Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUA TECNOLOGIA ESTÁ LEVANDO VOCÊ PARA A 5D? O Conselho Arcturiano da 9D. Canalizado por Daniel Scranton, 25 de março de 2023.


SUA TECNOLOGIA ESTÁ LEVANDO VOCÊ PARA A 5D?

O Conselho Arcturiano da 9D

Canalizado por Daniel Scranton

25 de março de 2023

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.


Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos em ver quantos de vocês estão usando a tecnologia de maneira adequada. Você pode usar a tecnologia para se conectar uns com os outros. Você pode usá-la para acessar informações e para compartilhar aspectos seus com o mundo. Você pode ser muito criativo com isso e usá-la para ajudar outras pessoas e alcançar outras pessoas que precisam de sua ajuda.

Aqueles de vocês que estão verdadeiramente despertos estão usando a tecnologia de maneiras positivas e estão ajudando a mudar a consciência coletiva de todos os vários coletivos humanos através do uso da tecnologia. Como qualquer coisa, é fundamentalmente neutra e pode ser usada de forma positiva, mas também pode ser usada em demasia, abusada e usada para promover algo que é negativo.

Portanto, o uso de sua tecnologia requer um certo discernimento, e vocês não devem confiar tanto na tecnologia a ponto de esquecerem que têm o poder de fazer tudo isso dentro de si mesmos.

Esse é o próximo passo para todos vocês que estão despertos. O próximo passo é reconhecer que você não precisa de um telefone para se comunicar com uma pessoa querida. É o reconhecimento de que você pode baixar tudo o que precisar e tê-lo disponível o tempo todo.

Você está pronto para criar do nada, em vez de usar uma impressora 3D para criar. Você pode ir ainda mais longe agora do que o nível atual de tecnologia que tem ao seu alcance. E a tecnologia está aí para unir sua crença entre onde você estava antes de ter todos esses gadgets e para onde está indo, que é um lugar onde você os deixará de lado porque perceberá que, afinal, não precisa deles.

Por que os ets ainda viajam em naves?


Essa é uma pergunta óbvia e temos uma resposta.

Eles viajam em naves porque gostam de ter a experiência de viajar juntos. Eles gostam de cocriar uns com os outros. Além disso, as naves destinam-se a ativar algo naquele que está vendo a nave.

Você deve se sentir mais próximo do contato extraterrestre completo e aberto por causa do avistamento de uma nave ou naves. E assim, elas servem a muitos propósitos. Algumas dos naves são orgânicos; elas são seres com um nível de consciência superior e querem carregar seus amigos por aí. Novamente, é ter uma experiência em grupo, um evento cocriativo com entes queridos.

Algumas naves são movidas pela consciência. Elas não precisam de nenhuma fonte de combustível. Você não precisa de tecnologia externa quando percebe que é tudo e está em toda parte.

Você não precisa de nada para curá-lo quando percebe que já está curado, mas por enquanto existem diferentes modalidades e tecnologias de cura para ajudá-lo a chegar a esse lugar onde você pode dizer de uma vez por todas: ‘Estou curado, e eu sei disso’ e realmente quero dizer isso.

Você está chegando lá; você está chegando ao local do teletransporte, da telepatia, da telecinesia e até da viagem no tempo, tudo sem a necessidade de uma máquina. Portanto, vocês não precisam se preocupar com a direção que todos estão tomando agora como sociedade, porque estes são apenas trampolins para levá-los aonde realmente estão indo, e aqueles de vocês que estão despertos talvez já saibam disso, mas precisavam do lembrete.

E estamos sempre dizendo para você largar o aparelho e sair e é por isso. Você não precisa do dispositivo, mas precisa mudar sua vibração para um nível mais elevado, e estar ao ar livre, de modo geral, o ajudará a fazer isso.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://danielscranton.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Gratidão

Amor e Luz!

Exibições: 116

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 29 março 2024 às 21:07
Gratidão
Comentário de João em 27 março 2024 às 18:48

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço