Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

BREVE MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL. Mensagem canalizada por Melanie Beckler, 26 de Março de 2021.

BREVE MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL
Mensagem canalizada por Melanie Beckler
26 de Março de 2021


“O amor está sempre presente. Em qualquer situação, em cada desafio.
O amor é a base de tudo. ⠀

Quando você escolher focar a sua consciência no centro de qualquer energia, o amor será revelado.
Quando você se sintonizar no âmago da questão - no ponto mais central de luz - aí você encontrará o amor. ⠀
O amor está agora e sempre esteve disponível para você por meio de sua consciência do momento presente.
Respire e torne-se consciente do Amor Divino em seu interior e ao seu redor

~ Arcanjo Miguel


Transmissão da Frequência de Amor com o Arcanjo Miguel


Saudações do Arcanjo Miguel e da Legião da Luz. Na verdade, nós nos conectamos com vocês neste momento agora. Nós os saudamos neste momento não apenas com palavras, mas com a frequência do amor que está ao seu redor.


Limpando e elevando sua energia, reunindo-os neste momento presente agora com a luz do amor, a luz da paz, a verdade subjacente e sabendo que tudo está bem ... e conectando-os com a paz e as bênçãos do infinito, da Fonte, do Divino disponível para vocês aqui.


E agora comecem focalizando sua atenção no centro de sua mente, onde vocês se sintonizam com uma centelha de luz dourada. E esta luz dourada e crística, esta energia angélica se expande para fora, se expande ao redor de sua mente, purificando seu pensamento, purificando seu corpo mental, religando-os neste momento agora com a paz, clareza, tranquilidade, quietude , com o amor que conecta tudo o que é acessível para vocês acessarem a qualquer momento, mas a agitação da mente os separa.
E assim, no espaço entre seus pensamentos, vocês agora são capazes de se sintonizar com a paz e a calma.


E à medida que esta luz dourada preenche sua mente, ela os alinha com clareza, com bênçãos, com o conhecimento lógico e a percepção de que tudo está bem. Tudo estará, tudo esteve ... Tudo está bem.
Agora imaginem que este orbe dourado de luz está descendo pela sua mente, através de sua garganta, limpando e purificando o chacra do coração.


Permitindo-lhes através do seu coração, através do seu sentimento, através da ressonância, permitindo-lhes que sintam e experienciem o amor que está ao seu redor. Isso sempre esteve aqui. E ainda, por meio de sua presença, sua quietude e boa vontade, vocês são capazes de se sintonizarem agora.
E agora, à medida que a luz do seu coração se expande, uma luz rosa dourada dentro do seu coração brilha intensamente ao seu redor ...


Ela limpa a sua energia e os coloca em harmonia com a vibração do amor, presente em toda a criação.
Portanto, o amor dentro de vocês é refletido ao seu redor. Então vocês são capazes de reconhecer o amor presente em cada momento. Mesmo que esteja escondido bem abaixo da superfície, vocês, através do seu coração aberto, são capazes de sentir a experiência e perceber que esta luz de amor do centro do seu peito se expande ao seu redor. A luz do amor flui ao redor de seu corpo físico, limpa a sua forma física, limpa as suas emoções, sua mente e libera tudo o que não precisava mais ser carregado.

melaniebeckler@ask-angels.com


Tradução: Regina Drumond@yahoo.com.br

https://www.facebook.com/fada.san

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 899

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 27 março 2021 às 19:49
Gratidão
Comentário de João em 26 março 2021 às 18:20

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 março 2021 às 17:19

Gratidão   LUZ,PAZ e  AMOR  para todos .. obrigado  ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço