Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERCEBENDO SEUS SENTIMENTOS... MENSAGEM DOS ANJOS Canalizada por Ann Alber, 03 de maio de 2023.


PERCEBENDO SEUS SENTIMENTOS...
MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
03 de maio de 2023

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Você está em contato com seus sentimentos regularmente? A maioria de vocês responderia "Sim". Você sabe quando está feliz, triste ou chateado. Emoções fortes são fáceis de reconhecer. No entanto, é uma arte estar mais em contato com seus sentimentos sutis – aqueles primeiros indicadores de que sua mente e seu humor estão indo em uma direção específica.

Por exemplo, suponha que você acorde de bom humor. Você é claro e focado em suas prioridades. Você sabe o que precisa fazer antes do trabalho e tem muito tempo. Então você recebe um texto ou um e-mail que diz respeito a você. Você pensa sobre o assunto enquanto toma seu café da manhã. Você distraidamente leva mais tempo do que pretendia.

Você se levanta e esquece onde colocou as chaves. Você sai de casa ou começa a trabalhar um pouco mais tarde do que planejou. Nada terrível aconteceu, mas você não está mais focado ou feliz neste momento.

Você pode se sentir distraído, menos focado ou um pouco preocupado. Você pode ficar chateado quando um colega de trabalho entra em contato com você sobre um problema antes que você possa se acomodar em seu espaço de trabalho. Se você não for cuidadoso, poderá ficar estressado e chateado no final do dia sem perceber o porquê.

Para o bem da sua felicidade e bem-estar vibracional, é uma habilidade valiosa começar a prestar mais atenção aos seus sentimentos sutis. Neste exemplo, suponha que você tenha percebido uma ligeira mudança em suas emoções imediatamente após a leitura desse texto. Você percebe que, de repente, não se sente tão bem quanto antes.

Agora você pode tomar medidas corretivas. Você pode se perguntar: "O que é melhor?" Você pode olhar pela janela e ver o lindo céu. Você pode pensar em um ente querido. Você pode fazer uma pequena oração, entregar o problema ao Criador e seguir com o seu dia.

Você pode reorientar e recuperar seu bom humor de muitas maneiras diferentes. É muito mais fácil fazer isso um pouco de cada vez do que ressuscitar um bom sentimento depois de permitir que as circunstâncias destruam seu bom humor.

Sabemos que há momentos em que você está mergulhado nas profundezas. Você perde um ente querido, tem um problema de saúde, fica preocupado com as finanças ou sente uma onda de choque quando alguém é cruel com você. Depois de um desses desafios, é difícil se sentir bem.

Nunca pedimos que você se sinta bem com coisas que não fazem bem. Simplesmente lembramos a você, com muito amor, que mesmo quando há grandes e difíceis circunstâncias em sua vida, sempre há coisas menores que podem acalmá-lo. Sempre há coisas para focar que vão se sentir melhor.

Se você perdeu um ente querido, ver fotos felizes ou ligar para um bom amigo pode ser reconfortante. Se alguém foi cruel, orar ou focar nas pessoas boas do mundo pode ser útil. Se você tiver um desafio financeiro, lembrar-se de que o Criador de Universos está trabalhando a seu favor pode ajudar.

Conversar com alguém que tenha uma perspectiva melhor pode ajudar. Caminhar ao ar livre, olhar para o céu e lembrar-se da vastidão da criação pode ajudar. Talvez uma xícara de chá e um bom livro sejam a chave.

Se você está doente ou preocupado com seu corpo, lembre-se de que quando você dorme, silencia sua mente ou se distrai com algo mais alegre, você está saindo do caminho e permitindo que suas células falem diretamente com Deus, que, em cada momento, está direcionando todo o universo (incluindo suas células) para um maior equilíbrio.

Você pode encontrar tantas coisas que podem acalmá-lo, confortá-lo e elevá-lo temporariamente. Ao fazer isso, lenta mas seguramente, você dá os pequenos passos para um espaço de sentimentos melhores.

Ao prestar atenção aos seus sentimentos sutis ao longo do dia, você pode dar a si mesmo o amor que merece com muito mais facilidade, evitar que o mundo exterior sequestre sua alegria e até mesmo manter uma saúde melhor. Vocês merecem se sentirem bem, queridos, não apenas nas "grandes" coisas da vida, mas em milhares de pequenas coisas a cada dia.

Procure as coisas que inspiram calma, conforto, alívio ou alegria. Esteja com elas com mais frequência em seus pensamentos. Dessa forma, quando a "escuridão da ignorância e do mal-entendido" se apresentar a você - seja por meio de uma notícia, uma história perturbadora ou a pessoa que o interrompe no trânsito, você poderá voltar a escolher suas novidades, seus pontos de vista e, portanto, seu humor.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

~ Os Anjos

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica - lecocqmuller@gmail.com
https://www.visionsofheaven.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 90

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 4 junho 2023 às 11:59

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço