Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENSINAMENTOS DE SABEDORIA DO ARCANJO MIGUEL

ENSINAMENTOS DE SABEDORIA DO ARCANJO MIGUEL

RONNA VEZANE * ESCRIBA SAGRADA

LEI DO CÍRCULO

LEI DO TRIÂNGULO

O CÍRCULO REPRESENTA A UNIDADE * CONCLUSÃO

O TRIÂNGULO REPRESENTA A CRIAÇÃO * CONSTRUÇÃO * TRANSFORMAÇÃO

O SINAL DO INFINITO REPRESENTA O FLUXO INTERMINÁVEL DA LUZ DIVINA

Amados mestres, vocês têm vivido em um mundo irreal: um mundo de ilusão em que a verdade foi distorcida, alterada e até mesmo excluída, a fim de remover seus poderes concedidos por Deus e mantê-los cativos em uma “realidade” de medo, esforço e privação. 

O plano mestre do Criador para este Universo está guardado em sua Mente Sagrada, e a chave da sabedoria das Eras e a capacidade de, mais uma vez, tornar-se um mestre cocriador no plano da Terra está armazenado em seu Coração Sagrado. É por isso que enfatizamos tantas vezes a importância de remover o escudo protetor que vocês colocaram em seu Centro do Coração Solar, há éons, a fim de não sentir tanta angústia emocional.

O que vocês não sabiam é que ao fazer isso, o seu brilho foi consideravelmente reduzido, porque a entrada e a saída da Luz Divina do Criador do Centro do seu Coração Sagrado também diminuíram muito. Como consequência, vocês não puderam mais ativar as Partículas Adamantinas da Luz do Criador com a pura intenção amorosa do seu Coração Sagrado. A partir de então, vocês tinham somente o meio espectro da Substância da Força de Vida Primordial para trabalhar. Sua Chama Trina não poderia mais resplandecer; consequentemente, suas capacidades criativas para manifestar também foram reduzidas, e assim começou a luta para se conectar e utilizar seus atributos e talentos divinamente concedidos.

Vocês estão em uma era de grande reversão, correção e expansão em que lhes é oferecida a oportunidade de harmonizar toda a negatividade que vocês criaram pessoalmente, paralela às iniquidades que lhes foram impostas. Explicamos que, quando vocês, as Sementes Estelares, começaram sua jornada em direção ao grande vazio e ao Universo não manifestado, foram feitos planos elaborados para o caminho de volta aos reinos refinados de Luz e os colocaram em espera, até que o tempo apropriado e determinadas condições fossem cumpridas. 

Esse tempo chegou e o plano foi ativado no início dos anos 1980 do tempo terreno. Como se sabe, cada etapa da vida da humanidade e da Terra mudou radicalmente nos últimos trinta anos. Amados, estejam cientes de que o que ocorreu no passado recente é apenas o começo de mudanças ainda maiores e estamos nos empenhando para dar-lhes técnicas, informações e ensinamentos avançados, juntamente a todas as oportunidades para atravessarem a onda de mudança com facilidade e graça.

Explicamos brevemente, de diversas maneiras, como vocês refrataram em Facetas menores o seu Átomo-semente Divino do Fogo Branco da Consciência de Deus, a fim de prepará-los para a sua jornada em direção aos domínios mais densos, de frequência reduzida e de dimensões inferiores da existência. Quando vocês responderam à Convocação e concordaram em fazer parte do experimento da dualidade e da polaridade nesta experiência subuniversal, também abordamos como cada Fragmento da sua Divindade, então, se separou em duas Centelhas de Luz, uma com atributos femininos e outra com características masculinas.

Cada uma dessas profundas separações foi realizada dentro de uma pequena Pirâmide de Luz criada expressamente para esse propósito. O plano mestre era à prova de falhas; porque cada vez que vocês dividiam a sua Essência, deixavam uma réplica etérica aguardando o momento da reunificação dentro de uma das pequenas pirâmides de Luz. Essas Pirâmides Pessoais estão espalhadas por todo o Universo em todas as dimensões e em muitas das subdimensões.

Nosso Deus Pai/Mãe, os Elohim/Construtores da Forma e os Arcanjos criaram as Pirâmides de Luz viva, em cada nível da Criação, para que vocês pudessem obter acesso aos blocos de construção da vida. Essas formas vivificantes dão acesso às frequências de Luz que são os componentes necessários da transformação, de modo que vocês, como seres humanos, possam retornar a um estado de consciência superior – seu estado divino.

Vocês estão agora no processo de recuperar todas as múltiplas Facetas do seu Eu da Alma, dentro da terceira e quarta dimensões, de modo que possam avançar para uma versão maior, mais dinâmica e expansiva do se Eu Superior, em um ambiente de quinta dimensão. Para ajudá-los a realizar isso, a sua Célula Divina do Núcleo Diamantino e sua Roda do Criador da Flor da Vida, pessoal, contêm a medida plena dos Doze Raios da Consciência Divina para esta experiência subuniversal. Foram concebidos para que, quando vocês estivessem prontos para começar a jornada de retorno aos níveis mais elevados da consciência, pudessem acessar a sua DIVINDADE DE PLENO ESPECTRO. Sua tarefa é ativar esses Raios, incorporar e ativar as qualidades e os atributos divinos que eles contêm, e depois utilizar essas qualidades e atributos para o bem maior. Há ainda muita confusão quanto ao que é a Alma, como funciona e onde reside. É de vital importância que vocês compreendam o intrincado processo de reconexão com as muitas Facetas do seu Eu Superior. É também importante que obtenham clareza acerca dos ensinamentos mais pormenorizados que lhes demos em relação aos múltiplos Fragmentos do Eu Superior (vocês possuem muitos, não apenas um) e o processo de incorporação dessas múltiplas Facetas do Eu.

Iniciou-se a Lei do Círculo em todo o Universo e o impacto energético e o grandioso Pensamento-semente do Criador Supremo está agora funcionando em plena força. O tempo de expansão para essa etapa da Criação chegou ao fim, e a etapa atual do ciclo envolve o Criador enviando SUA Essência para incorporar TUDO o que foi criado durante este determinado ciclo de expansão. É uma fusão de toda Essência da Criação equilibrada e manifestada, para que o Criador Supremo, os Deuses e Deusas Cocriadores, em todo este Subuniverso e todos os Grandes Seres de Luz possam CONHECER EXPERIMENTAR tudo o que eles criaram. Vocês já ouviram muitas vezes o ditado: “Como acima, assim embaixo”, e esta é uma verdade para se recordar. Assim como vocês estão recuperando todas as Facetas de sua Divindade, o mesmo processo de reunificação está ocorrendo a partir da Fonte do Criador Supremo.

As informações que demos para ajudá-los na recuperação das suas capacidades cocriativas é uma reprodução microcósmica do processo criativo em todo o Omniverso. Primeiramente, vocês devem obter a capacidade de atrair a Luz Metatrônica de Pleno Espectro/Força Vital deste Universo, chamada de Partículas Adamantinas, que é irradiada para o Rio da Vida, a partir do Núcleo do Coração de nosso Deus Pai/Mãe. Torna-se acessível quando a sua Assinatura Energética está sintonizada com a quarta dimensão média e acima.

A fim de tirar proveito desse dom divino, vocês precisam compreender e aplicar as Leis Universais da Manifestação e devem ativar as Partículas Adamantinas de Luz, com pura intenção, antes que essa Essência de Luz possa ser ativada e flua em direção ao mundo. Para acelerar o processo, é importante que vocês tenham criado o círculo de sua Roda do Criador/Flor da Vida, pessoal, ao seu redor, e o tenha preenchido com o seu maravilhoso projeto cuidadosamente planejado para o futuro. Posteriormente, por intermédio da Respiração do Infinito, sua intenção concentrada e ações deliberadas, o processo de manifestação no mundo material se acelera extremamente.

O fluxo e refluxo da Criação é interminável. Há uma pausa no Ponto de Estagnação enquanto os Pensamentos-semente estão sendo formados e aglutinados, e a Essência da Vida é ativada na mente e no coração do Criador e em todos os níveis da Criação, até você, um cocriador humano no planeta Terra. Realiza-se isso ao infundir e ativar os Pensamentos-semente com amor incondicional. Os Pensamentos-semente são, então, expirados no vazio para se manifestarem no mundo da forma. Esse processo continua através de cada grande ciclo até que seja o momento de começar o processo de retorno e reunião. Toda a Criação está no processo de ser incorporada ao grandioso Círculo do Criador da Luz Divina, na expectativa da próxima grande pausa e o próximo ciclo de expansão memorável. Esse processo se repete reiteradas vezes em todos os níveis da Criação neste Universo.

Vocês estão imersos em um processo de reunião cósmica, meus corajosos amigos, e evoluirão no tempo devido, de um jeito ou de outro. Devem estar cientes de que este processo de transformação é um ciclo longo e complexo. Todavia, pode ser uma esplêndida jornada, se vocês tirarem proveito dos ensinamentos de sabedoria e das ferramentas que lhes estamos oferecendo.

LEI DO CÍRCULO afirma que todo novo esforço criativo deve começar a partir de dentro do Ponto de Estagnação da Vontade e do Poder, a Essência Básica do Criador e de cada cocriador.

LEI DO TRIÂNGULO é outro componente importante da Criação. Vocês estão familiarizados com o conceito da Trindade, da Bíblia: Pai, Filho e Espírito Santo, que na realidade é a Faceta masculina de Deus, o Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divinos. O Espírito Santo é o Aspecto Mãe, de Deus, cujo útero cósmico foi infundido com os Pensamentos-semente – Partículas Adamantina – da mente do Deus Pai. Os Pensamentos-semente são ativados com o Segundo Raio do Amor/Sabedoria do Centro do Coração de Deus Mãe, e, em seguida, irradiados em direção ao Universo, através do Rio da Vida, para serem utilizados pelos Sóis (Filhos e Filhas do Paraíso), por meio das qualidades, atributos e aspectos do Terceiro Raio para criar mundos e coisas maravilhosas sem fim.

A forma piramidal, seja de três ou quatro lados, é o método em que vocês acessam e obtêm a entrada para as Dimensões de Luz mais elevadas. Os reinos superiores funcionam em um equilíbrio triplo, uma Trindade de poder, o Fogo Sagrado da Criação. A pirâmide de quatro lados representa a dualidade nos domínios de terceira e quarta dimensões da existência.

Poder da Trindade tem sido uma força motriz em todo este Universo. Arcanjo Metatron, Lord Melquisedeque e eu, Arcanjo Miguel, recebemos o privilégio de formar uma Trindade da Consciência, neste nível universal. Sustentamos e irradiamos os aspectos e as qualidades da Luz Divina * Sabedoria Divina * Vontade Divina de nosso Deus Pai/Mãe em direção a este Universo. A Trindade da Consciência é um componente importante do processo criativo, porque vocês devem utilizar os atributos, as qualidades e os aspectos de todos os três poderosos Raios de Deus, se quiserem se tornar um criador competente e bem-sucedido da forma em qualquer nível da Criação.

Vocês, as Sementes Estelares, se juntaram a muitos grupos, grandes e pequenos, em todo o Universo, e aceitaram atribuições especiais que deveriam ser realizadas como grupo, em diversos locais e em momentos específicos. Mencionamos anteriormente que vocês foram codificados com acionadores do tempo ou evento – Átomos-semente de Memória – em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, que foram ou serão ativados no momento designado ou quando uma parte específica do Plano Grandioso estiver para ser iniciada. Vocês fizeram parte de muitos Átomos-semente de Células Trinas, que consistiam em atribuições especiais da mais elevada ordem. Essas Tríades são normalmente compostas por companheiros de Alma próximos ou Almas que tiveram muitas atribuições especiais juntas, no passado, e que também se reunirão no futuro. Grupos de três, nove e doze estão se juntando cada vez com mais frequência, durante estes períodos de reunião, e isso ocorrerá ainda mais frequentemente no futuro. 

Estão prontos para expandir sua visão além do seu pequeno mundo particular ou realidade microcósmica? Estão prontos e dispostos a aceitar a verdade de que vocês afetam todos e tudo neste Universo, em um ou outro grau, e que todos na Terra e em todos os outros domínios também os afetam? Perguntamos a cada um de vocês: “Está pronto para utilizar os dons maravilhosos que são o seu Direito Inato Divino? Qual será o seu legado para a humanidade e para o mundo?”

Alcancem as estrelas, amados, porque não existe limite para o que vocês podem manifestar quando as suas visões estão em harmonia com o Plano Divino para o bem maior de todos.

Invoquem-nos e nós os ajudaremos a reforçar sua determinação. Saibam que estamos sempre perto para inspirar, orientar e proteger, bem como irradiar sobre vocês o amor de nosso Deus Pai/Mãe.

EU SOU Arcanjo Miguel

ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*

IRRADIAR PARTÍCULAS ADAMANTINAS NAS MUITAS PIRÂMIDES DE LUZ QUE VOCÊ CRIOU

RONNA/ESCRIBA SAGRADA

AGORA, OFERECEMOS-LHE UMA DÁDIVA PRECIOSA. COMO UM SERVIDOR DO MUNDO, PEDIMOS-LHE QUE COMPARTILHE ESTA BÊNÇÃO COM O MUNDO.

Se estiver disposto, antes de adormecer, vá para a sua pirâmide de Luz pessoal. Deite-se na mesa de cristal, onde existe uma Réplica Etérica da sua Alma/Eu Superior. Visualize um fluxo de Luz que flui da sua Pirâmide Pessoal para cima, para a Pirâmide Mundial. Siga esse fluxo de Luz. visualize outra Réplica Etérica do seu Eu da Alma em sua cadeira de cristal, pessoal, dentro da Pirâmide Mundial. Essas suas Réplicas Etéricas, a partir de agora, permanecerão disponíveis para que o fluxo da Luz do Criador possa fluir livremente para frente e para trás, entre as diferentes pirâmides que você criou. Haverá também um fluxo de Luz menor, que irradiará uma pequena fração das frequências de sexta dimensão para a sua Pirâmide Pessoal, se você se conectou com a Cidade de Luz de dimensão superior de sua região, por meio das meditações que o Arcanjo Miguel nos deu. Há também um fluxo de Luz, que flui de sua Pirâmide de Luz Pessoal para o seu recipiente físico, de modo que você está constantemente recebendo um fluxo da Luz do Criador/Partículas Adamantinas. Você também compartilhará a Luz que ativou com a sua intenção amorosa, as técnicas de respiração sagrada e suas afirmações. Esse é o verdadeiro dízimo, queridos amigos. Que maior presente poderíamos dar do que compartilhar nossa Luz Divina com os demais?

AFIRMAÇÃO: EU SOU FEITO DA PURA SUBSTÂNCIA DIVINA. EU INCORPORO E IRRADIO A ESSÊNCIA DE NOSSO DEUS/PAI MÃE. ASSIM SEJA. ASSIM É. 

Bênçãos angélicas, Ronna.

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada* Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. Permite-se o compartilhamento pessoal com amigos ou postagem em sites e publicações, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria e o endereço do meu site sejam incluídos. www.StarQuestMastery.com. As mensagens podem ser publicadas em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Exibições: 636

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço