Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Cálice Sagrado do Seu Coração. Peggy Black e a 'equipe' , 29/02/2024.

O Cálice Sagrado do Seu Coração

Peggy Black e a 'equipe'

29/02/2024

Estamos aqui e continuamos oferecendo insights e convites para auxiliá-los em sua evolução pessoal. Percebemos que o ser humano tem dificuldade com a conexão entre pensamentos, emoções e a postura física que o corpo assume.

Pensamentos e emoções parecem sem forma, enquanto o corpo físico tem forma e forma. No entanto, este é um sistema total e completo, corpo...mente...emoções e espírito, cada parte refletindo a outra. É uma troca energética que pode ser monitorada.

Quando há discórdia nos pensamentos ou quando as emoções estão em conflito, o corpo acabará por manifestar desarmonia e falta de equilíbrio. Haverá doença. Então, querido, quando você está vivenciando um estado de desconforto ou de desequilíbrio, o nome que sua sociedade deu a esse estado de desarmonia e desconforto é “estresse”.

Convidamos você a olhar para dentro dos possíveis conflitos e mágoas em seu coração com os quais você pode estar lidando, para listar cada um deles de maneira clara e precisa. Isso lhe oferece uma visão enquanto você viaja pelo labirinto de sua desarmonia. Uma vez que esses conflitos tenham sido apresentados à mente consciente, eles poderão ser resolvidos. Você tem muitas ferramentas para usar que o levarão a um estado de espírito equilibrado, a um estado de emoções equilibrado e, portanto, a um corpo saudável e equilibrado.

Todos na forma humana trazem consigo o projeto da genética familiar e nesta genética familiar existem pontos fortes e fracos. Uma das fraquezas frequentemente apontadas na genética familiar diz respeito ao coração e ao sistema circulatório do corpo. É importante que vocês iniciem o processo de transformação desta linhagem familiar.

O coração é o órgão pensante da sua forma humana. É o coração que verdadeiramente está no comando. O campo energético da matriz do coração é muito mais forte e expandido do que a matriz energética do cérebro. Seus mentores, sábios, avatares e líderes espirituais têm falado e ensinado sobre isso por muitas e muitas vidas.

Os seres humanos, há muito tempo, aprenderam a fechar ou proteger o circuito cardíaco. Esta tem sido uma das principais disfunções em seu planeta. É uma das principais fontes de doença. Quando o circuito cardíaco está protegido ocorre um bloqueio energético. Há dificuldade com a entrada ou saída de energia.

Os seres humanos permitiram que o cérebro, os programas e as crenças monitorassem e protegessem o centro cardíaco. Esses programas e crenças fecham e entorpecem suas respostas às mensagens e orientações que vêm e vão para este importante centro. Observe quando você se sente mal amado, invisível, não apreciado. Observe quando alguém é gentil com você ou o reconhece e você ignora ou se sente envergonhado. Esse comportamento é resultado de feridas na memória do coração.

Essas crenças e programas sobre a proteção do centro cardíaco são transmitidos energeticamente de pais para filhos. Uma criança pequena aprende com as mensagens não ditas e faladas sobre ser magoada, permitindo-lhe amar livre e facilmente, o que parece seguro ou inseguro, em quem confiar e em quem não confiar.

O centro do coração é o seu portal. É o seu portão. É o seu cálice sagrado. É importante que a humanidade comece a curar as feridas que o coração carrega. É essencial para a cura das disfunções dos planetas.

Existem as feridas transmitidas de geração em geração. Existem feridas na dinâmica familiar desta vida. Existem as feridas que cada ser humano experimentou pessoalmente enquanto estava nesta encarnação.

Cada ser humano está no processo de cura dos muitos níveis de padrões feridos dentro da matriz do coração que se manifestaram em sua forma física. Este é o trabalho e a responsabilidade de cada pessoa a nível pessoal, genético e global. Perceba que quando você cura as feridas contidas em seu coração, você também cura a energia cardíaca ferida de seus antepassados. Este é um dos processos mais poderosos que você pode realizar na forma humana.

A humanidade está entrando em um paradigma inteiramente novo, no qual o coração curado será honrado, íntegro e conectado às outras matrizes do coração.

Esta realidade está acontecendo com um batimento cardíaco de cada vez, com um ser humano de cada vez. Cada ser humano que se torna consciente do poder de curar as feridas transportadas em seu centro cardíaco e depois o abre, irradia o fluxo divino do amor.

Neste momento muitos estão no processo pessoal deste trabalho com o coração. Nós reconhecemos você. Aqueles que também estão se conscientizando de quando fecham seus corações e quais programas/crenças dentro de seus sistemas os prendem em um ciclo fechado, nós também reconhecemos vocês.

Use sua intenção, suas ferramentas energéticas e use sons para limpar as emoções feridas que foram armazenadas energeticamente no núcleo do seu coração.

O portal do coração foi projetado para servir como porta de entrada para as estrelas. Este portal do coração permite que a energia flua da fonte divina. O centro cardíaco processa esta energia para a expansão do ser humano. Estamos convidando você a continuar com sua intenção dedicada de curar o portal do seu coração. É através deste portal do coração que podemos transmitir para vocês.

Quando você tiver curado a energia do seu coração, você estará aberto a todas as emoções e à orientação que é dada pela consciência do seu coração. Quando o portal do coração estiver aberto e livre, você perceberá que ele é o melhor guia para ajudá-lo a navegar em todas as realidades.

A ferramenta mais importante na cura, na harmonização e no equilíbrio do portal do seu coração é continuar a devolver a sua consciência às vibrações de alegria, gratidão e apreço. É o poder dessas vibrações que permite que o centro/portal do coração se cure de todas as feridas armazenadas e carregadas.

É o trabalho de serviço que cada ser humano é solicitado a prestar. Isto oferece integridade e cura ao centro do coração da humanidade. Pois quando os seres humanos vivem com um coração aberto e curado, eles conhecem e sentem que estão conectados uns com os outros. Esta conexão de energia do coração é o que cura a discórdia neste planeta. É através do coração curado e amoroso que existe unidade.

Apoiamos sua cura e nos deleitamos com nossa conexão de coração com você.

Fique em paz, Amado, a 'equipe'

©2024 Peggy Black Todos os direitos reservados. Fica avisado que é proibida a criação de vídeos por outras pessoas que não o autor, canal e redator. Você pode compartilhar esta mensagem e distribuí-la, desde que nada seja alterado, você dê crédito ao autor e inclua este aviso de direitos autorais e endereço da web. www.morningmessages.com

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 134

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 16 março 2024 às 16:19
Gratidão.
Paz .Amor e Luz
Comentário de João em 12 março 2024 às 16:15

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço