que o que está acontecendo está funcionando a nosso favor.

Neste ponto, é quase impossível não ouvir nossa intuição. Se somos alguém que se encontra em um trabalho, relacionamento ou qualquer outra situação com a qual não nos sentimos felizes, provavelmente estamos em um lugar onde nos sentimos presos.

Para nos desvencilharmos, podemos deixar nossa intuição liderar o caminho.

Nossa intuição apenas nos orienta em uma direção alinhada com nosso maior e melhor bem. Essa direção geralmente é a que nos parece mais alegre, gentil e gratificante.

Estejamos dispostos a continuar confiando em nossa intuição à medida que avançamos na jornada milagrosa que temos pela frente.

O Solstício da Abundância

Este mês traz o solstício de verão no hemisfério norte e o solstício de inverno no hemisfério sul (ocorrendo às 10h58, horário do leste, em 21 de junho de 2023).

Um solstício representa um tempo de conclusão e um novo começo. Se há algo que estamos prontos para resolver e abandonar, o solstício é a hora de fazê-lo.

Podemos então entrar na próxima fase de nossa jornada nos sentindo revigorados, em nosso poder e prontos para criar a vida que mais desejamos.

O tema principal deste solstício é a abundância.

O que significa abundância para você? Como tem sido sua relação com a abundância ao longo dos anos?

Você está vivendo abundantemente, de uma forma que pareça expansiva para você? Ou sentiu o contrário?

Você está pronto para abraçar um relacionamento mais amoroso com abundância?

Fazer esse tipo de pergunta nos ajudará a fazer o melhor uso das energias do solstício, pois as respostas se revelarão de forma solidária.

Podemos então usar o feedback que recebemos para refinar, curar ou fortalecer nosso relacionamento com a abundância de uma forma que pareça alinhada com nosso eu mais autêntico.

Do que você está pronto para abrir mão e também para criar mais, a fim de experimentar mais abundância?

O que você está disposto a deixar de lado para criar mais espaço para a realidade desejada?

Estas são perguntas úteis que podem nos inspirar a estar mais disponíveis para uma maior abundância.

As energias em torno de um solstício podem trazer à tona nossos desejos mais verdadeiros e autênticos.

Isso ocorre porque milhões de pessoas espiritualmente conscientes em todo o mundo estão agora trabalhando com essas energias, para ajudar a criar um campo unificado de Amor que pode ser alcançado com a simples intenção de fazê-lo.

Ao explorar este campo unificado de Amor, torna-se muito mais fácil entrar em um estado de fluxo, que é quando estamos mais poderosos, em termos de criação e manifestação deliberadas.

Para se conectar com o campo unificado do Amor, convido você a passar alguns momentos entre os dias 20 e 21 de junho, fechando os olhos e afirmando em voz alta para si mesmo: “EU ESTOU aberto para perceber e receber toda a abundância da vida!”

Em seguida, visualize um cobertor de luz cor-de-rosa rosa, envolvendo-o suavemente.

Ligue um pouco de música e dance, enquanto visualiza esta luz rosa fluindo através de você e ao seu redor.

Este processo ajudará a despertar seu coração, onde o maior Amor e sabedoria vêm de seu Eu Espiritual para sua consciência.

Este amor e sabedoria irão guiá-lo para criar a realidade mais alinhada com a visão mais elevada que você tem para sua vida.

Um brinde a uma nova temporada brilhante, bonita e abundante para todos nós.

Com amor,
Emanuel

©2009 – 2023 Emmanuel Dagher. www.emmanueldagher.com.
Você é absolutamente bem-vindo para compartilhar e distribuir essas previsões com outras pessoas conforme se sentir guiado. Certifique-se de manter a integridade deste artigo, incluindo o nome do autor e o link do site de origem.

Fonte: https://emmanueldagher.com/energy-forecast/?fbclid=IwAR2yTPeGsDwdW6...

***

Grtatidão.

Amor e Luz!

Exibições: 81

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 4 junho 2023 às 21:24
Gratidão .Paz Amor e Luz para todos
Comentário de João em 4 junho 2023 às 11:55

Grato :)

Comentário de elciene maria tigre galindo em 3 junho 2023 às 22:42

Sou Grata pelas lições! Assim seja!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço