Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 26 de Outubro de 2019.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

26 de Outubro de 2019

A PAZ ESTÁ SEMPRE AO NOSSO ALCANCE

Tudo o que você vê acontecendo em sua Terra é uma representação do mundo interior coletivo dos corações humanos. Todo ato amável é uma representação da bondade dentro dos corações humanos. Todo ato cruel e violento é uma representação da violência dentro dos corações humanos. As ondas suaves sobre o oceano refletem sua paz e as tempestades refletem seu caos.

A Mãe Terra processa as energias amorosas que você não processa, liberando energia na forma de terremotos, vulcões e outros eventos importantes. Ela é um reflexo para o estado coletivo dos corações humanos. Se o amor não flui livremente através da humanidade coletiva, ele cria pressão dentro de seu coração e ela deve permitir que isto se libere de alguma maneira.

Então, se você quer paz em sua vida, crie paz em seus corações. Seja intencional com o fato de que deseja experimentar a paz. Então, quando o caos bater à sua porta, recuse-se a deixá-lo ditar que você deve se unir ao seu campo de energia. Quando as pessoas estiverem chateadas, você pode permanecer calmo. Quando as pessoas estiverem com raiva, você pode permanecer compassivo. Quando você perceber os desastres nas notícias, pode agradecer a Deus por  ter escolhido a calma.

Cada um de vocês, todos os dias, a cada palavra, pensamento e ação, contribui para a paz coletiva ou para o caos coletivo. Não dizemos isso para fazer com que você se sinta culpado, mas para informar que você tem muito mais poder do que você imagina para criar mudanças, criar a paz e uma imagem do amor Divino em seu planeta.

Em toda realidade potencial, há uma alma que fará com que a balança se incline da paz ao caos ou do caos à paz. Talvez hoje você seja a única alma que escolhe equilibrar a paz, o amor e uma vida que seja mais celestial aqui na terra. Você é tão poderoso!

É permitindo que seu amor e bondade fluam que você diminui os fardos da mãe Terra e também permite que o coração dela se expresse. Enquanto ela expressa seu coração, Deus expressa amor por todos vocês. Vocês são todos um. Vocês estão todos conectados. Todos vocês importam e todos fazem a diferença. Aqui nos céus, nós o apreciamos, seu amor e sua dedicação à paz. Sentimos seus belos corações amorosos.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

-- Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*****

Amor e Luz  a todos, sempre.

Exibições: 580

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Olinda Fátima Marini em 30 outubro 2019 às 23:05
Grata! Muita paz!
Comentário de angela tavares de castro em 28 outubro 2019 às 20:41

Gratidão!

Muita Luz, muita Paz e muito Amor!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 outubro 2019 às 6:37

Muita  gratidão     Muita  LUZ,PAZ  e  AMOR   ..    Obrigado  ...

Comentário de João em 27 outubro 2019 às 18:30

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço