Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GUERREIROS DA CONSCIÊNCIA. MENSAGEM DA ‘EQUIPE’ Peggy Black & a ‘equipe’ ,15 de agosto 2020.

GUERREIROS DA CONSCIÊNCIA


GUERREIROS DA CONSCIÊNCIA
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Peggy Black & a ‘equipe’
15 de agosto 2020

Estamos aqui oferecendo nosso amor e apoio contínuos enquanto vocês passam por este processo de despertar. Estes são tempos incríveis e comemoramos tudo o que está acontecendo agora em seu planeta.

Compreendemos que vocês possam não ter vontade de comemorar tudo o que está ocorrendo. Todavia, nós os convidamos a fazer uma mudança mental para que descubram a coisa mais simples para celebrar com gratidão.

Estamos observando junto a vocês o caos e a convulsão social constantes que ocorrem em seu planeta. Parece não haver um lugar de paz em parte alguma. Por isso, nós os convidamos a ser esse lugar de paz.

Admitimos que vocês podem não se sentir como um lugar em que a paz esteja ancorada. Isso é verdade sempre que partirem de uma consciência física, de sua consciência egoica. Quando vocês partem da verdade de sua consciência divina, sempre existe paz.

Agora é o momento em que vocês serão convidados/forçados a partirem de um aspecto da consciência ou do outro. É realmente uma experiência de cada momento. Por causa da programação limitada desta dimensão, é fácil deixar-se levar pelos sobressaltos, desafios e caos.

Quando vocês consideram os eventos que estão acontecendo em todos os lugares, é fácil acrescentar seus julgamentos, preconceitos, indignação ou repulsa à situação. Compreendemos que seja fácil ficar ligado, por assim dizer.

É aqui que entram as suas habilidades despertas. Depende de vocês fazer uma mudança consciente em sua atitude acerca do que percebem que esteja acontecendo. Sob nossa perspectiva, o caos e as perturbações emocionais são uma parte necessária deste grande despertar.

Cada pessoa possui o direito de nascença e a responsabilidade de escolher como considera e traduz o que está observando. Quando um ser humano reconhece que faz a diferença, começa a mudar a forma como reage ao que acontece.

Lembrem-se de que vocês são magníficos seres divinos multidimensionais de luz. Estão encarnados em uma forma física que aprendeu a combinar com a energia desta dimensão. Esta realidade tridimensional é uma realidade da limitação inconsciente.

Seu derradeiro objetivo é despertar! Apropriem-se do seu poder como humanos para fazerem a diferença pela energia que oferecem ao coletivo. Todas as vezes que vocês alteram sua perspectiva limitada para uma perspectiva de totalidade, estão elevando a consciência coletiva. Cada vez que curam ou transformam uma crença ultrapassada e limitada, vocês estão agregando à luz da consciência coletiva. Toda vez.

Este planeta está passando energeticamente para a quinta dimensão. O negativo, a escuridão, o ódio, a desinformação estão lutando para permanecer no controle da consciência coletiva. Há os que se alimentam dessas emoções e energias negativas e desqualificadas. Eles não querem um planeta de amor e luz, não querem um coletivo de seres conscientes que estejam prosperando e honrando a totalidade.

Sabemos que vocês compreendem tudo isso. Todavia, queremos oferecer aqui isso novamente, de modo que possam perceber como vocês são importantes para o resultado do que está acontecendo. Confiem em nós quando dizemos que há cada vez mais seres despertos começando a apropriar-se da sua responsabilidade em relação ao jogo holográfico.

Este é o período mais poderoso em seu planeta para que essas mudanças ocorram. A galáxia, o universo têm enviado explosões de energia para provocar todos aqueles que ainda estejam dormindo, que ainda estejam inconscientes.

Não há precedentes de que comunidades globais inteiras tenham sido fechadas. Tudo parou. Isso é o que foi preciso para obter sua plena atenção para as profundas mudanças que vocês estão sendo convidados a suscitar.

Vocês se inscreveram para essa tarefa. Somente os mais dedicados guerreiros da consciência obtiveram a permissão para apresentar-se sob a forma humana. Vocês, em sua conscientização divina, são ilimitados. Vocês e outros seres divinos, juntos, estão trazendo uma mudança para esta realidade.

Lembrem-se de que cada pensamento, cada ato de gentileza consciente é adicionado à escala que trará a mudança celebrada. Cada meditação, cada gratidão oferecida, cada projeção amorosa será registrada e iluminará o caminho em direção a um planeta em que todos sejam honrados, em que todos prosperem.

Em primeiro lugar, todas as energias tóxicas, negativas e desqualificadas da escuridão odiosa e abominável devem ser removidas e/ou elevadas. Uma coisa é verdadeira em relação a qualquer escuridão: quando vocês deixam brilhar a sua luz, ela desaparece. Vocês são essa luz. Vocês são a verdade que está diante de todas as mentiras e desinformações que vêm sendo a força motriz negativa neste planeta.

A negatividade e a escuridão estão lutando para permanecer no controle, contudo, lhes asseguramos que os seres de luz conscientes são muitos e são fortes, formando um coletivo, em sua determinação de curar tudo o que precisar de cura.

Considerem-se como líderes que estão mantendo a linha, repletos de alto astral, prontos para incentivar, fortalecer e estimular mentes semelhantes. Na quietude de seu coração e na tranquilidade da sua habitação, vocês podem realizar esse trabalho.

Trabalhem no campo quântico. Utilizem sua imaginação. Lembrem-se de que sua imaginação é o seu superpoder. Visualizem um cenário diferente, convoquem as legiões de luz para apoiar e ajudar a todos vocês. Abençoem e exaltem todos os líderes mundiais a fim de que despertem para a verdade mais elevada.

Criem e visualizem em seu campo mental uma Câmara Alquímica. Agora, convidem todos os milionários e bilionários mundiais para que se juntem a vocês nesse espaço sagrado.

Agora, convidem-nos para que se juntem a vocês para compartilhar sua riqueza financeira para o bem do planeta. Vocês podem oferecer sugestões, ideias sobre as maneiras que o dinheiro deles realmente poderia fazer diferença. Podem ser muito específicos em suas ideias.

Trabalhem com esse processo durante diversos dias. Sempre lhes agradeçam por se juntarem a vocês em sua Câmara Alquímica. Agora, nós os convidamos a assistir o noticiário para observar quem dá o que para beneficiar algum aspecto do planeta. Confiem em nós: haverá resultados com o seu trabalho e suas intenções. Abençoem todas e quaisquer dádivas com gratidão.

Em seguida, visualizem um estádio em sua imaginação e convidem seres conscientes de toda parte do mundo para que se reúnam com vocês. Vejam ou sintam esse estádio repleto de pessoas.

Agora, imaginem o seu planeta flutuando no centro de todos os seres conscientes. Convidem todos os presentes para que abram os seus corações e irradiem energia amorosa e cura para o mundo. Imaginem se isso fosse feito todos os dias por milhares de seres de luz?

Essas são apenas algumas sugestões poderosas com as quais os convidamos para que comecem a brincar. Lembrem-se de que vocês são imensuravelmente poderosos. Utilizem a sua imaginação e criem outras visões poderosas que poderão transformar e transformarão o seu mundo.

Agora é o momento de se apresentar e expandir suas poderosas capacidades. Vocês são ilimitados; apropriem-se dessa verdade; acessem o seu poder. Este é o momento para emergirem totalmente.

Somos gratos por vocês e pelo trabalho que continuam a fazer. Certifiquem-se de incluir outros seres divinos não-físicos em todo o seu trabalho e em seu serviço. Adoramos ser convidados e incluídos na arena e no jogo holográfico.

A ‘equipe’

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: © 2020 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Aviso: É proibida a produção de vídeos por pessoas que não sejam: autora, canal e escriba. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu. Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com www.adavai.wordpress.com – Site original: www.MorningMessage.com

LUZ!
STELA
*****
Gratidão.
Amor e Luz!!

Exibições: 644

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 18 agosto 2020 às 18:09
Gratidão
Comentário de João em 18 agosto 2020 às 11:59

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 18 agosto 2020 às 8:46

Muita    gratidão   a EQUIPE  sempre  com  AMOR,PAZ e LUZ  para todos   obrigado  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço