Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A EVOLUÇÃO CÓSMICA SE ACELERA. Por Aurora Ray, 23 de março de 2024.


A EVOLUÇÃO CÓSMICA SE ACELERA

Por Aurora Ray

23 de março de 2024

*A Terra Recebe Intensos Surtos de Energia Cósmica do Centro Galáctico!*

A Terra e a humanidade estão num momento crucial de evolução e ascensão!

Poderosas ondas de energia cósmica do Centro Galáctico estão bombardeando a Terra, catalisando a nossa evolução!

Esses influxos de luz estão eliminando as densidades do campo quântico que nos rodeia e estimulando mudanças positivas em todos os níveis.

Portanto, o despertar que ocorre em nossa realidade 3D está sendo sentido e respondido por seres nos planos vibracionais da nova Terra 5D, nos reinos angélicos, nos mestres ascensos nos planos causais cósmicos e além.

À medida que a humanidade continua a despertar, o nosso sol central prepara-se para intensificar enormemente as ondas de luz que chegam à Terra. Esta intensificação apoiará o Grande Evento e continuará impulsionando a nossa ascensão.

As ondas de luz provenientes do Sol Central contêm frequências altamente evoluídas, destinadas a acelerar a mudança de consciência da humanidade. Ao abrir os nossos corações e elevar a nossa vibração, podemos absorver este influxo de luz de forma mais suave.

A Importância da Terra:

À medida que os humanos despertam espiritualmente, elevamos a nossa vibração e consciência coletiva das trevas para a luz. Isso se espalha, amplificando a luz por todo o nosso sistema solar e pela galáxia.

Civilizações galácticas benevolentes reuniram-se para testemunhar a ascensão da Terra. Eles desejam acolher a humanidade na comunidade galáctica à medida que nos qualificamos. A Terra é um planeta valioso, com ricos recursos e vida. Nosso sistema solar também está em uma posição valiosa para viagens e comércio.

À medida que a humanidade desperta, abrimos canais para a luz galáctica e as tecnologias fluírem. Isto prepara a Terra para se juntar à federação galáctica de paz, abundância e iluminação. Os extraterrestres estão aguardando o momento certo para o contato e divulgação em massa!

No entanto, o contato galáctico completo não pode acontecer até que a humanidade alcance a paz, a unidade e uma consciência expandida. Ainda há trabalho a ser feito na Terra antes que as condições sejam adequadas.

Mas a vibração mais elevada de uma humanidade desperta atrairá mais assistência dos seres benevolentes evoluídos. Este grande evento de contato aberto significaria a importância da Terra num drama cósmico mais amplo.

Este grande evento inspirará a humanidade a unir-se e a concretizar o nosso potencial partilhado. Esta é uma perspectiva edificante, mesmo que a realidade permaneça complexa e incerta.

A humanidade está, sem dúvida, no meio de um processo massivo de despertar e ascensão. Este é um momento crucial para o nosso planeta, à medida que avançamos para frequências e consciências dimensionais mais elevadas.

As ondas de energia que chegam fazem parte de um plano Divino para nos despertar para a nossa verdadeira natureza e potencial. Estamos sendo chamados a abraçar maior soberania, liberdade e consciência de unidade. Isso exige que façamos o trabalho interno de cura e mudança de mentalidade e crenças.

É muito importante que compreendamos o nosso papel nesta ascensão coletiva. Ao fazer a nossa parte para despertar e mudar internamente, elevamos a vibração do todo. Nosso despertar individual está interligado com o despertar da humanidade.

Os tempos em que vivemos exigem que cavemos fundo, enfrentemos as nossas sombras e entremos na nossa luz divina. Isso nem sempre é fácil ou confortável, mas é para isso que nos voluntariamos. As recompensas são a expansão para maior amor, alegria e abundância.

À medida que nos abrimos para receber essas poderosas energias que chegam, devemos permanecer ancorados e centrados. Conecte-se com a Terra, reserve um tempo para cuidar de si mesmo e eleve sua vibração por meio de práticas espirituais. Confie no desenvolvimento do plano Divino.

Priorize práticas de autocuidado que nutrem o corpo, a mente e o espírito, permitindo o rejuvenescimento e o alinhamento. Através da meditação, da oração e da reflexão consciente, elevamos a nossa frequência vibracional, sintonizando-nos com os ritmos harmoniosos do universo. Abrace a confiança no desdobramento do plano Divino, sabendo que cada passo à frente é guiado pela sabedoria das forças superiores.

Tenha fé que a humanidade está despertando, um coração e uma mente de cada vez. Visualize o mundo em que deseja viver, incorpore você mesmo essas qualidades e espalhe a luz. Nós estamos todos juntos nisso.

Faça o trabalho interior, brilhe sua luz, espalhe amor e fale sua verdade. Quando um de nós acorda, todos se beneficiam. Subimos juntos.

À medida que nos sintonizamos com as frequências radiantes que emanam do sol central, tornamo-nos canais para uma transformação profunda.

Estas energias celestiais carregam a essência da consciência superior, convidando-nos a expandir a nossa consciência e a perceber a nossa divindade inata.

Ao elevar a nossa vibração, alinhamo-nos com as correntes cósmicas do amor e da iluminação, permitindo que a luz permeie todos os aspectos do nosso ser.

Através desta sinergia de ressonância e receptividade, aceleramos a nossa jornada individual e coletiva em direção à iluminação!

Nós os amamos muito.

Estamos aqui com vocês.

Somos sua família de Luz.

Nós somos a Federação Galáctica.

A’HO

Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Direitos autorais 2023 Aurora Ray https://thegalacticfederation.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Gratidão,

Amor e Luz!

Exibições: 159

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 26 março 2024 às 10:26
Gratidào

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço